Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

426OFF TOPIC - venha e poste - Página 18 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 7 maio 2016 - 23:06

PoS

PoS
Level .1
Level .1

Gostava até de criar sala, mas o Overpower, tanto neste fórum como no antigo, tem um problema crónico, que são os períodos de extrema falta de actividade por parte dos membros.

Diria eu até, que essa é a razão principal para que, se não me engano, existiu apenas uma sala (com a excepção dos jogos DN) que terminou o seu jogo (Mundo ID).

427OFF TOPIC - venha e poste - Página 18 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 20 Nov 2020 - 21:09

Hayiate

Hayiate
Level .1
Level .1

Saudades dessa casa. Haha aposto que não tem ninguém mais aqui, mas hey se alguém ler isso, alguns pontos que quero esclarecer, esse é um lugar que me traz uma nostalgia com gosto de tangerina. Tenho tantas memórias e bem esse é um ano um tanto dificil pra todos, logo quero propor um jogo para vocês, quem por um milagre ver isso, me diga, estariam interessados em reviver essa coisa toda, posso mestrar uma sala me deixem saber por aqui mesmo, vou retornar de tempos em tempos para ver se essa mensagem alcançou alguém.

Que o overpower seja eterno e cara queria tanto rever todos vocês. 😬

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos