Postei, e ainda sobrou tempo pra arrumar as fichas, se ainda tiverem interesse em jogar. Me avisem.
Fear -
Cara, eu deixei livre para item e tudo mais, mas você colocou umas armas mágicas que não cabem no cenário. Eu posso tentar adaptar, mas preciso que você modifique um pouco ok?
Tuninhu -
O seu personagem tem um conceito MUITO legal mas ao mesmo tempo é BEM específico. Eu estava pensando, pela sua aparência, e o seu "dom" de ver energia vital e sangue, talvez fosse interessante para você pegar a raça Daemon. Mesmo que seu personagem não saiba de fato que é um. Daemon demora um pouco para subir de nível, mas você começa bem mais forte e com uma habilidade mais aprimorada.
Vou esperar sua resposta para saber se posso dar uma aprimorada na sua ficha. Você vai ficar inicialmente mais forte que a maioria, e no desenvolvimento do personagem vai ter uma capacidade de ganhar poderes mais específicos. Pessoalmente acho que ficaria MUITO legal seu personagem com tal construção. Por que, não vai demorar muito para vocês desenvolverem o NEN, que é o grande barato do hunter x hunter: várias técnicas e habilidades ÚNICAS do seu personagem, entende?
Mesma coisa que o Fear, mas o seu é mais fácil adaptar por se tratar de um único item. Se estiver de acordo com minha adaptação, avise ok?
Item: Sangue "amaldiçoado"
Descrição: Funciona como uma espécie de parasita no corpo de Halev, embora não afete diretamente outras criaturas, esse parasita passa a impressão de Halev está além de vivo ou morto, deixando-as recuadas. Qualquer criatura ou pessoa abaixo do atributo WILL de Halev terá que fazer testes de percepção e WILL para se aproximar e interagir com o personagem. Por medidas de roleplay, personagens de jogadores passam mais facilmente por esse teste. Se falharem, ficarão brevemente aterrorizados.