Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

201OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 28 maio 2014 - 16:17

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

hum... conheço não rsrsrs

202OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 28 maio 2014 - 22:38

Assude

Assude
Level .2
Level .2

Galera... serei promovido a Admin??? *_*

203OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 28 maio 2014 - 23:16

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Estamos de olho em vc a um bom tempo cara...

https://overpower.all-up.com

204OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 29 maio 2014 - 8:09

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Admin?? é de comer tbm quero !!! huahau OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 A_022_zps51d3a69d

205OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 29 maio 2014 - 14:07

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

kkkk boa... essa foi muito boa.. vamos ter adms pra jantar kkk

206OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 29 maio 2014 - 19:20

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

hauahuahauhaua

Nem vem, não serei a janta de ninguém!!!

Assude adm...? hum.... é de se pensar....

207OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 29 maio 2014 - 23:26

Assude

Assude
Level .2
Level .2

Se for para ajudar, pq não?

208OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 29 maio 2014 - 23:29

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Atolado de trabalho corrupto a ser feito...

Ware ware... rsrsrs


https://overpower.all-up.com

209OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 30 maio 2014 - 0:43

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom pra cada um admin outro tem que ser comido huahua

210OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 30 maio 2014 - 10:55

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

canibalismo administrativo pode?

211OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 31 maio 2014 - 10:17

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Pode, não!!!

Bom, Assude, toda ajuda é bem vinda, desde que a presença garantida!!

212OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 31 maio 2014 - 10:51

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huahua... que legal devia realmente ter tipo uma campanha moder/admin por uma semana( tipo estagio) seria bem interessante huahua, movimentariam as coisas

OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 2ennjwp_zps0608b04f

Bom editando o post pra colocar outra indicação da semana:



Assisti 5 episodios ainda,mas já foram lançados 9, ainda esta em lançamento:
como disse meu genero favorito shonen,sobrenatural,magic

213OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 5 Jun 2014 - 23:01

Kurayami

Kurayami
Level .2
Level .2

Minha assinatura tá muito grande agora?

214OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 6 Jun 2014 - 9:24

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

kkkk demorei pra ver quem era.Ikki?

215OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 6 Jun 2014 - 12:10

Kurayami

Kurayami
Level .2
Level .2

Exato :3 Da nova animação :3

216OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 6 Jun 2014 - 22:15

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

sala de cdz? onde ? onde?

https://overpower.all-up.com

217OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 7 Jun 2014 - 0:31

Kurayami

Kurayami
Level .2
Level .2

IA SER LEGAL NEE ASSUDE! hsuahuauhaa
(foi ele q fez uma uma vez, non? XD)

218OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 7 Jun 2014 - 11:19

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Gostei da assinatura, Kura ^^

E uma sala de CDZ seria legal... mas se for para o Assude mestrar, eu quero YuYu de novo!! retomar de onde parou no Neo

219OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 7 Jun 2014 - 12:15

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Nossa é verdade ... saudade de cdz ... eu tinha um cavaleiro no over... como faz tempo nem lembrava...
YuYu rules

220OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 9 Jun 2014 - 12:33

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

CDZ?
uiaaaaa


rola sala? Amazona de Unicorniooo

221OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 9 Jun 2014 - 15:34

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huhu... interessante... tipo um cdz overdimension... onde vc pode batalhar contra cavaleiros do passado presente e futuro...!!!

222OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 11 Jun 2014 - 23:48

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

ta maluco... eh sala demais... vou jogar em cada sala uma vez por semana kkkkk

zueira, bora postar povo....

https://overpower.all-up.com

223OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 12 Jun 2014 - 6:01

kamui

kamui
Level .3
Level .3

olha só tá reclamando... huahua.. queria sala então toma.. uahuhauh... brinks

224OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 12 Jun 2014 - 11:45

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

To começando a concordar com o Aoro... não consegui olhar direito o fórum do Yuki pq já estou em todas as salas daqui kkkkk

mas fiquem à vontade para criar mais salas, só levem em consideração se vão conseguir manter frequência em todas

225OFF TOPIC - venha e poste - Página 9 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 12 Jun 2014 - 16:03

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom vamos ver no que vai dar tudo isso... mas eu acho legal muitas e muitas possibilidades!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos