Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Danganronpa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Danganronpa Empty Danganronpa Qui 12 Fev 2015 - 13:55

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Primeiramente peço desculpas aos que ficaram agitados com a sala "Densetsu no Yuusha" logo depois eu fiquei doente e passei um mês no hospital, estou melhor agora mas sem o ânimo que estava antes quanto a este tema, como também perdi boa parte das minhas anotações quando minha família limpou minha casa enquanto eu tava fora, mas bem o fórum está bem "morno" por enquanto devemos dar uma agitada pro povo voltar. Eu sei que no outro fórum o jogo do Death Note era bem chamativo, mas no meu caso eu n conheço nada daquele anime direito, so que conheço bem outro um tanto similar no estilo, mas com muita diferença ao todo.


Danganronpa Danganronpa-the-Animation-OP-1-1_zps6a334a71


Proposta de RPG

Nome da Sala: Danganronpa: Despair Welcomes You!
Introdução básica: Alunos que são considerados “Ultimates” em suas específicas áreas são convidados a entrar em uma das mais renomadas escolas do mundo a Hope’s Peak Academy. Se conseguirem se graduar nesta escola é praticamente garantido que irão ter uma vida bem-sucedida pela frente.
Descrição do cenário: Cenário de “vida” escolar, um pouco diferente do normal, afinal cada um dos estudantes que estão no local são peritos em uma determinada área, super dotados, Ultimates. Os alunos estão confinados na escola sem poder sair, tem duas escolhas a fazer, ou viver para sempre naquele lugar sem sair para o mundo exterior, ou então se graduar, mas para se graduar devem cometer o crime perfeito, matar um de seus colegas e não ser descoberto até o final do Class Trial, claro que se graduando também significa que ganhou o jogo e apenas ele sairá vivo da escola enquanto os outros serão punidos pelo headmaster.
Resumo do sistema: interpretativo com algumas rolagens de dados.

Número de players: 3 ~ 16
Conceitos da História
1º. Suspence
2º. Investigação
3º. Terror
4º. Humor Negro
5º. Escolar

Cenário
1º. Moderno/Futurista Paralelo

Upgrades
1º. Investigação
2º. Enigmas/Desafios
3º. Class Trial

Observações / Considerações Finais
- Eu acho meio difícil conseguir 16 pessoas pra jogar(impossibru!) então preparei personagens extras para assumir a posição dos outros alunos.
- Alguns podem se lembrar dos jogos do Death Note do outro fórum, é similar, no entanto muito diferente.
- Assim como o anime e os jogos será mais focado nos debates, ou seja o Class Trial!

2Danganronpa Empty Re: Danganronpa Qui 12 Fev 2015 - 16:27

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Hora da matança...
Aoro Corrupto se candidatando a aluno...

https://overpower.all-up.com

3Danganronpa Empty Re: Danganronpa Sex 13 Fev 2015 - 11:34

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

ta parecendo Umineko na Kokoro ni

4Danganronpa Empty Re: Danganronpa Seg 16 Fev 2015 - 16:20

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Bom n tem os demonios
mas acho que n foi chamativo =//

5Danganronpa Empty Re: Danganronpa Seg 16 Fev 2015 - 17:48

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

calma... a turma ta voltando ainda...
pelo menos a alice

https://overpower.all-up.com

6Danganronpa Empty Re: Danganronpa Seg 16 Fev 2015 - 19:09

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Estou calmo
falo no caso pessoal n ligou muito pelo anuncio no face
mas vamos la estou esperando ansiosamente pois fiz o sistema para os debates =x

7Danganronpa Empty Re: Danganronpa Seg 23 Fev 2015 - 19:33

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

quando começamos o flooder? digo... rpg?

8Danganronpa Empty Re: Danganronpa Qua 25 Fev 2015 - 13:07

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Não creio que seria assim possível por enquanto, dangan eu coloquei como minimo 3 mas precisava de ter algumas pessoas a mais
vou continuar "flutuando" com a proposta quem sabe mais pra frente quando estiver mais animado o povo resolva entrar, por enquanto irei deixar de lado isso, tentarei algo diferente.

A proposta continua mas irei esperar alguns meses para começar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos