Prontera --- Estalagem Poring Saltitante ---
Fenrir WolfsteinSentado em uma cadeira, próxima a janela do grande hall da estalagem, tendo em sua frente a mesa com um prato de comida, com carne e pão fresco, um suco de maçã e sua espada apoiada ao lado da cadeira, Fenrir Wolfstein percebe o Sol nascer calorosamente anunciando um novo dia de aventuras. Fenrir Wolfstein Rockefeller era seu atual nome e assim como seu mentor diria naquelas horas da manhã: "Um bom desjejum é a maior batalha de um guerreiro contra a preguiça matinal, coma bem e parta para a luta". Do outro lado da estalagem se encontrava o mural de missões. Já havia um pequeno grupo de aventureiros a observar os anúncios de trabalho...
ThaliaEra hora de partir, com sua mochila de carga pronta, com sues mantimentos em postos, com suas vestes limpas e sua arma polida, era hora de Thalia deixar o quarto da etsalagem para começar sua nova vida de aventureira. Ela mal podia ouvir os sons do dia: passaros cantando, o vento tocando as floes suavemente, as pessoas conversando variedades na rua, ao lado de seu quarto, nada disso lhe era destacante por ser parcialmente surda. Mas isto não era desmotivador, era sua determinação a fazer sair daquele quarto e ir ao encontro de aventuras. Como uma mercadora ela tinha dois ou três objetivos como qualquer outro mercador: reconhecimento, fama, dinheiro e... dinheiro.. O café da manha ainda não havia sido tomado, era bome la ir comer antes de partir em busca de seu sonho.
VaskesA escuridão do beco, atrás da Estalagem Poring Saltitante, não foi pertubada com o nascer do dia. Sentado logo atrás de um amontoado de caixas, oculto pela escuridão do beco, protegido nas trevas ressaltada com sua longa capa escura, Vaskes finalmente abria os olhos de seu breve descanso para começar um novo dia de missões, fossem elas simples ou sangrentas. A Guilda dos Gatunos finalmente haviam lhe dado uma missão de longa distância. Prontera estava crescendo, as ruas estavam sendo pavimentadas com paralelepípedos e pontos mais importantes, como o que parecia ser uma futura Catedral e a alameda principal. Dormir em um confortável quarto estava fora de cogitação, afinal ele era muito bem conhecido aonde fosse. Sua fama, ou melhor dizendo má fama procedera ao seu caminho. O Gatuno Assassino. E agora ali, oculto nas trevas, ele aguardava o momento de começar sua nova missão: "Enturme-se com os aventureiros de Prontera, descubra tudo sobre esta cidade e seus defensores e nos traga o máximo de informações."
[ps. Mestre Aoro, agiliza ain as minhas imgs rsrsrsrs pvs e mps ]