Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~Kimi to natsu no yume wasurenai~

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Empty ~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Seg 2 Mar 2015 - 12:31

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Proposta de RPG

Nome da Sala: Kitomenai!! ~Kimi to natsu no yume wasurenai~
Introdução básica: Uma pequena cidade no interior do Japão, cercado por fazendas e montanhas. Um cenário mais rural, apesar da tecnologia ter a alcançado, uma cidade como outra qualquer que não acontece nada de especial...ou assim seria suposto?
Descrição do cenário:  Os personagens são pequenas divindades que tentam proteger a harmonia, ou ao menos a deixar equilibrada, ajudando os humanos com pequenas, mas importantes tarefas do dia-a-dia, tentando ao máximo equilibrar as energias yin e yang, procurando não serem percebidos na maiorias das vezes.
Resumo do sistema: Próprio.

Número de players: 2~4
Conceitos da História
1º. Drama
2º. Investigação
3º. Slice of Life

Cenário
1º. Atual Paralelo

Upgrades
1º. Ajudando pessoas
2º. Enigmas/Desafios/Resolver cenas

Observações / Considerações Finais
-Todos os personagens jogadores serão um tipo de divindade (no caso um espirito ou youkai) exemplos: Raposa, cachorro, gato, pássaro, rato, lobo, furão, guaxinim, tsukumogami, e muitos outros que possa vir da mente do jogador.
-Ainda não sei aonde será jogado mas vai ser mantido no forum um log dos "episódios" e as fichas dos personagens. Como opções de jogo tem o próprio fórum, o rrpg, que alguns jogam por la, e um ts (teamspeak) embora que pra isso seria necessário ter um mic para falar (ts é parecido com skype so que melhor o.oV)
-O primeiro capítulo será um teste pra ver se da pra seguir com o jogo.

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

To dentro!

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

deus das flores e da amizade

~Kimi to natsu no yume wasurenai~ 1296987-bigthumbnail

4~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Empty Re: ~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Qua 4 Mar 2015 - 19:48

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Achei esta, uma proposta bem singular...I am In!!! Wink

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Opa... rola o deus da determinaçao e do trabalho aqui kkkkk

brinx... vou decidir ainda, mas tb estou dentro

https://overpower.all-up.com

6~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Empty Re: ~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Sex 6 Mar 2015 - 10:54

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Eu devo estar ajeitando a sala nesse fds

outra coisa acho que vcs estão se confundindo um pouco quando eu falei divindades
"-Todos os personagens jogadores serão um tipo de divindade (no caso um espirito ou youkai) exemplos: Raposa, cachorro, gato, pássaro, rato, lobo, furão, guaxinim, tsukumogami, e muitos outros que possa vir da mente do jogador."
essas divindades ter formas animais no caso que é daonde vem os poderes além de sua forma como animal ou objeto, será melhor explicado

A caso mais pessoas se interessem eu irei aumentar as vagas tb visto que tem o yuki e o pygas creio que ficaram interessados quando comentei no facebook

7~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Empty Re: ~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Sáb 7 Mar 2015 - 18:07

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

ahhh tahhahhh

ookami

8~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Empty Re: ~Kimi to natsu no yume wasurenai~ Sáb 21 Mar 2015 - 19:02

kamui

kamui
Level .3
Level .3

please i'm in ... queromuitotudoisso...novamente acenderei a divindade... coencide meio que dragão?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos