Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off-topic

+8
kamui
Tuninhu
Shinseiber
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
Marinah
Pem Bymy
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sáb 25 Out 2014 - 19:05

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Arrumado mestrinhoooo

52Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qua 29 Out 2014 - 21:02

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Senhores. Estou sem computador.

Alicia Han, Tuninhu e Fear serão aprovador em Breve. Podem postar na campanha ok?

Arrumando meu PC aprovo a ficha de vocês de maneira certa. E Fear, não esquece o background pls! Mesmo que seja curto!

53Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sáb 1 Nov 2014 - 13:17

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Recupero meu pc até terça. Até quarta posto.

54Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sáb 15 Nov 2014 - 12:52

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Perdoem minha demora...Trabalho no hospital, estagio lá também, tenho a facul de manhã e ainda o TCC para arrumar...não me deu mto tempo para postar, e queria postar algo com uma qualidade maior...mas agr estou de volta de vdd ^^

55Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qui 20 Nov 2014 - 19:05

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Estou em semana de prova, posto logo!

56Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qua 26 Nov 2014 - 13:05

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

por favor para agiarmos o formo de novo

57Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qui 27 Nov 2014 - 6:13

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Gente linda. Pra quem não sabe, vou justificar ausência:

Sou professor de colégio, estou com 30 aulas (fora as que acabo pegando por tabela) em terceiros anos. Naquela correria de formatura.

Além disso,Também trabalho como tradutor, e esse fim de ano aumenta muito a procura por causa do povo que vai passar o feriado fora.

Com isso, me atrapalho com o tempo. Mas eu ESTOU AQUI e irei postar até sábado para vocês!

Keep rocking!

58Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qui 27 Nov 2014 - 11:06

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Tabom feçô... esperaremos >_<

59Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Seg 15 Dez 2014 - 18:09

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Estou vivo e vou postar. Darei até quarta para quem falta. Quarta sem falta eu já inicio a postagem.

60Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qui 18 Dez 2014 - 15:06

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Meus corações. Tive um probleminha, posto provavelmente no sábado (quem não postou, plz psote!).

61Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qui 18 Dez 2014 - 15:08

Shinseiber

Shinseiber
Level .1
Level .1

Beleza

62Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Dom 21 Dez 2014 - 8:19

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Postei, e ainda sobrou tempo pra arrumar as fichas, se ainda tiverem interesse em jogar. Me avisem.


Fear -


Cara, eu deixei livre para item e tudo mais, mas você colocou umas armas mágicas que não cabem no cenário. Eu posso tentar adaptar, mas preciso que você modifique um pouco ok?

Tuninhu -

O seu personagem tem um conceito MUITO legal mas ao mesmo tempo é BEM específico. Eu estava pensando, pela sua aparência, e o seu "dom" de ver energia vital e sangue, talvez fosse interessante para você pegar a raça Daemon. Mesmo que seu personagem não saiba de fato que é um. Daemon demora um pouco para subir de nível, mas você começa bem mais forte e com uma habilidade mais aprimorada.

Vou esperar sua resposta para saber se posso dar uma aprimorada na sua ficha. Você vai ficar inicialmente mais forte que a maioria, e no desenvolvimento do personagem vai ter uma capacidade de ganhar poderes mais específicos. Pessoalmente acho que ficaria MUITO legal seu personagem com tal construção. Por que, não vai demorar muito para vocês desenvolverem o NEN, que é o grande barato do hunter x hunter: várias técnicas e habilidades ÚNICAS do seu personagem, entende?

Mesma coisa que o Fear, mas o seu é mais fácil adaptar por se tratar de um único item. Se estiver de acordo com minha adaptação, avise ok?

Item: Sangue "amaldiçoado"

Descrição: Funciona como uma espécie de parasita no corpo de Halev, embora não afete diretamente outras criaturas, esse parasita passa a impressão de Halev está além de vivo ou morto, deixando-as recuadas. Qualquer criatura ou pessoa abaixo do atributo WILL de Halev terá que fazer testes de percepção e WILL para se aproximar e interagir com o personagem. Por medidas de roleplay, personagens de jogadores passam mais facilmente por esse teste. Se falharem, ficarão brevemente aterrorizados.

63Off-topic - Página 3 Empty Correções pedidas Dom 21 Dez 2014 - 10:58

Shinseiber

Shinseiber
Level .1
Level .1

Conforme você pediu, Yukimaro, aqui estão as correções:

1º Grupo

3º Parágrafo - "Armadilhas, talvez? Os dois entenderam que o maior perigo se encontrava[...]"
6º Parágrafo - "Eles sobem cautelosamente até o terraço"
8º Parágrafo - "Ele é o único que começa a falar"

2º Grupo

1º Parágrafo - "[...]sincronia e o grupo parecia ter e parecia que a cena estava montada. Drake[...]"

São apenas erros de digitação rápida, nada tão grave.

64Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sex 2 Jan 2015 - 15:43

Tuninhu

Tuninhu
Level .1
Level .1

Olá, eu nao sabia que exustia essa área no forum.
Bem sobre o personagem eu fico um pouco receoso de mudar a raça dele por que poderia interferir no desenvolvimento da personalidade que eu pretendo criar pra ele. Eu estava querendo fazer o sangue destruir ele gradativamente até ele virar uma coisa nojenta de verdade, mas se você acha que ficaria bom eu concordo em ele ser demon contato que ele não saiba disso. Eu gostaria de fazer ele ficar cada vez mais distante da realidade fazer ele alternar entre momentos de sanidade e confusão metal, fazer ele se tornar dependente do sangue a ponto de começar a enchergalo como o seu corpo. Isso se for viavel para o jogo, o que você acha?
Ah! Mais uma coisa no meu ultimo post eu tentei esitar erros de digitação e a minha msg ficou duplicada e eu n consigo apagar a msg errada.

65Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Seg 5 Jan 2015 - 16:02

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Gente to sem net e so consegui achar uma lan house esta semana.. longe pa garai de casa... so pert do serviço... tentarei postar pelo menos uma vez na semana... mas tá osso...

66Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Dom 11 Jan 2015 - 12:54

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Pessoas, posto ainda essa semana!

Estou no fórum, mas tenho uns probleminhas pessoais esse mês.

Vou adiantar umas informações que estão fazendo diferença: essa semana vou explicar os poderes de hunter x hunter. Eu iria esperar o primeiro capítulo acabar, mas saber como funciona as habilidades vai diferenciar como vocês enxergam seus próprios personagens. Esperem duas postagens essa semana: uma na campanha, e um especial explicando mais o sistema. E isso entra na sua situação Tuninho, dê uma olhada quando eu postar, aí vc decide.

Kamui, não se preocupe com a demora, mas não esqueça de ver o forum ok?


Algumas pessoas simplesmente sumiram e pararam de postar, alguém tem contato com elas e pode avisar?


67Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Dom 18 Jan 2015 - 14:34

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Amigos, eu estou passando mal com esse calor do satanás. Estou desenvolvendo o post de NEN avançado. Logo logo posto.

68Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Ter 20 Jan 2015 - 9:49

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Opa, ai sim! no agurado!!! o/
E...minhas semanas estão um pouco turbulentas, por isso a demora pra postar, mas logo menos faço a minha parte Wink

69Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Qui 22 Jan 2015 - 17:11

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Faço suas, minhas palavras, ou ao contrário... Smile

70Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Dom 1 Fev 2015 - 17:44

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Amigos, eu JURO, postei tudo aqui, e do nada sumiu. VOu ter que refazer TUDO sobre NEN D8. vou fazer o máximo que puder pra agilizar, e posto na campanha durante a semana.

71Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Dom 1 Fev 2015 - 17:51

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Amigos, consegui postar sobre NEN. Recuperei do limbo a postagem. Postarei na campanha ainda essa semana.

72Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sex 6 Mar 2015 - 5:44

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

ainda posso postar?

73Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sex 6 Mar 2015 - 6:19

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Pode sim. Considera minha penultima postagem e a ultima! Aconselho responder a mesma cena que a Ariadne

74Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sex 6 Mar 2015 - 6:22

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Melhor ainda:: posta referente a minha penultimq acao. Q respondo pra vc separado uma ação rapida ok? Responda meu penultimo post!

75Off-topic - Página 3 Empty Re: Off-topic Sáb 21 Mar 2015 - 18:53

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Voltando de novo posso postar algo ou bem, exatamente como?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos