Mensagens : 346 Data de inscrição : 10/01/2014 Idade : 35 Localização : Curita-City
É isso aí, galera !!! Estamos oficialmente de volta, e de cara nova, mas sempre relembrando de onde viemos !!!
Para os novos membros que entrarem, eu sou a Pem e estou nessa bagunça toda desde o antigo Overpower, passando pelo recém ressuscitado Neoverpower e, agora, ajudando a contruir nosso novo-novo Overpower Origins !!!
Agora como ADM, estarei aqui sempre que precisarem de algo para nosso fórum e jogos!!
Quem quiser contato comigo, vejam pelo face:
Pâmela Machado
ou add no skype
pem_bymy@hotmail.com
E é isso aí !!! Aos novatos, sejam bem-vindos e, aos antigos de casa, sejam muito re-Welcomidos !!!
Mensagens : 33 Data de inscrição : 11/01/2014 Idade : 34 Localização : Em algum Santuário
Eu sou a velha Alice C., tbm conhecida por Casty aos que não se recordam de mim.
Não estarei presente (o que me decepciona pq assim não serei mais uma flooder master T_T), mas vim pra cá para o caso de me livrar de coisas mundanas (talvez) e de vez em quando zoar com vcs. Tive a sala Vampire Knight Regno no antigo Ovp, que foi continuada no Neop, Pirate Racer, fui co-mestra em Digimon com o tio do Pêssego, vulgo Yukimaro. Acho que joguei em quase todas as salas (quase, nao todas u.u).
bem n quero ser chato mas ja sendo, as cores das fontes em contraste com o fundo do forum n parece tar muito legal .-. vai doer os olhos ficar muito tempo olhando
Mensagens : 346 Data de inscrição : 10/01/2014 Idade : 35 Localização : Curita-City
É, o Assude nem é zoeiro não, bobeira minha...
E seja bem vindo tbm Yami !!! Que bom que gostou da imagem ^^ Quanto às cores, vou ver com o Aoro, pq ele montou essa parte e eu ainda estou me acostumando a mexer no layout
Mas é isso mesmo que vocês têm que fazer: falem, opinem, critiquem, nos mandem dicas de melhora para o fórum agradar ao máximo todos vocês o/
Mensagens : 33 Data de inscrição : 11/01/2014 Idade : 34 Localização : Em algum Santuário
se precisarem d fundos q de pra fazer um bom loop infinito, recomendo esses sites: grsites.com/archive/textures/ backgroundlabs.com/ uso bastante eles em meus trabalhos
bom eu so o pygas to aqui desde o primordios do overpower e até antes no kawai, ja mestrei alguns rpgs sem grande sucesso mas continuo ai firme e forte como player assiduo sempre que puder.
Bem vindo também, pygas !!!
E Yami... é o tópico de despedidas que você usa para falar que vai se ausentar. Qualquer outro assunto que não seja se apresentar, não pode ser postado aqui.
Vamos todos para o Entertainment e para o Off. Assuntos sobre jogos, no tópico de cada jogo