Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resident Evil - Chamado dos Inocentes

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resident Evil - Chamado dos Inocentes Empty Resident Evil - Chamado dos Inocentes Sex 26 Set 2014 - 10:38

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Proposta de RPG

Nome da Sala: Resident Evil - Chamado dos Inocentes
Introdução básica:
Little Hollow, uma cidade ao norte de Helsinge - Irlanda. Uma grande população, cidade com tema londrino e... Isolada do mundo por montanhas e muralhas de castelo. Uma vida levada aos moldes antigos, com roupas de época e pouco de tecnologia. Isolada e... aterrorizada. Umbrela é a sua maior empresa... e sua maior algoz. Os jogadores, seus moradores, agora terão que encarar uma coisa apavorosa: a morte não é mais o fim.. é o começo do apocalipse..

Resumo do sistema: O sistema sera 3D&T e seguirá as seguintes regras:

Todos os Personagens jogadores começam com apenas 2 pontos de Personagem e podem comprar até -2 pontos de desvantagem: totalizando um personagem feito entre 3 a 4 pontos inicialmente. Atributos iniciais: até max 2. Armadura será 0 (zero) e só pode ser aumentada com itens (colete a prova de bala por exemplo).

Não é possivel comprar a pericia completa. Cada 1 ponto fornece apenas 2 especializações.
Todos os personagens recebem Munição Limitada e não ganham pontos por isso. Não existem pontos de Magia, logo só podem ter pontos de vida.

Todos os personagens tem 5 slots de itens, por isso pensem bem antes de sairem trolados de armas e balas e esquecerem dos kit de primeiros socorros.

Número mínimo de player para início: 4

Conceitos da História
1º. Aventura
2º. Raciocínio
3º. Superação

Cenário
1º. Atual Paralelo
2º. Terror
3º. Suspense

Upgrades
ver em considerações finais

Estimativa de postagem (players): 3
Estimativa de postagem (mestre): 3

Observações / Considerações Finais-

É possivel ganhar experiencia para ficar mais forte. Armas podem ser encontradas ou compradas, mas independente da arma esta tem e sempre terá munição limitada. A infecção é algo perigoso, logo os jogadores podem morrer em aventura. Upgrades com pontos de experiencia limitados a:

1 ponto por aventura concluida
1 ponto por inimigo vencido em combate justo (persona 4 pts x inimigo 4 pts = justo)
1 ponto por companheiro salvo (perder amigos em aventura, seja player ou npc perde este ponto)
1 ponto por ato heróico (sim, ações mortas e insanas poem garantir este ponto ou sua morte)
1 ponto por semana participando do jogo. ( até 3 pontos por semana ok?)

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Deixa eu ver se entendi:

Sou um Policial a serviço da cidade:
Tenho os atributos base em
F0 H0 R0 A0 Pdf0 Pvs 1

Ai decido ter

Codigo de Honra da Honestidade -1
Codigo de Honra dos Herois -1

Assim tenho 4 pts e gasto
1 pt: especialização intimidação e rastreio

Compro Patrono 1 pt

gasto F0 H1 R1 A0 Pdf0 Pvs 5

É isso mesmo?

https://overpower.all-up.com

Fear

Fear
Level .2
Level .2

posso participar? a ficha posto aqui?

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Relembrar minha primeira aventura de rpg... foi um residente evil adaptado para storyteller
E Fear não necessariamente aqui é só pra saber quantos e quais jogadores querem participar da campanha...

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Irei participar

Fear

Fear
Level .2
Level .2

a valeu... e quando vai abrir a sala?

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom olhando pela net achei a minha samurai... ou quase

Resident Evil - Chamado dos Inocentes 5b92cm

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Babydoll <3 <3 <3

kamui

kamui
Level .3
Level .3

yes sucker punch!!!!huaha

Resident Evil - Chamado dos Inocentes 58xz9

Fear

Fear
Level .2
Level .2

entendi eu acho, mas e quando começa? tem data?

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Verei a criação da sala assim que a mestra em questão der uma posição sobre algumas coisas pendentes

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Nossa faz tempo que naum jogo com uma perso feminina... vamo ver como ela se sai... se o Aoro vai sere policial vou ser uma ladra eu acho huahua?

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

POde abrir minha sala mestre, enviei as infos pra sua mp... obrigadinha

Fear

Fear
Level .2
Level .2

Onde esta a sala? quando começa?

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Lets'go baby!!! aoro ainda vai ser policeman?

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

kkkkk só to vendo as doideras...

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Epidemia de ebola se espalha pelo mundo!!!! Será mesmo ebola? Mortos voltam a caminhar sobre a terra... e assim começa!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos