Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off-topic

+8
kamui
Tuninhu
Shinseiber
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
Marinah
Pem Bymy
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Off-topic Empty Off-topic Qui 4 Set 2014 - 20:22

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Local separado da campanha, para conversar, pedir ajuda e discutir estratégias. Aproveito para explicar uma coisa:

Pretendo deixar o mais explicado possível logo de início, mas MUITAS informações só ganharão validade no decorrer da campanha. Eu peço para que respeitem o METAGAME. Alguns sabem o que é, outros conhecem mas não sabem como chama. Colocarei um vídeo abaixo sobre metagame. Aproveito para indicar este ótimo canal de RPG no youtube.



Dúvidas? Sugestões? Comentários? Seu lugar é aqui!

2Off-topic Empty Re: Off-topic Qui 4 Set 2014 - 22:03

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

AH, avisando, pretendo arrumar tudo até domingo Wink

3Off-topic Empty Re: Off-topic Qui 4 Set 2014 - 23:10

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Caaaaaaara... pq eu não vi esse vídeo na época que narrei Monstros do ID????

Teria me evitado muitos problemas com um dos jogadores, que insistia em dizer que o personagem sabia de coisas que só o jogador sabia >_<

4Off-topic Empty Re: Off-topic Sex 5 Set 2014 - 0:10

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Vcs tem que ver o que eles fizeram sobre Dragões... Achei massa por que eles dão bastante enfase e ainda aparecem os caras querendo jogar um magic... huahua

5Off-topic Empty Re: Off-topic Qua 17 Set 2014 - 7:27

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Só pra avisar que estou de olho na sala e estou vivo, essa semana está puxada por conta de estar em semana de prova nas escolas que dou aula. Mas vou atualizar assim que sobrar um tempinho!

6Off-topic Empty Re: Off-topic Qui 18 Set 2014 - 18:19

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Pronto pandawan... topico duplo deletado... qualquer coisa disque aoro emergencia no off que estaremos entrando em contato com vc...

https://overpower.all-up.com

7Off-topic Empty Re: Off-topic Qui 18 Set 2014 - 19:07

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Mas gente...caindo a ficha agr... Yukimaro = StoryTeller huauhahuauha
Preciso falar q continu ansioso pelo inicio do HXH e a continuação das demais salas?! :p

8Off-topic Empty Re: Off-topic Dom 21 Set 2014 - 1:42

Fear

Fear
Level .2
Level .2

eu sei jogar 3d&t e joguei uma vez mago... como faço pra fazer uma ficha anime rpg? pode dar uma ajuda? como fincionam as pericias? Neutral

9Off-topic Empty Re: Off-topic Dom 21 Set 2014 - 3:54

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

https://overpower.all-up.com/t106-ficha-de-personagem#1834

Eis o Link de onde vc deve postar as fichas, na explicação inicial de Yukimaro, há algun links para o outro tópico, onde vc pode baixar o arquivo em pdf de "RPG Anime", acredito que depois de algumas edições feitas, minha ficha esteja boa, o próprio Mestre fez um exemplo de ficha de NPC, q vc pode olhar aqui tbm, as perícias ficaram um pouco confusas para mim tbm, pois é completamente baseada no outro manual, o que muito interessante tbm, todo o esquema da porcentagem que é para a evolução do personagem ao decorrer da estória.
Espero ter ajudado Wink

10Off-topic Empty Re: Off-topic Seg 22 Set 2014 - 17:00

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Estou retomando (aos poucos) para meu ritmo! Irei avaliar as fichas existentes e Colocar MAIS npcs. Os cocneitos de NEN colocarei quando iniciarem a campanha, para não influenciarem nos personagens.

11Off-topic Empty Re: Off-topic Seg 22 Set 2014 - 18:17

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Comentando as fichas que estão em análise.

Vaskes: Sua ficha está muito boa. A ficha de exemplo realmente facilitou muito para você. Tenho apenas alguns comentários:

-O jogo vai ser dificultado, ainda mais no começo sem poderes especiais, cuidado com seus PVs sendo muito baixos. Não pretendo atacar e matar ninguém, mas é perigoso mesmo assim xD. Falhas críticas acontecem...

- Você pegou o aprimoramento "Mestre", seria bacana você descrever um pouco ele no aprimoramento. O mestre geralmente é um npc e pode ser controlado por mim para te ajudar. Então eu gostaria de ter um pouquinho mais de detalhes.

-A foice que você criou é uma arma bastante exótica. Como tinha combinado não irei colocar custos indevidos nos itens iniciais. Mas vai ter um atributo relativamente baixo. Tudo bem?

Foice "Petal Scythe"

1D6 +1 de dano com a lâmina. Redução de 2 pontos de agilidade do usuário quando a foice estiver montada.
A corrente causa 1d3+2 de dano. É considerado ataque á distância.


Se estiver de acordo, Modifique e me avise Wink

Shinseiber: Ele é meu irmão, moramos na mesma casa. Eu vou ajudar ele pessoalmente xD.

12Off-topic Empty Re: Off-topic Ter 23 Set 2014 - 0:57

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Bom...apesar de estar bem ansioso pelo RPG por causa do tema "HXH" q amo muito, percebi que para participar de forma efetiva, tive q criar um personagem que sai MUITO da minha zona de conforto, visto todos meus outros personagens, todos focados em suporte e habilidades mágicas. Mas não é o caso no HXH, por isso pensei em um carácter mais focado em agilidade, esquiva, estratégia, para que tenha que utilizar poucos ataques, mas fatais...Porém, confesso que o preparei maia para o "Late Game", ou seja, para a parte mais avançada do jogo. Já que foi atencioso o suficiente para notar a deficiência em HP de meu personagem, digo aqui que aumentarei o mesmo sem fazer com que ele perca sua essência. Quanto aos mestres, eu falei um pouco deles no Background, e eu gostaria de saver se posso mandar um outro background bem mais curto falando um pouco sobre os dois, já com as imagens de ambos e algumas características psicológicas, se possível eh claro, o que você acha?!

13Off-topic Empty Re: Off-topic Ter 23 Set 2014 - 9:07

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Sair da zona de conforto é bom...estou fazendo isso tambem. Farei pelo menos mais dois npcs Smile

Late game...alguem ai curte mobas xD. Mas é que você esta com nenos de 1d6 de vida. Pense em alguma compensação.

Sobre o mestre, faca como achar melhor e eu aceito. Eu pensei em algo como: aparencia e como se comporta com seu pupilo. Entende? Mas qualquer informaçap esta boa. Seu background está muito legal e me deu varias ideias.

Sobre a arma. O que achou?

14Off-topic Empty Re: Off-topic Ter 23 Set 2014 - 10:51

kamui

kamui
Level .3
Level .3

humm... tendo uma boa impressão do jogo... onde o background realmente importa...r será utilizado isso é bom mesmo realmente bom....

15Off-topic Empty Re: Off-topic Qua 24 Set 2014 - 18:56

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Terminei de entregar as coisas da escola. Essa semana anda posto mais um npc, que por sinal já está começado xD.

16Off-topic Empty Re: Off-topic Qui 25 Set 2014 - 13:41

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Quanto à foice, achei bom para uma pontuação inicial, é de fato uma arma bem...exótica, assim como meu personagem a utilizará, e de fato, se colocasse uma pontuanção muito alta, poderia desfavorecer os outro players, anyway... Estou confiante em relação à esta arma, talvez, mais no futuro ela seja útil de uma forma um tanto...diferente, afinal adoro personagens que utilizam foices, desde Rurouni Keshin (fikdik), o Marluxia e até mesmo personagens mais recentes como o Hidan <3.
O meu Background, apesar de tentar ser bem sucinto, também procuro ao máximo ser bem objetivo, para n entediar os demais, e deixar o background poluído, afinal é uma história breve.
Já em relação aos Mestres estou trabalhando em um mini-mini-background deles, ja tenho as imagens há algum tempo, e as enviarei juntamente com as estórias de cada um o mais breve possível.

17Off-topic Empty Re: Off-topic Dom 28 Set 2014 - 0:49

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Ainda pensando em como colocar o personagem no papel...

18Off-topic Empty Re: Off-topic Dom 28 Set 2014 - 11:37

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Se precisar de um Help, não sei se eu seria de grande ajuda, mas para qualquer coisa...estou aqui o/

19Off-topic Empty Re: Off-topic Dom 28 Set 2014 - 14:29

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Cara. Vou te dar uma dica que eu uso SEMPRE. E pra isso vou ilustrar com a NPC Rena, que eu fiz:

Eu procuro imagens primeiro. EU queria uma personagem que não fosse nem muito selvagem, nem muito normal. Por sorte conheço alguns sites que poderiam me ajudar. Optei por aquela garota ruiva. É de um cardgame online Moe chamado Sword Girls online. A personagem se chama "Ginger", mais clichê. Impossível.

A personagem é bonitinha e não é nem um pouco apelativa, então pensei em criar uma personagem que não soubesse o fator de beleza que ela tem, em que sentido? Ela é agradável, mas é uma lerda que não entende o que acontece a sua volta. E essa lerdeza teria que ser compensada...

Eu compensei fazendo ela muito rápida e extremamente leal. Ela perdeu um olho por uma amiga, e quer se tornar hunter pra ajudar ela. Ponto.

A história dela é pequena, mas ajuda já.

Questão de ataque, ela não foi treinada, mas precisava de uma defesa: logo justifiquei as garras dela.

Basicamente, tudo que eu criei foi baseando na imagem. Tente fazer isso! E outra: escreva as ideias como quiser, e depois arrume. O "brainstorming" ajuda pra caramba nesse tipo de coisa.

Abraços.

20Off-topic Empty Re: Off-topic Dom 28 Set 2014 - 15:24

kamui

kamui
Level .3
Level .3

kkk... valeu... eu meio que faço o contrário... penso no personagem e depois é que eu enquadro a imagem... no máximo mudo um aspecto ou outro...
Valandill e kamui foram assim...
E Vaskes pode deixar... aquela história esta em andamento... mas preciso especificar algumas coisas da organização ...

21Off-topic Empty Re: Off-topic Sex 3 Out 2014 - 12:26

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Kamui vamos la. Só avisando que vou abrir uma proposta pra vocês: quem trouxer amigo pro jogo me avisa. Que o amigo e vc ganham mais 10 pontos na ficha! O problema do Neo é que mta gente anima. Mas 20% realmente joga...  

As duas fichas iniciais estão aprovadas  irei postar certinho em breve!

Vamos a terceira ficha(estou postando pelo celular):

-Primeiro de tudo. Kamui eu vi oq vc fez com os nomes (( ͡° ͜ʖ ͡°))

-Procure uma img pro seu personagem. Facilita bastante. Se vc n souber. Procura no google "Anime character database" este site permite buscar personagens por tracos (cabelo. Cor dos olhos. Etc.)

Link: http://www.animecharactersdatabase.com/

-Seus aprimoramentos precisam ser ajustados cara. Tem muito mais pontos la e também tem poderes fora do cenário! Os poderes serão desenvolvidos durante o jogo. Então voar, Campo de forca, materializar armas esta fora de questão no momento! Entenda assim: você é um guerreiro novato. Desconhece as forcas misticas do mundo!

-As pericias parecem dificeis. Mas n são. Nos livros q postei tem exemplos. Ai vc coloca a porcentagem que quer. Quanto mais alta a porcentagem. Mais dominio vc tem naquela pericia. Vc tem 200 pontos + sua inteligencia x5 pra distribuir nas pericias.

-Só ajuste a historia pra questão dos poderes ok?

22Off-topic Empty Re: Off-topic Sex 10 Out 2014 - 15:35

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

Tem vaga?

23Off-topic Empty Re: Off-topic Sex 10 Out 2014 - 15:37

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Opa! Quanto mais. Melhor! Se chamar amigo ganha bonus!

24Off-topic Empty Re: Off-topic Sex 10 Out 2014 - 15:39

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

Blz... vou ameaçar a alice ali kkkk

Já to vendo aqui. Eu tenho o manual em algum lugar aqui na minha estante... Já já faço a ficha..

25Off-topic Empty Re: Off-topic Sex 10 Out 2014 - 15:40

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Beleza!eu espero!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos