Proposta de RPG
Nome da Sala: Densetsu no Yuusha
Introdução básica: Estamos no final do ano de 1278, datando quase 5 meses do surgimento de uma força maligna liderada por Grey ShadowStone, o último Dark Knight da era, aliado a ele três dos quatro cavaleiros do apocalipse e um enorme exército de soldados corrompidos estavam tomando cidade a cidade, castelo a castelo, expandindo assim seu território, o mundo necessitava de heróis para conter o avanço de sua dominação, pois se conseguisse acordar o último dos cavaleiros, o mundo que todos conheciam seria destruído.
Descrição do cenário: Os personagens são heróis, em sua maioria cavaleiros, com armas e poderes exóticos que se destacam entre todos os outros e provavelmente líderes de suas próprias tropas contra o avanço do Dark Knight
Resumo do sistema: 3D&T
Número mínimo de player para início: 5
Conceitos da História
1º. Fantasia
2º. Ação
3º. Aventura
Cenário
1º. Medieval paralelo
Upgrades
1º. Combates
2º. Interpretação
Estimativa de postagem (players): 3
Estimativa de postagem (mestre): 3
Observações / Considerações Finais-
- Eu sei que está bem vago mas é proposital.
- Não tem relação nenhuma com o anime Densetsu no Yuusha no Densetsu
Nome da Sala: Densetsu no Yuusha
Introdução básica: Estamos no final do ano de 1278, datando quase 5 meses do surgimento de uma força maligna liderada por Grey ShadowStone, o último Dark Knight da era, aliado a ele três dos quatro cavaleiros do apocalipse e um enorme exército de soldados corrompidos estavam tomando cidade a cidade, castelo a castelo, expandindo assim seu território, o mundo necessitava de heróis para conter o avanço de sua dominação, pois se conseguisse acordar o último dos cavaleiros, o mundo que todos conheciam seria destruído.
Descrição do cenário: Os personagens são heróis, em sua maioria cavaleiros, com armas e poderes exóticos que se destacam entre todos os outros e provavelmente líderes de suas próprias tropas contra o avanço do Dark Knight
Resumo do sistema: 3D&T
Número mínimo de player para início: 5
Conceitos da História
1º. Fantasia
2º. Ação
3º. Aventura
Cenário
1º. Medieval paralelo
Upgrades
1º. Combates
2º. Interpretação
Estimativa de postagem (players): 3
Estimativa de postagem (mestre): 3
Observações / Considerações Finais-
- Eu sei que está bem vago mas é proposital.
- Não tem relação nenhuma com o anime Densetsu no Yuusha no Densetsu