Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala nova - Hunter x Hunter Project

+2
Meister Aoro
Yukimaro
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Sala nova - Hunter x Hunter Project Dom 31 Ago 2014 - 16:54

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Proposta de RPG

Nome da Sala: Hunter X Hunter Project
Introdução básica: Criaturas bizarras e monstros raros...riquezas e tesouros secretos...lugares mágicos e inexplorados...o "desconhecido" sempre mostrou ter um poder cativante...e existem pessoas que vão até as últimas consequências por esse fascínio...essas pessoas são chamadas de HUNTERS!
Descrição do cenário: Cenário inspirado no anime de mesmo nome. Hunter x Hunter é um anime de Yoshihiro Togashi (autor de Yu Yu Hakusho) e faz grande sucesso ainda hoje no japão, sendo um sucessor de respeito à principal obra do autor.

A história e o cenário narra os acontecimentos envolvendo hunters. Caçadores e pessoas de elite escolhidas entre MILHÕES, que contam com poderes, estratégias e intrigas. Três pontos são interessantes destacar na introdução inicial: não existe vilão em HxH. Nem mesmo no RPG teria. O grande diferencial, no primeiro momento, para quem acompanha a série é saber que até existem antagonistas, mas não há ninguém querendo destruir o mundo, dominar etc...são apenas personagens que acabam se enfrentando por conflitos de interesse.

Segundo, lutas acontecem SIM, mas a grande maioria dos combates é vencido além da mera força bruta: é um anime que, na maior parte do tempo, os personagens estão no seu limite, e são obrigados à usar a inteligência e instinto para se sair bem. O diferencial de outros animes de aventura é justamente esse: algumas lutas duram meio episódio, outras, uma cena na tela.

Terceiro, Togashi foi um gênio em questão de poderes especiais. Hunter tem um sistema de poderes tão completo e tão bem estruturado, que em suas regras, QUALQUER poder pode ser desenvolvido, e este é o barato da campanha: mesmo personagens parecidos, não teriam o mesmo poder.

Resumo do sistema: O sistema será modificado com base nos módulos de anime RPG. Adaptando ao máximo para a realidade do cenário. Pontos e atributos serão levados em conta APENAS em PvP ou em eventos principais. Levando em consideração muito mais a interpretação e criatividade do que o sistema em si. A ideia é tornar  jogo fluido e divertido, e não travado dependendo de números.

Número mínimo de player para início: 3

Conceitos da História
1º. Aventura
2º. Raciocínio
3º. Poderes

Cenário
1º. Atual Paralelo
2º. Fantasia
3º.

Upgrades
1º. Eventos
2º. Lutas
3º. Ações

Estimativa de postagem (players): 3
Estimativa de postagem (mestre): 3

Observações / Considerações Finais-
- Não seguirá a linha do tempo de Hunter x Hunter.
- Não é só mais um RPG de anime ou de aventura, aqui, além de ser um cenário naturalmente mais difícil. Contamos com habilidades e situações únicas, força bruta dificilmente resolverá a campanha.
- Os poderes serão desenvolvidos in-game e dados inicialmente pelo mestre, a ideia é justamente saber lidar com suas características, é legal fazer um personagem 100% sua cara, mas é ainda mais legal fazer um personagem com habilidades que você terá de se virar mesmo sem combinar com seu estilo.(lógico, isso não inclui absurdos, um cara que ama dar pancada nunca vai ficar com um poder de usar inteligência apenas).
-Existirão raças, tipos e os eventos serão basicamente simplificados para o bom funcionamento.
-Dá pra ficar extremamente overpower sem sair das regras, fiz um cálculo com meu irmão, e um personagem comum pode ter bônus de até 250% nos valores da ficha se seguir as regras propostas.
-Meu irmão vai jogar, to puxando o garoto pro nerdianismo overpower.
-É um jogo FOR FUN, claro que se manter frequência seria incrível, mas se os posts demorarem, não terá grandes problemas(e sim eu colocarei tempo limite).



Algumas lutas e eventos do anime para quem tiver interesse.

Gon vs Hisoka (a luta é feita em pontuação num torneio)



Dodgeball (sim,é uma luta feita em formato do jogo Queimada)



Kuroro Vs assassinos Zaoldyieck



Kurapika vs Ubogin (pancadaria free)



Última edição por Yukimaro em Seg 1 Set 2014 - 20:45, editado 1 vez(es)

2Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Dom 31 Ago 2014 - 23:12

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Interessante.. sangue novo... digo... sala nova.... Vamos analisar sua sala amigo! aguenta 1 dia de espera?

https://overpower.all-up.com

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Claro. Espero sem problemas Wink

Shinseiber

Shinseiber
Level .1
Level .1

Eu estou interessado

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bota eu na bagaça ai ... Posto enquanto calculo as derivadas aqui... huaha

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

A sala sera aberta hoje. se puder me dar uma luz do type banner open que deseja ja ajuda

https://overpower.all-up.com

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Tudo bem. Hoje chego em casa às 20hrs. Dai vejo isso.

kamui

kamui
Level .3
Level .3

meu Deus eu um Hunter... Finalmente!!!! Cool
Sempre me imaginei um tipo Leório...huaha;...

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

bom... não sei quase nada do anime, fora o que o Rapha me conta... mas, vamos lá!!! vamos ver se condigo jogar ^^

10Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Qua 3 Set 2014 - 20:24

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Bom...desde quando fora anunciado lá no Grupo do fb eu mostrei interesse...Curto MUITO HXH, desde seu lançamento como mangá por isso...estamos ai! o/
E Pem...se vc prefirir ler os mangás, aconselho, eh bem interessante e vc gasta menos tempo do q assistindo o anime, sendo ele o novo ou o antigo Wink

11Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Qua 3 Set 2014 - 21:01

kamui

kamui
Level .3
Level .3

hola vc que não conheço... realmente é uma boa maneira de começar mais o anime tambem tem seus atrativos vai...

12Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Qua 3 Set 2014 - 21:44

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

sala criada em 3 minutos.... aguentem ai

https://overpower.all-up.com

13Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Qua 3 Set 2014 - 22:37

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

E ai qm eu tbm n conheço :p
Sim, gosto MUITO do anime, em seu especial o novo, pois segue BEEEEM mais fielmente o mangá (pecando no primeiro arco e na luta Kurapika X Ubo), eu só sugeri o mangá para q ela n perdesse explicações mais complexas e ela pode parar na página e no volume que quiser, sem dizer q ainda está em publicação, saindo online de tempos em tempos, estando assim mais avançado do q o anime.
Amando os traços e trilha sonora do anime (mesmo Ohayo sendo simpesmente um MITO!)

14Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Qui 4 Set 2014 - 23:53

kamui

kamui
Level .3
Level .3

A parte da explicação sobre o nen e suas divisões também ficou bem resumida... Falando nisso como vc vai fazer pra saber? Yukimaro-san? sobre quem é reforço, manipulação,emissão, materialização e etc?

15Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Sáb 6 Set 2014 - 12:26

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Desculpa não tinha visto sua pergunta, confia ! hahahaha

16Sala nova - Hunter x Hunter Project Empty Re: Sala nova - Hunter x Hunter Project Seg 8 Set 2014 - 23:42

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Beleza... ansioso...ahuahua

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos