Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 18]

76OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 1 Mar 2014 - 13:49

Arisu

Arisu
Level .1
Level .1

Aqui tá roalndo greve no centro paula souza q controla uma rede d escolas publicas d ensino medio e tecnico... fora q o lugar onde fica a da minha cidade tah cada vez mais perigoso!

http://boaideiataubate.com.br/castilho

77OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 1 Mar 2014 - 18:26

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Tenso!! Mas aí, se a greve é de escola, é só ficar em casa de boa... ou deixar o filho com alguém, sei lá

Mas e quando vc tem que ir para o trabalho e não tem como usar os ônibus?? Peguei carona com o meu avô no primeiro dia, agora eles estão com frota reduzida XD
Tá complicado, ainda bem que consegui folga até terça

\o/

78OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 5 Mar 2014 - 16:33

Arisu

Arisu
Level .1
Level .1

o tenso vai ser demorar pra sair diploma... existe alta possibilidade d atrasar um plano meu por culpa disso

http://boaideiataubate.com.br/castilho

79OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 7 Mar 2014 - 22:03

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Entendo como é... ultimamente aqui as greves de universidades estão ferrando com todo mundo! Ainda bem que já terminei a minha >_<

O pior é que eu queria fazer outra, mas cada vez que vejo o estado dos comentários sobre a UFPR, eu me desanimo toda T.T

80OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 12:52

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Algo novo esta sendo implementado no overpowwer....

<<<<<<<< sera que a aincred esta invadindo aqui?? kkk

https://overpower.all-up.com

81OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 13:51

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

\o/


Novamente, estamos aqui!!!
Mais uma vez, vamos lá, sem desistir !!!!

82OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 13:56

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Com trilha sonora do SAO

https://overpower.all-up.com

83OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 14:05

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Hey, hey, hey !!!

Falando em SAO...

Souberam que, tanto SAO quando SNK tiveram a 2ª temporada confirmada???
SAO II para este ano e, Shingeki para ano que vem, quando já tiver mangá suficiente para durar uma temporada de 25 episódios \o/

84OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 14:59

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Isso me anima. adorei o sao. fiquei um pe´atras da parte dois mas espero ansioso a parte SAO II

até a pateria do meu celular ta na form ade HP do sao kkkkk

viva sao winged..

https://overpower.all-up.com

85OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 17:16

Arisu

Arisu
Level .1
Level .1

tbm gostei d SAO, mas o arco q vao animar agora eh d um ponto da light novel q começou a me enjoar...

To na vibe do Saintia Sho, Frozen e Madoka Magica Rebelion

http://boaideiataubate.com.br/castilho

86OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 18:07

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

kkkkkk de boa...mas o tema do forum no estilo sao "union" por motivos pessoais rsrsr

https://overpower.all-up.com

87OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 18:19

Kurayami

Kurayami
Level .2
Level .2

Non consegui terminar SAO. Falta o último episódio.
Tem um ótimo começo, uma pegada boa, e aí desanda tudo, e pára de parecer que é um MMO =/
Achei muito fraco, muito aquém de .hack, por exemplo.

88OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 18:28

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Estava pensando nisso.. achei até show o fato de dar um ar online... me fez ter vontade de jogar ragnarok kkkk

https://overpower.all-up.com

89OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 23:12

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Eu não posso falar mto, pq não assisti SAO... o Raphael viu só o primeiro episódio, disse que é bom, mas nem continuou assistindo. Então, sei lá!

Tô só acompanhando Shingeki e Fairy Tail. Apesar que parei numa fase chata e desanimei de continuar.
Parece saga filler, mas não vi o mangá, então não sei dizer se é.

o.O

90OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 29 Abr 2014 - 23:29

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

SAO... veja e vai gostar, torci o labio tb no começo mas vi que é a nossa cara... nosso sonho rpgistico kkk

https://overpower.all-up.com

91OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 22:33

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Bem n irei comentar sobre este, mas sinceramente achava que dothack necessitava de alguma novidade, tantos animes ganhando novas temporadas e dothack continua no passado .__.

Ao menos fico contente que Log Horizon também terá segunda temporada e Hyperdimension Neptunia tb terá (todos os citados são de mmos, mas neptunia que não tenho tanta certeza)

Eu falei sobre apresentar alguns temas aqui

Infelizmente a minha sala (Shi) está com apenas dois players sendo que eu dei um mínimo de 3, então achei melhor nem começar.
Idéias eu tenho várias, muitas mesmo, tipo pode ser tnato de ver algum anime, ou um filme, ou algum jogo, ou ainda alguma frase (já aconteceu sim eu montar um mundo por falarem alguma frase pra mim =x), o problema é que me torna um tanto volátil nesse sentido, eu gostaria de ter tempo pra fazer todas as salas que tenho em mente e jogar todos os que eu imagino, "mas a vida é uma caixinha de surpresas" ... xD
tem dois cenários (dos três) que eu jogo com meu grupo de rpg atual

Lone Grounds
Há mais de mil anos atrás um rei tentou unir todos os nove artefatos da Terra para salvá-lo da destruição certa, mas ao contrário do que pensava estes artefatos emanaram muita energia que acabou por acelerar o processo, ele sozinho não tinha poder para controlar os artefatos, um grande pilar de luz acertou a Terra a fragmentando por completo, restando apenas "pedaços" dela, 9 grandes pedaços para ser mais exato, em cada um foi formado um reino que hoje une o antigo ao novo, os pedaços são "unidos" por um grande mar de magia que apenas naves podem cruzar entre os reinos.

Depois de vários anos do acontecido foi possível restabelecer uma espécie de conexão global muito parecida com a antiga e extinta internet.
Cada reino tem suas próprias regras/leis. Cada "pedaço" é cercado por um mar/oceano, ou pedaço do mesmo.
Antigo unido ao novo, exemplo: de um lado da rua aquele templo japonês com uma grande escadaria com suas mikos, e do outro lado da rua um shopping com propagandas holográficas
Pode ser qualquer raça/classe que der na telha: ninja, samurai, piloto de mecha, diplomata, miko, mecha com inteligência real, kemono, lobisomen, escritor, cheerleader, e etc assim vai , ou seja tem tudo (existem duelos de diplomacia)

Inspiração para este cenário = Kyoukai Senjou no Horizon/Horizon in middle of Nowhere

Welcome to the Dreamboard
"Você está feliz com seu mundo?"
Um mundo aonde guildas apostam seus bens/integrantes/benefícios em partidas (board) que podem ser atividades variadas (partidas de esporte, combates, esconde esconde? e etc)
Os personagens tem uma habilidade especial do mundo daonde vieram, assim como esta habilidade deve ser espelhada em uma figura atual, antiga, ficticia, ou algo do tipo.

Inspiração apra este cenário = Mondaiji-tachi kara kuru desu yo ne? e Fate/Stay Night

Reality Breakers

Na verdade eu estou trabalhando em cima deste cenário ainda, mas eu posso dizer que é um tipo de Sentai Mahou Senki, isso mesmo um com transformações estilo mahou shoujo mas voltado a combates (sem muito do shoujo, apesar de eu gostar)

Inspiração para o cenário =  Chuunibiyou demo koi ga shitai!, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha/Ace's/Stars/nForce, Gatchaman Crowds, Shakugan no Shana, Fate/Stay Night e provavelmente muitos outros.


Idol Project
Eu não tenho nem ideia de como fazer este ainda, mas o nome já sugere tudo, um rpg sobre idols (tanto masculino como feminino.

Inspiração para este cenário: The Idolm@ster, Vocaloid, personagem minha


Eu gostaria de ter feito um cenário de mmo
pois há anos que eu conheço dothack e achei (e ainda acho) o melhor anime do genero, sendo que tem jogos de ps2 e ps3 tb (tem um pra celular e um pra psp se n me engano, ou vita)
dothack é um mundo extenso já o MMO deste mundo tem 3 versões se n me engano
The World R:1
The World R:2
The World R:X
com uma longa história de mistérios envolvendo o mundo ao redor do mmo (como pessoas entrando em coma, e lugares que deveriam ter sido deletados do banco de dados das versões anteriores estarem ainda acessíveis)
eu queria realmente fazer algo em base mas sinceramente preferiria utilizar o próprio cenário de dothack que é perfeito.

Não vou entrar no mérito do porque eu não gosto de SAO, mas aconselho a quem gostou do estilo dele, procure ver as séries de dothack e se possível jogar os jogos de ps2 do mesmo, são antigos mas os melhores que já vi.

92OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 22:58

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Se eu conseguir uma nova jogadora para você, você começa o SHI??

93OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:10

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

provável
isso se o pygas ainda tiver a fim
só eu voltar a reler o corpse party e outros mangas de terror

94OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:16

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Boa, porque minha prima vai jogar ^^
Vou ajudar ela com a ficha, e se o Pygas não quiser jogar, eu intimo o Aoro !!!!!!

95OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:31

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

desde que meu persona nao morra no primeiro captulo to dentro rsrsr
to lendo as regras aqui..

https://overpower.all-up.com

96OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:43

Ale_Tulio

Ale_Tulio
Level .1
Level .1

oi pessoas Smile)

97OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:45

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

kkkkkkkkkkk Tava falando isso com a Ale, pelo que me lembro tem uma regra que diz que nenhum personagem vai de fato morrer
Só perde quem ficar com sanidade mto baixa e "enlouquecer"

98OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:47

Ale_Tulio

Ale_Tulio
Level .1
Level .1

é muito facil de perde sanidade ?

99OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:51

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

sou adm... mais louco que isso só no asylum arkhan

https://overpower.all-up.com

100OFF TOPIC - venha e poste - Página 4 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 30 Abr 2014 - 23:56

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

huahauahuahauhaua

acho que ela tava perguntando da Sanidade do personagem... no SHI XD

Mas sim, é normal as pessoas aqui no fórum ficarem meio loucas! Se acostume XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos