Fenrir Wolfstein Thalia Vaskes Balthazar Samwell Lancell Siegfried Após um tempo de retorno para a cidade, atravessando os andares do Esgoto de Prontera e passando por vários trabalhadores que voltavam a ativa, estes acompanhados por guardas e aventureiros, o grupo finalmente puderam sair da masmorra e adentrar a cidade. O retorno a civilização foi bem vindo, já era tarde, por volta das 2 horas da tarde, e o grupo seguiu com o Chefe da Guarda para o Chefe das Missões. Levou em torno de quase 3 horas de explicações, relatos e teorias, discutidos entre os aventureiros e os Chefes de Prontera e no fim eles foram liberados de suas missões, recebendo cada um 5.000z e uma noite sem custo na hospedagem Poring Dourado (antes Poring saltitante).
Cada um recebeu direito a um quarto sem custo algum na mesma hospedagem. Fenrir podia descansar ou rever alguma coisa a sua escolha. Lancel e Siegfried tiveram uma sessão com o sacerdote de Prontera, para velar pelos companheiros mortos em missão e decidir o que fariam daquele momento em diante. Thalia estava em seu quarto também, avaliando o que faria com o loot daquela campanha aos Esgotos de Prontera. Balthazar também tinha o livre arbitrio para decidir o que fazer. No entanto dois individuos não estavam em seus respectivos quartos.
Samwell vagava pelas ruas, em companhia de seu animal de estimação, com o olhar cabisbaixo acerca do que ocorrera. Saber que a mercadora Thalia quase morrera foi um golpe em sua confiança e naquele momento ele pensava sobre o que ocorrera. A imagem dela caida, com Lancel a curando, não saia de sua cabeça e naquele instante ele foi tirado deste devaneio pelos gritos dos comerciantes, ofertando armas e equipamentos para a batalha.
Vaskes se encontrava em um beco distante da cidade, envolto em seu habitual manto, ele tinha a sua frente um ser oculto pelas trevas. Ele sabia quem era: Raziel - Gatuna da Ordem BloodStriker. Uma amiga que sobrevivera a incursão contra Maya no passado, junto com ele e hoje esta em uma ordem diferente da dele, já que ela mesma estava em missões mais sangrentas: assassinatos.
Raziel: - E isto é tudo que sei... Não me agrada saber que uma nova rainha inseto surgiu, mas esta é nossa realidade. Com certeza os trabalhadores desta cidade vão conseguir terminar os esgotos até o nascer do próximo Besouro Dourado. Vaskes...
Ela ficou em silêncio por um tempo, como que analisando a situação e por fim falou.
Raziel: - Vaskes... A Ordem BloodStriker ficaria feliz em tê-lo connosco. Estas missões de espionagem, sabotagem e recolha não são dignas de seu posto. Embora eu admita que as informações de seu grupo é o que determinam nós, batedores, sermos capazes de cumprir com nossa missão. Esta informação acerca da baixa qualidade de defesa desta cidade, assim como a condição dos aventureiros nela são importantes para minha missão mas...
Razil Striker, como ela passou a se chamar, olhou para ele triste, mas foi por um breve instante, voltando a ter um olhar frio e assassino.
Razil: - Informarei os lideres acerca de Maya Reborn, provavelmente iremos em incursão contra ela novamente. Por hora continue em sua enturmação até a proxima ordem, talvez usar estes aventureiros contra Maya não seja má ideia. Mas cuidado caso queira seguir pelas cavernas.