Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 18]

276OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 19:04

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom recrutar e moderar parece legal... Mas disigners é complicado... meu senso comum está enferrujado... huauau... Referente ao salário também é interessante... Fale mais...

277OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 19:06

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Sorte de vocês que aqui é justamente off topic; lllkkk

Bom, sem salario... ainda

https://overpower.all-up.com

278OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 19:16

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Opa, opa, opa!!! 13º e férias, gostei !!!!

rexeteguevemnimim!!!!!

kkkkkkkkk

Enfim, vou voltar às minhas funções, enquanto ainda não temos designers oficiais!
E o salário... ainda estou esperando meu celular novo!!!!

*olha de canto para o chefo*

279OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 20:57

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Fico feliz com qualquer coisinha... qualquer um com android pra mim ta bom... mas se for aquele celular que saiu que é a prova dagua pra mim tá maneiro... huaha

280OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 21:37

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Pem Bymy escreveu:Opa, opa, opa!!! 13º e férias, gostei !!!!

rexeteguevemnimim!!!!!

kkkkkkkkk

Enfim, vou voltar às minhas funções, enquanto ainda não temos designers oficiais!
E o salário... ainda estou esperando meu celular novo!!!!

*olha de canto para o chefo*

So tenho que ver como vou entregar kkkk

https://overpower.all-up.com

281OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 22:23

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Meister Aoro escreveu:
Pem Bymy escreveu:Opa, opa, opa!!! 13º e férias, gostei !!!!

rexeteguevemnimim!!!!!

kkkkkkkkk

Enfim, vou voltar às minhas funções, enquanto ainda não temos designers oficiais!
E o salário... ainda estou esperando meu celular novo!!!!

*olha de canto para o chefo*

So tenho que ver como vou entregar kkkk

Fácil, manda pelo correio XD
Ou, marcamos um evento para toda a galera se reunir - esse podia ser sério - Vou no Gakuen, em São José SC, mes que vem

rsrsrsrsrs

282OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 23:27

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Quantos dragões.... vai ter sala dungeon and dragons quando? kkkk

https://overpower.all-up.com

283OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 23:41

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

fazendo testes... vamos ver no que dá ^^

284OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 4 Set 2014 - 12:35

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Dragões...dragões... Dragons... Draconianos... D&D Ad&D D&D3°Edição? 3.5? ou 4° edição? quem sabe 5°???

285OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 5 Set 2014 - 11:34

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Morte ao vaçlandil

286OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 5 Set 2014 - 23:35

kamui

kamui
Level .3
Level .3

por que nem fiz nada... huahau...Mais ajudo do que atrapalho...

287OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 9 Set 2014 - 8:35

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Eu sei que fiz fogo pro pessoal voltar e talz
mas ainda ficarei um pouco ausente

alguns pequenos problemas
atualmente to tendo que ir algumas vezes pra curitiba fazer exames

288OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 9 Set 2014 - 8:44

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

sem crise cara, aqui é diversao enao trabalho (escravo) que tem que bater cartao todo dia (como eu) kkk


Cuida ai dos exames de boa,

https://overpower.all-up.com

289OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 9 Set 2014 - 23:25

pygas


Level .1
Level .1

Ola boa noite amiguinhos quanto tempo neh....voces estão bem?

290OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 9 Set 2014 - 23:35

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Meister Aoro escreveu:sem crise cara, aqui é diversao enao trabalho (escravo) que tem que bater cartao todo dia (como eu) kkk


Cuida ai dos exames de boa,

O cara fica quase dois meses sem dar as caras e ainda tem a moral de falar isso... hauha...
E ae Gas!!!

291OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 9 Set 2014 - 23:37

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Eu?eu sempre estive aqui.... mas postar que é bom não postaram para eu dar continuidade... vou matar todos.,..depois do café...

https://overpower.all-up.com

292OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 0:13

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Aoro, ele tem razão!!! O mestre do sumiço aqui é você!!!

Ò.Ó

293OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 0:18

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Eu postei e fiquei 3 semanas esperando post... nem veem... huahua...

294OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 0:36

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Nem esquente com isso, Kamui, estamos acostumados com ele u.u

Pode deixar que eu puxo a orelha dele, é meu trabalho!! Wink

295OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 0:46

kamui

kamui
Level .3
Level .3

O que aconteceu com o resto do pessoal ??? O Crio o Assude ??

296OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 0:55

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

O Crio, não faço ideia... o Assude aparece fantasmagoricamente pelo face de vez em quando, mas raramente respondia mensagens no chat... então nem tentei mais o.O

297OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 0:58

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Tabommmm... admito minha culpa de fugitivo...sinto muito chefe dos chefe pem

De qualquer forma se o pessoal sumir do jeito que tá vou continuar o jogo com vcs tres mesmo e encerrar o sao... priorizando com isso só o val.handras

https://overpower.all-up.com

298OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 1:00

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Confesso que estou meio desanimada como SAO =/

Se o pessoal continuar, eu continuo, mas eu quero mesmo é ir para a frente com o Val.Handras

299OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 1:05

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Vamos aguardar esta semana, sem mais delongas são será fechado por inoperancia e darei total flavor para o Val.handras. Alias deixa eu terminar de fazer o bestiário, imagens dos deuses e afins que preciso upar no forum esta semana mesmo!


Vai ter mapa novo do mundo... Alguem já ouviu falar na Noruega? kkkkk

https://overpower.all-up.com

300OFF TOPIC - venha e poste - Página 12 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 1:08

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Fecha não deixa os tre em uma missão e os jogantes em outra... sei lá acho mais justo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos