Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off-topic

+8
kamui
Tuninhu
Shinseiber
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
Marinah
Pem Bymy
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qua 3 Jun 2015 - 16:44

Tuninhu

Tuninhu
Level .1
Level .1

Sou novo nisso quais as opções de distribuiçao desses pontos?



Última edição por Tuninhu em Qua 3 Jun 2015 - 16:47, editado 1 vez(es)

102Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qua 3 Jun 2015 - 16:45

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Opa, indo postar enquanto o filho nao acorda

https://overpower.all-up.com

103Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qua 3 Jun 2015 - 18:06

Tuninhu

Tuninhu
Level .1
Level .1

os cinco pontos de up vou colocar em força

104Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Ter 9 Jun 2015 - 21:26

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Tuninhu:
No fim e cada cap, vc me avisa que atualizo a ficha de vocês e refaço os cálculos. Todos os seus pontos vão pra força?

105Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Ter 9 Jun 2015 - 21:30

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Para todos a respeito do NEN.

Será desenvolvido in game e evoluido com pontos de habilidade.

Inicialmente, vocês vão criar o conceito de cada poder.

Como é complicado, estarei aqui para dúvidas e ajuda para montar.

A ficha para poderes é simples:


Nome:
Tipo de NEN:
Descrição:
Efeitos: [eu colocarei]


Fiquem a vontade! estarei aqui todos os dias da semana de noite. Com exceção DESTA sexta. Dia dos namorados!

106Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qui 11 Jun 2015 - 13:46

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

Desculpe a demora. quero sim jogar é que tiveum pequeno problema.
Li os post até agora, mas fiquei confusa, posso tipo postar algo bem simples?

107Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qui 11 Jun 2015 - 15:18

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Galera, estou lendo e respondo assim que puder. Ok? Tive um contratempo.

Player da Annabeth: postarei separadamente pra você, ai vocÊ se alinhará ao resto do grupo.

108Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qui 11 Jun 2015 - 19:01

Fear

Fear
Level .2
Level .2

tbm queria voltar?posso? tinha perdido oforum pois tinha formatado pc...

109Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qui 11 Jun 2015 - 19:23

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Pode, pode sim! segue o esquema da Marinah: leia tudo certinho, e posta relativo a primeira resposta do segundo capítulo ok? O post de vocês vai ser separado até se alinharem

110Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Seg 15 Jun 2015 - 9:31

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

aguardando orientação rsrs

111Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Seg 15 Jun 2015 - 15:26

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

A habilidade de Nen que criarmos deve ser mandada aqui no Off ou no privado pra vc Mestre?! Demorou um pouco mas ja sei o que vou criar... pra falar a verdade, Manipulação era a única categoria que eu não havia pensado kkkkk

Ah... parece que temos mais Hunters :p Adorando isso! *-*

112Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Seg 15 Jun 2015 - 18:57

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Eu também sei o que vou criar queria saber como colocar isso??? e onde né? Embarassed

113Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Ter 16 Jun 2015 - 10:29

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Pera. momento burrinha. A minha NEN é de materialização. tipo criar coisas como ele disse, então tenho que definir o que crio agora ou na interpretação? Tipo como vou ser a "medica" tenho que criar algo voltada a isso?

114Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Ter 16 Jun 2015 - 13:18

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Materialização pra MIM é uma das melhores categorias de NEN, perdendo para especialização (em algumas ocasiões), vendo o que alguns materializadores criaram, na verdade não precisa apenas materializar algo, o materializador pode criar absolutamente qualquer coisa, e essa coisa pode ter um "efeito", um poder em particular. Kurapika, um dos personagens principais de HXH é um materializador (e meu personagem preferido), além de ser um especializador quando seus olhos ficam escarlates (whatever), ele materializou uma corrente em sua mão, uma para cada dedo, e cada uma tem um poder especifico, uma que tem o que parece um anzol na ponta possui o poder de "capturar", assim que ela pega alguem o adversário fica em estado de Hatsu, não podendo utilizar o NEN, outra corrente com uma cruz na ponta utiliza o poder de reforço para aumentar sua capacidade de cura em si e em outros, curando um braço com ossos pulverizados em segundos, a terceira corrente tem uma pequena bola de ferro na ponta é usada para ataque, defesa e tem o poder de dizer locallizações e se alguem esta mentindo, a quarta corrente é seu poder especial a Judgement Chain, ela se enrola no coração do adversário, Kurapika impões uma condição, se o inimigo não cumprir coom as condições impostas a corrente perfura seu coração e o mata, a ultima corrente ainda não foi revelada, Kurapica quando em seu estado de especialização, usa esse estado para conseguir utilizar TODAS as categorias de NEN ao 100%, fazendo seu poder original ainda mais poderoso (aconselho vc dar uma lida nos poderes dele, expliquei bem por cima pra te ajudar com ideias).
Kaito é outro personagem que possui o poder de materialização, ele materializa um bastão vivo em forma de "palhaço", ele então dá um número inversamente proporcional ao grau de perigo que ele se encontra, ou seja, quão menor o número maior o perigo, e então o bastão se transforma em uma arma com um poder especial para que ele consiga "superar" esse perigo (são 9, não da pra explicar cada uma).
Shizuku cria um aspirador de pó que pode engolir TUDO que não esteja vivo, qualquer coisa ela mata e aspira.
O coruja ele cria um pano que quando envolve alguma coisa a diminui junto com o mesmo que se da um nó encarcerando qualquer coisa dentro dele, e fica pequeno ao ponto de caber na palma da mão, inclusive um carro ou o conteúdo de um IMENSO cofre.
Kortopi cria tudo que sua mão (direita?) toca, tendo uma validade de 24hs, isso inclui prédio, ele ja materializou dezenas de prédios para esconder a sua localização entre eles.
Basho materializa TUDO que ele escreve, sendo fogo, água ou qualquer coisa.
Abengane materializa uma criatura capaz de retirar o NEN do corpo de outras pessoas, como a Judgement Chain do Kurapika qndo ativada, pode ser retirada por esse "monstro".
Knov pode materializar uma "mansão" numa outra dimensão, podendo trancar inimigos para sempre, podendo se esconder, essa mansão tem vários quartos e vários andares, o único que pode andar livremente por eles é o próprio Knov, ele pode marcar alguns lugares com NEN para se ativar como uma armadilha.
Biscuit (que não é uma Materializadora) conjura um Massagista que retira a fadiga e restaura a vitalidade de quem ela massagear.
Neferuptou (Chimera Ant de Especialização) tem uma técnica chamada "Doctor Blithe" (ou algo assim), ela conjura uma meio mulher monstro médica que cura as pessoas, chimeras e tudo mais e faz cirurgias também.

Lembrando que para o poder ser mais forte, uma condição é necessária, o quão mais mortal e o quão mais restrito e exposto você ficar, mais forte a técnica, Kurapika não pode usar Judgement Chain contra quem não é do Genei Ryodan (vulgo trupe fantasma), Kaito deixa a habilidade dele definir qual arma usar, e não pode trocar ou desfazer a arma a menos que utilize seu poder, Shikuku não pode aspirar o que esta vivo, e o que foi aspirado não pode mais ser recuperado, Neferupitou não pode se distanciar mais do que 20 metros (a Doctor Blythe é conectada à sua calda) e ela não pode se mover do local que foi conjurada.

Agora depende de você o que pode fazer para ser um suporte, a médica do grupo, depende muito da personalidade, das caracteristicas físicas, psicológicas e tudo mais, acho que posso ter lhe ajudado um pouco...
Nossa... escrevi muito, desculpe, mas espero ter ajudado!

115Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qua 17 Jun 2015 - 22:09

Garuda

Garuda
Level .1
Level .1

ela vai ser tipo o fausto do shaman king?

ainda tem vaga?

116Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Seg 22 Jun 2015 - 19:21

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Faça uma Ficha e poste no tópico, acredito que o Mestre consiga algo pra vc... ainda... mas acho q vc vai ter q caprichar na descrição e background pra poder ja chegar com o NEN certinho...
Por falar nisso vamos ser divididos ou podemos postar ja como nosso colega (q é o que farei logo mais) e a partir dissos eremos "divididos" neah?!
Enfim... faremos inicialmente uma habilidade ou podemos ir fazendo algumas?! qndo formos fikr mais fortes qnts serão a qntd das habilidades possíveis?!

117Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Seg 29 Jun 2015 - 23:01

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Estou retomando esta semana, pretendo postar na quarta ok?

Estou saindo do meu trabalho, estou enfrentando a burocracia, os problemas e tal. Logo estarei livre de novo.

Arrumei algumas coisas nas técnicas avançadas de NEN, simplifiquei bastante coisa lá: deixei mais fluído e coloquei exemplos.

Fiquem a vontade para criar técnicas naquele post mesmo e eu irei arrumando ok?

Para aqueles que não postaram ainda, dá tempo. Mas ficar cobrando é meio chato.

Deem uma olhada nas mudanças do post, e eu estarei aqui para responder dúvidas, já estou preparando o POST da campanha.

Abraços

118Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Seg 29 Jun 2015 - 23:03

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

E eu estou lendo o OFF topic povo, desculpa a ausência, tive uma tempestade na minha vida!

Estou aqui para responder dúvidas. E dá tempo de criar ficha. OK?

119Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qua 1 Jul 2015 - 20:53

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

tipo, fiz certinho a cena e rolagem de teste?

120Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Qua 1 Jul 2015 - 22:38

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

É basicamente isso, mas está meio incerto seu tipo de NEN. Você precisa ver certinho o que vai querer materializar, como vai funcionar e tal...Dá uma olhadinha nos tópicos avançados de NEN que coloquei exemplo de técnica la ok?

121Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Sex 17 Jul 2015 - 14:15

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

em homenagem a esta sala, requisito a presença de yukimaru com 20 imagens para gerarem os dados d20

https://overpower.all-up.com

122Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Ter 21 Jul 2015 - 9:52

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Meister Aoro escreveu:em homenagem a esta sala, requisito a presença de yukimaru com 20 imagens para gerarem os dados d20

N entendi o-o

123Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Ter 21 Jul 2015 - 9:52

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Gente eu to vivo! Mas muita gente deve postagem! X_X

124Off-topic - Página 5 Empty Re: Off-topic Ter 21 Jul 2015 - 14:40

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

O lançador de dados do d20 nao tem imagens, por isso aparece só numeros, e por isso fica a sua escolha me mandar as 20 melhores imagens de Hxh pra upar no d20

https://overpower.all-up.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos