Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo 2 - Exame Hunter e os testes de NEN

+7
Vaskes
Peete
Yukimaro
Tuninhu
Shinseiber
Meister Aoro
Alicia Han
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Para todos

A segunda etapa do exame hunter deixou grandes marcas. Dali, a maioria esmagadora de competidores não teve chance de passar. E ainda no tempo de espera, poucos rostos foram realmente reconhecidos. O descanso, porém, viria de maneira não desejada.

Um dirigível veio buscar os 100 participantes restantes e os levou a outra extremidade do arquipélago, lá, várias construções extremamente recentes foram usadas para a terceira etapa do exame.

A terceira etapa, embora estressante, foi menos perigosa, tanto que apenas 10 pessoas foram eliminadas. O teste isolou cada participante em pequenas cabanas, com um cobertor, uma privada e comida racionada para uma semana. Foram proibidos de sair destas cabanas ou de se comunicar pelo período de uma semana. O isolamento foi justificado como "prova de resistência mental". Seja como for, foi fácil para a maioria das pessoas, e serviu como descanso para a maioria dos competidores.

No término do sétimo dia (voltando a ser um sábado de manhã). Uma voz na cabanas cabanas falou individualmente com cada um. Eram examinadores programando o próximo teste. As perguntas foram:

- Qual seu objetivo em se tornar um Hunter?
- O que é ser Hunter para você?
- O que fará se for reprovado neste exato momento?
- O que achou dos exames até agora?
- O que espera dos próximos testes?

Depois de responderem tais perguntas, os candidatos foram orientados a entrar em uma grande sala subterrânea no meio daquela região. Ali, o presidente da organização dos Hunter em pessoa organizou todos sentados, para uma longa conversa:

Presidente:

Presidente:
- A partir de agora, sorte ou qualidades isoladas não mais importam. O trabalho em equipe sempre será um facilitador, mas não poderá contar com isso para sempre. A partir de agora, vocês já estão próximos de receber a suas licenças de Hunter. Mas há muito o que fazer ainda.

Ele apresenta alguns slides, de pessoas e assassinatos, só depois então explica.

-Existe um grupo de exilados e ex-candidatos ao exame hunter causando pânico no arquipélago. Eles têm caçado candidatos mesmo antes do exame ter começado. Alguns apareceram durante o exame e atacaram candidatos usando plaquetas falsas. A maioria deles são Daemons e Chimeras, chamados de Exile, então serei claro: o dirigível que os trouxe aqui está agora mesmo do lado de fora esperando buscar quem achar melhor desistir. Sem medo ou vergonha.

Dez automaticamente levantaram, mas antes de saírem, o Presidente fala:

-Nem mesmo pensem no que vão falar no mundo lá de fora sobre esses ocorridos, temos métodos para desmentir cada palavra e fazer vocês parecerem os maiores mentirosos do planeta. Isso não acontece além do arquipélago, então pode muito bem ficar aqui. Não é uma ameaça: é precaução.

Suando frio, dez pessoas saem do local. E então o presidente volta a falar.

-Aos que ficaram, podem desistir o momento que for, vocês serão introduzidos a habilidades que não tem nenhum conhecimento ainda.  E serão testados, isto está além do exame hunter em si: é sobrevivência.

O próprio presidente explicou os conceitos básicos de NEN. E depois continuou falando:

Conceitos básicos:

https://overpower.all-up.com/t104-conceitos-de-nen-hatsu

- Vocês seguirão para uma sala separada e farão o teste mais simples existente para descobrir o tipo de NEN que irão desenvolver. Poderão realizar o teste três vezes antes de serem reprovados. Terão três dias para estudar os conceitos explicados. Poderão retornar a este salão o momento que precisarem e terão instrutores para os conceitos básicos.

Três dias, três tentativas. Se não conseguirem agora, voltarão para casa assim como aqueles que voltaram pro dirigível. Provavelmente com mais conhecimento, mas ainda assim. Com uma falha.

O presidente se despede da reunião com o seguinte dizer:

-Esta é a antepenúltima fase do exame.

NOTA aos jogadores: reajam aos eventos da terceira fase como puderem. Preciso que dêem foco nas questões e no diálogo do presidente sobre a quarta fase. O próximo turno mudará completamente o rumo de cada personagem. Tomem cuidado. QUALQUER player com ficha pode postar. Mas preciso saber quem pode e quem não pode jogar mais.

Peete

Peete
Level .2
Level .2

Nenhuma das duas fases anteriores haviam realmente causado problemas para Naretha, até para uma chimera armada isso seria realmente difícil para uma pessoa em sã consciência. Ao anúncio da terceira fase, ficou tensa e esperando pelo pior o tempo inteiro, não conseguindo realmente relaxar por mais que fosse o esperado naquele isolamento das cabanas, um teste de resiliência mental, mas que ainda poderia servir como uma armadilha para os despreparados. Quando já estava ficando cansada de não fazer absolutamente nada, surge a voz fazendo as perguntas, que são respondidas imediatamente, indo sempre direto ao ponto:

- Qual seu objetivo em se tornar um Hunter?
- Proteção, força e meios para seguir adiante com minhas pesquisas.
- O que é ser Hunter para você?
- Fazer parte de uma elite respeitada que pode tomar decisões e ter acesso a coisas que pessoas comuns normalmente não teriam.
- O que fará se for reprovada neste exato momento?
- Definitivamente vou precisar saber o por quê e quem tomou essa decisão.
- O que achou dos exames até agora?
- Deu pra aquecer ~sorri com o canto da boca~
- O que espera dos próximos testes?
- Desafios cada vez maiores... E que eventualmente irei superar.

Terminado o pequeno questionário, segue para o local determinado e aguarda o pronunciamento que seria feito. À medida que ia ouvindo, não conseguia conter sua satisfação e deixou escapar um leve sorriso ao ouvir sobre o que viria a ser sua próxima tarefa no teste Hunter e que alguns candidatos já desistiam naquele momento, expressão que desaparece aos poucos enquanto o presidente alerta sobre o silenciamento que poderiam sofrer fora do arquipélago caso falassem algo sobre o exame.
Ouve sobre os conceitos básicos do NEN como quem ouvisse uma história antiga, não por já saber do que se tratava, mas por absorver tranquilamente as informações ditas e segue para a sala da próxima fase assim que lhe é permitido, sem esboçar preocupação alguma.


"Exilados e ex-candidatos... Para chegarem até esse lugar, praticar todos esses ataques e ainda não serem pegos, parece que tem algo bem maior por trás disso... Bom, antes de mais nada, o teste de aptidão do tal NEN, se é algo que toda criatura possui, não deve ser muito difícil passar por ele"

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

[i]Ariadne olhava, com um aperto no coração, os vários candidatos ali presente e não conseguia ver reyko. Isso a fez ficar com o olhar perdido por um tempo, olhando para o nada, triste, será que por culpa dela Reyko mais uma vez fracassaria? Como poderia continuar naquele teste depois da perda de chance da companheira e récem amiga? Unica amiga!

Ao chegar no novo local para o teste ela ainda não tinha saido deste transe quando recebeu as perguntas. Ela demorou um pouco para pensar nas respostas e issoa fez ficar ainda mais deprimida. Ainda não havia conseguido assimilar a ideia de tanta dificuldade para os testes.

- Qual seu objetivo em se tornar um Hunter?
Obter a experiência das dificuldades e perigos para se valer deste conhecimento para salvar vidas

- O que é ser Hunter para você?
É carregar o poder para realizar suas responsabilidades para com os fracos com eficiencia

- O que fará se for reprovado neste exato momento?
Eu... tentarei de novo, quantas vezes forem necessários.

- O que achou dos exames até agora?
Assustadores, mas necessários... Mesmo sendo contra meus ideais os cumpri e continuarei cumprindo.

- O que espera dos próximos testes?
Que sejam capazes de mudar o que sou e me tornar apta a realizar meu objetivo.

Ela respondeu as perguntas com voz tremula, mas ainda sim respondeu. Ao passar para a proxima etapa e ouvir a explicação do presidente, Ariadne se abraçou tremula, sibilando bem baixo. Outros chimera como ela estavam causando tanto mal assim? Só de ter aquela resposta como sua real realidade ela se viu enclausurada em pânico.

"Reyko, cade você?"

Ela estava com medo, mas agora não pelos testes, estava tremula e em panico pelo fato de ela ser uma chimera e estar sujeita, mais uma vez na vida, de ser hostilizada por aqueles que estavam para executar os testes. Ela teria que lidar com sua propria raça? Mas atos que chegavam a que ponto? Lentamente ela serpenteou entre os participantes, evitando olhar eles nos olhso e ter a cruel realidade dos pensamentos destes acerca de sua raça.

- .......

Ela ouve bem a explicação do presidente, embora tenha perdido uma ou outra observação devido a seu estado mental. tentando acalmar seu coração acelerado e a respiração sibilosa, ela tenta se focar na nova informação: NEN. Conhecedora de estilo tai-chi, o conhecimento da exsitencia de NEN chegava a ser similar aos ensimamentos de fluxo corporal a qual vinha estudando para o trabalho em medicina, humana e chimerica. Exilados de sua raça e testes NEN, aquilo tudo era muita coisa para pouca oportunidade de assimilação. Mesmo assim ela segue para faxer os testes

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

A jornada que seguia em vingança estava ainda longe de terminar, naquele momento estava observando a explicação do presidente, mas sua mente estava vagando distante no passado. Fechar seus olhos vermelhos só fazia vir a imagem de seus pais mortos e o sorriso sanguinário de sua ex-namorada. Uma criminosa sem escrúpulos que, não só se fez de inocente e namorou ele, conviveu com ele e sua família, somente para poder pegar os dois Hunter com a guarda baixa.

Reabrindo os olhos ele volta sua atenção ao que respondera ao questionário.

- Qual seu objetivo em se tornar um Hunter?
" Realizar a vingança daqueles que não podem se vingar e levar a justiça os criminosos"

- O que é ser Hunter para você?
"É usar seu poder para levar a justiça para aqueles que acreditam estar longe dos olhos da lei"

- O que fará se for reprovado neste exato momento?
"Continuareio sendo um caçador, hunter ou não, me recusarei a aceitar a reprovação e o vencerei !"

- O que achou dos exames até agora?
"Uma prova de que somente força e estratégia valem muito neste mundo"

- O que espera dos próximos testes?
"Mais dificuldade para poder realizar minha determinada jornada"

Estas foram suas respostas diante de todas as perguntas. Encontrar a plaqueta foi dificil, mas não impossível. As lutas que teve que passar para garantir um ponto de salva no prédio foi mais dificil. Se não fosse sua capacidade de se recuperar mais rapida ele teria estado em sérios problemas e, por fim, aquelas perguntas só marcavam sua mente e seu coração para cumprir com seu destino.

- Quimeras... Exiles...

Isso fez uma ruga de raiva surgir em sua testa, mas voltou a sumir em poucos segundos. Ele ouve atentamente a explicação sobre NEN e chega a uma conclusão óbvia que seus pais Hunter uma vez ensinaram. Ele tinha dons que deveriam se forjados e lapidada até o extremo da perfeição. E era isso que faria naquele teste, provar a sua determinação e conhecimentos. Lentamente, com passos determinados segue em direção ao proximo comodo para o testes

https://overpower.all-up.com

Shinseiber

Shinseiber
Level .1
Level .1

"Eu gostaria de saber o que aconteceu com a Yami, como curiosidade, é claro".

A semana passou de maneira lenta e agradável para Drake, que estava com o corpo dolorido com o veneno e o decorrer da prova. Ele havia passado por um dia extremamente longo e agora tudo o que pensava era descanso. Até receber os avisos sobre as perguntas.

" Por que sempre todo tipo de lugar tem uma enquete dessas? Se for para perguntar, aposto que mais da metade das pessoas vão responder que estão achando difícil o exame, deveriam nos dar uma cerveja ao menos, mas vamos lá".

Qual seu objetivo em se tornar um Hunter?

*Drake pensou sobre seu irmão que possuía o estranho poder de gelo, mas para ele, acima de tudo ele pensou em Saaya:
- Para me tornar capaz de proteger a pessoa que eu amo.

O que é ser Hunter para você?

"Sei lá. Eu nunca conheci Hunters na vida, mas acho que deve ser uma pessoa decente hã? Vai ficar meio vago..."
- Um bom Hunter deve ser aquele que age pelo bem comum das pessoas.
"Nunca mais vou falar tão bonito desse jeito".

O que fará se for reprovado neste exato momento?

"É algum tipo de piada? Eu nunca vou ser reprovado! Muahahaha! Mas ei... se eu colocar isso, será que eles vão me desclassificar? Hum..."
- Irei me esforçar para atingir a minha meta e talvez prestar o exame de novo no ano seguinte.

O que achou dos exames até agora?

"Eu sabia que iam me perguntar disso, aposto que esses malditos estão dando risadas até agora enquanto tomam a cerveja que eu tinha pedido! Vamos ver o que eu posso por aqui sem mandar todos pro infer..."
- Foram desafiadores, eu não conseguia imaginar o nível do Exame Hunter.

O que espera dos próximos testes?

"Eu tenho que esperar alguma coisa? Por favor, eu só quero acabar logo com isso..."
- Imagino que serão ainda mais difíceis que os anteriores.

"Céus, eu sou muito ruim com esse tipo de coisa".

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

A terceira etapa veio como um troféu, algo que ele mais precisava, um descanso, apesar de ter que ficar mais atento do que nunca, ele permaneceu bem calmo, pensativo, a maioria do tempo sentado em posição de Lótus  com sua foice apoiada em seu colo, ele a tocava, limpava, afiava, testava as travas de segurança, montava, desmontava, remontava, a sentia, ela era a memória viva de onde ele vinha, ja fazia parte dele mesmo.
Dias ja se passavam, quando uma voz quebra seu silêncio, o garoto logo desliza suas mãos para uma posição mais favorável em sua arma, quando apenas perguntas foram proferidas, notou que era apenas um examinador, e logo voltou ao estado quase de meditação.

- Qual seu objetivo em se tornar um Hunter?
- Unir novamente minha familia e punir quem a destruiu, TODOS eles.

- O que é ser Hunter para você?
- Alguem habilidoso e com acesso à diversas ferramentas facilitadoras, pelo meno é o que eu quero.

- O que fará se for reprovado neste exato momento?
Edward não pode evitar levantar um sorriso lateral e um som abafado, sua mão volta à sua arma. - Meu objetivo continuaria o mesmo.

- O que achou dos exames até agora?
- Selecionadores.

- O que espera dos próximos testes?
- Testes ainda mais selecionadores, com uma dificuldade maior, como um funuil, onde apenas os mais qualificados seriam aceitos.

Com o término do questionário ele é orientado a prosseguir para uma sala subterrânea daquela mesma região, ao ver o Presidente dos Hunters, ele se impressiona um pouco com a fisionomia, ele tinha uma presença indescritível.
Com as falas do presidente, Edward começa imediatamente a assimilar todas as informações, até quando ouve "Exile", logo seus olhos involuntariamente procura pelos três que estavam no terraço do prédio no primeiro exame, algo ali não lhe parecia claro, ele travou os dentes lembrando do homem loiro e alto com uma ave, mas permanece atentamente ouvindo o presidente da associação.
Os candidatos que sairam receberam a informação de que poderiam ser facilmente desmentidos ao deixar qualquer informação do exame escapar, o garoto logo notou o poder da Associação Hunter, o que lhe deu ainda mais vontade de entrar, de conseguir tal poder para seus próprios fins, e sabia que existe uma classe bem especifica de Hunter que lhe cairia muito bem para realizar seus objetivos.

Os conceitos básicos de NEN foram explicados, com calma, Edward assimila as informações, chegou a lembrar da época em que seu instrutor lecionava, ele conseguia compreender cada passagem, por mais estranho que lhe parecesse, por mais inacreditável que fosse, ele coletava as informações como se estivesse sedento por conhecimento e logo se avaliava diante da explicação, por apenas um segundo, lembrou da sensação que teve no dia em que sua vida mudara, ele balança a cabeça e volta ao seu foco.

Em conclusão soube que teria três dias para esta fase, o que lhe pareceu um pouco estranho, ali apenas os mais qualificados passariam, talvez com este poder nato, talvez fosse apenas um aspecto facilitador para si mesmo, então deixou que passasse estefato. E então ouve que é a antepenúltima fase, além dessa ainda haviam mais duas fases, Edward riu baixo, apenas ele ouviria isso.

- Mais duas feses hum... - Sussurrou para si mesmo. - Interessante. - Então o que ele tinha pensado e respondido na fase anterior estava se concretizando, era um funil para selecionar apenas os mais qualificados em todos os aspectos imagináveis, ele cerra os punhos, ele desejava estar entre os escolhidos, mais do que quando havia decidido se tornar um Hunter.

Tuninhu

Tuninhu
Level .1
Level .1

A terceira fase foi ridiculamente fácil para Halev basicamente ele teve que se sentar e comungar com o sangue...
Halev estava parado de pé no “Perpetuo Vazio”, ali as vozes do sangue tinham um rosto. Halev nunca teve coragem de fita-lo, apesar de se sentir confortável ali, ele não ousava se quer dar um passo ou levantar a cabeça...

O Vazio era perigoso, bastava apenas um pensamento ou sentimento para ele nunca mais emergir, mas estava casado demais precisava descansar ali.

Se passou o que pareceu para Halev décadas, ele foi bruscamente tirado de seu leito, o sangue não o queria mais ali.
Uma voz vinda de alguém de fora lhe fez quatro perguntas, pelo padrão circulatório não pareceu ser nada de mais, Halev respondeu as seguintes perguntas:

“Qual é o seu objetivo em se tornar um Hunter?”
Conseguir o status de Hunter é necessário para que eu continue cumprindo os meus desígnios.

“O que é ser Hunter pra você?”
-Nunca pensei sobre isso...

“O que fará se for reprovado no exame neste exato momento?”
-Não sei, não recebi nenhuma informação sobre como proceder em uma eventual reprovação.

“O Que achou do exame até agora?”
-Muito instrutivos...

“O que espera dos próximos testes?”
Que vão colocar a prova outros aspectos físicos, sociais, cognitivos e psicológicos dos participantes, com base nessas perguntas apresentadas a nós...

Depois disso Halev foi orientado a seguir junto com os demais participantes para uma grade sala subterrânea não foi surpresa ver que os demais participantes se sentaram o mais longe possível de Halev, levando em conta sua aparência cheiro e as marcas de sangue que passeavam alegremente pela superfície de seu corpo.
Lá o presidente da organização Hunter fez seu pronunciamento, Mostrou alguma coisa que Halev não pode ver mas deduziu que se tratasse de imagens de vitimas de brutal assassinato pelo que o líder da organização falou e pela pronta resposta dos fluxos de sangue a sua volta.

Depois disso veio uma informação que realmente preocupou Halev o teste de NEN.
Halev sabia que desde o dia em que ele se uniu ao sangue e “nasceu”, ele era diferente nem mesmo ele tinha certeza se ele é ou não um ser vivo. A chance de ele não possuir qualquer traço de NEN era grande e caso tivesse como ter certeza se o sangue não o suprimia ou de alguma forma se alimente dele, mais uma vez a sorte parecia não estar do seu lado...

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Para TODOS


Três dias se passam. Tiveram tempo de estudar e treinar o desenvolvimento da aura o melhor que poderia por conta.

Ao chegar no local do tão aguardado exame, os 80 competidores foram divididos em quatro fileiras, meramente por ordem de chegada.

O exame envolvia algo ridiculamente simplório: de frente para um examinador. em uma pequena mesa. Uma taça de vidro transparente, cheia até quase o topo de água, no centro, uma simples folha boiava na taça.

Cada examinador explicava exatamente as mesmas instruções:

-Irão emitir a aura ao redor e no conteúdo da taça. Se sofrer qualquer efeito diferente você passará do exame e será enviado para a próxima porta. Atrás de mim. A partir de agora. vocês poderão tentar...

NOTA: Vocês obviamente passaram, sou um mestre bonzinho e quero ver o desenvolvimento do jogo. Vocês agora serão divididos pelo TIPO de poder que escolhi para vocês, cada personagem foi avaliado desde a ficha até a última postagem. E minha escolha NÃO será mudada. Lembrem-se: vocês podem usar poderes de qualquer tipo, mas só liberarão o verdadeiro potencial nos tipos que eu separar. Depois de cada grupo, outra postagem geral será incluída.

Reforço
Ryuzaki
Kurou Getsuga



Ao emitir a aura pela taça, a água transbordou por toda a mesa, e vários trincos surgira na taça. Um leve sorriso apareceu no rosto do examinador.

-Você é um Intensificador, tem o poder do reforço. A partir de agora, deve se concentrar em reforçar habilidades já existentes em sua biologia e habilidades. Você pode se tornar a parede intransponível, um assassino de vidro ou mesmo alguém com cura aceleradíssima. O que vai reforçar nos combates e em sua carreira depende apenas de você. Não esqueça nunca que a maior força será seu corpo.

Ele abre a porta, e assim podem prosseguir...

Transformação
Naretha


Ao realizar o teste. Naretha não viu nada de diferente na taça. O examinador então pediu para que ela repetisse. Na segunda tentativa, ele sorriu e mandou a Chimera beber um pouco do conteúdo.

Amargo, terrivelmente amargo. O examinador prossegue.

-Você é uma transformadora, capaz de mudar a propriedade da própria aura ou da aura de alguns indivíduos, desde que com o treinamento certo. Embora sua força física não desenvolva com o seu tipo de NEN, sua aura sempre complementará suas táticas e habilidades corpóreas. A um longo prazo, transformar a aura sua e do que você quer será fácil como respirar. Vire fogo, água, gelo, fumaça ou o que diabos quiser. Agora siga, e não esqueça: seu poder será inicialmente no contato próximo de aliados ou inimigos.

Ele mostra o caminho, e a garota segue.

Materialização
Ariadne



A garota chega de maneira tímida, ainda com medo de tudo que ocorria, talvez por medo, algo estranho acontece: pequenas manchas, parecidas com sujeira vão se formando na água. Assim que o examinador passa o dedo, somem todas as manchas. Percebendo o estado da Chimera, o Examinador fala de maneira calma:

-Você passou, você é uma materializadora. Seu poder de NEN permite que você solidifique e crie tudo que sua imaginação e energia permitirem. Com isso, vai desde armas até mesmo acessórios, ferramentas, até mesmo partes do corpo e objetos com efeitos únicos. Você pode passar agora, seu poder só aumentará se você tiver confiança, e boa sorte.

Sem mais palavras, a missão continua.

Emissão
Annabeth Long


--Deixarei em standby, se quiser voltar terá tempo, aí eu explico.

Manipulação
Edward
Drake



Durante o teste, a Folha na taça se moveu de maneira caótica, deixando o claro o sucesso do teste (os dois não entraram juntos, mas a fala foi parecida).

-Manipulação. Sua aura foi feita para te dar comando excepcional nos alvos ou objetos desejados. Você será capaz, com o tempo, de manipular de maneira fantástica aquilo que desejar. O seu poder não é simplesmente forte: você precisará sempre de estratégia para superar seus obstáculos. Agora lembre: quanto maior afinidade com o objeto, criatura ou pessoa, maior seu poder de manipulação.

A porta abre,. e seguem seu caminho...

Especialização
Halev


Levou as três tentativas para Halev, que quase falhou. Era um conceito fora de sua realidade, de sua tribo.... Tinah sempre tantos questionamentos, mas foi no seu momento de maior concentração e sanidade que teve alguma resposta: na ultima tentativa, a água da taça evaporou.

O examinador parecia espantado. E fala.

-Você é o primeiro de hoje...espero que não o único...Você faz parte do caráter especial de NEN. Seu estilo não se encaixa em nenhum outro, e como desenvolverá depende apenas de você. Poderá até mesmo ler mentes, com a base e a preparação certa. Siga por aquela porta. Não posso te dizer como seu poder irá acontecer. Pois nem eu mesmo sei.

Halev prossegue, com mais dúvidas que respostas.

Para TODOS.


De volta a sala de reuniões, mas agora menor. O líder dos Hunters voltam a falar.

-Deixe-me ver...cinquenta? É gente demais ainda nesta etapa! Mas fiquem tranquilos...

Ele sorri sarcasticamente, tinha algo planejado.

- Na próxima etapa, passarão vinte cinco. Não mais que isso. Vocês se lembram do examinador Chimera da primeira fase? Pois bem, ele está escondido nesta região agora mesmo. Vocês terão três dias para encontrá-lo e exibir pelo menos UMA habilidade com o NEN que vocês acabaram de descobrir.

Ele mostra um mapa da região.

- Esta região é conhecida como Poço da Morte. Muitas árvores, pântanos e armadilhas naturais o aguardam. Existem alguns altos falantes na região, principalmente nas árvores. Toda vez que alguém for aprovado, todos saberão a contagem. A penúltima fase se inicia AGORA.

O que fazer? Alguns rostos conhecidos estavam lá: Halev não vê seu agressor, mas o homem loiro que ameaçou Edward estava lá, assim como Yami e Keyko. Cada um no seu espaço apenas aguardando.

NOTA: Postem o início da suas ações. Depois se encaminhem ao off-topic. Postarei lá como deverão fazer a habilidade de NEN. Não se afobem: terão o capítulo novo inteiro para definir isso. É um post inicial de evento então não se preocupem em detalhar cada passo do personagem.

Peete

Peete
Level .2
Level .2

Por mais que não quisesse admitir, estudar e treinar os conceitos básicos do NEN foi uma tarefa mais difícil do que o imaginado, o que a fez ficar mais empenhada quanto ao desafio e trabalhar mais duro. Seu semblante estava mais confiante que nunca no dia do teste e enquanto as pessoas eram testas ia analisando cada candidato enquanto podia e só então se deu conta da quantidade de chimeras que estavam ali também... Não teve muito tempo para pensar em mais coisas, afinal chegava a sua vez de ser testada.

Por mais que não se demonstrasse abalada, seu olhar cerrado sobre o copo alertava sobre a frustração da garota. Na sua segunda tentativa, ainda sem perceber alteração, nota o sorriso do examinador e o fita interrogativa. Ela então bebe a tal água que havia no copo e quase cospe o conteúdo fora tamanha a amargura do líquido - e então lhe é revelada a natureza da sua energia. Depois das instruções, o presidente volta a se pronunciar e alerta sobre a penúltima parte do exame - encontrar o examinador chimera da primeira fase e então lhe mostrar uma técnica com a característica do seu NEN.

Após o pronunciamento final, Naretha apenas observa por um tempo a manifestação das pessoas que tinham chegado até aquela etapa, procurando por algum rosto conhecido ou por traços do próprio Nemo disfarçado... Só depois que pelo menos a maioria tiver se dispersado é que ela se dirige para fora do local para analisar suas possibilidades.

Tuninhu

Tuninhu
Level .1
Level .1

Halev entrou na sala do examinador, estava receoso. Halev se sentou percebeu que os batimentos do examinador não se alteraram.
O sangue respondeu de forma estranha a o teste era muito difícil se concentrar, somente na terceira tentativa que a taça respondeu, a agua evaporou.
Passado isso ele tentou treinar por conta, mas toda vez que se concentrava entrava em topor e se via no “Perpetuo Vazio”, isso seria um empecilho, Halev teria que usar o sangue junto com o NEN pelo visto....
Depois do seu treino o mestre da organização fez mais um pronunciamento, a terefa imposta parecia razoavelmente simples, Halev analisou todos os presentes e saiu por ultimo.

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

As batalhas que se seguiram, as surpresas que a aguardaram e a levaram até aquele novo teste, fizeram Annabeth repensar sobre sua existência. Ser um Hunter era mais doq ue alguém qualificado para o combate ou um especialista em um assunto definitivo. Enquanto observava os desistentes do novo teste, ela cruzou os braços. seu rosto não demostrava nenhuma expresão facil de identificar, mas em sua mente estava uma desordem sem igual

" Porque tudo isso?"

Ao chegar na nova etapa e ouvir a explicação do NEN, ela logo soube que só portar uma grande espada e lutar sem emoções, friamente apenas buscando derrotar seus inimigos, não seria o bastante. Duarnte o tempo que lhe foi dado para pensar acerca do NEN e estudar para o proximo teste, ela se perguntou como reageriam as pessoas ali ao saber de quem ela era filha e o poder que a tornar um hunter representaria!

Fechando os olhos, para aplacar as emoções que queriam transbordar de si mesma, ela se focou nas perguntas que lhe foram direcionadas. As respostas que foram dadas até surpreendeu ela mesma.

“Qual é o seu objetivo em se tornar um Hunter?”
Adquirir a experiência e poder para garantir a minha sobrevivência

“O que é ser Hunter pra você?”
É ter a prova todos os dias de suas capacidades.

“O que fará se for reprovado no exame neste exato momento?”
Continuarei lutando.

“O Que achou do exame até agora?”
-Muito instrutivos...

“O que espera dos próximos testes?”
Nada diferente do meu dia a dia

Com estas respostas ela aguardou sua chance de fazer o teste NEN e seguiu para o local, após o tempo de estudo dado a eles, para saber que ela era, foi e seria.
[/i]

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Tremula, ela efetuou o teste, sem olhar para o examinador, somente para o copo até que teve o fim do teste.

-Você passou, você é uma materializadora. Seu poder de NEN permite que você solidifique e crie tudo que sua imaginação e energia permitirem. Com isso, vai desde armas até mesmo acessórios, ferramentas, até mesmo partes do corpo e objetos com efeitos únicos. Você pode passar agora, seu poder só aumentará se você tiver confiança, e boa sorte.

Ela olha para o examinador, sem esconder nos olhos o alivio em forma de lagrimas. Ela faz um sinal de sim com a cabeça.

- Eu... Eu prometo, para mm mesma, que serei mais confiante...


Confiante. Confiança! Isso a fez se erguer em seu corpo serpentinoso de imediado, olhando ao redor, buscando uma pessoa. Mas se lembra que ali ela não veria sua amiga. Então ela se afasta para o proximo local a fim de aguardar e ter a esperança de ver sua amiga.

Shinseiber

Shinseiber
Level .1
Level .1

Drake olhava a folha se mover de forma aleatória no copo e percebeu que seu poder era manipulação.

" Parece até mágica! Nunca pensei que algo assim existisse, será que não é um truque mesmo? "

O examinador diz as informações básicas de um manipulador e Drake fica pensativo:

" Um objeto de estimação? Qualquer coisa vale? Então... "
* Drake retira do bolso a peça de xadrez preta do rei que sempre carregava consigo como um amuleto da sorte.

- Isso é tudo que eu consigo pensar. Mas o que eu posso fazer? Jogar essa peça nos meus inimigos?

Ele percebe que conforme a prova ia passando, o clima ficava cada vez mais tenso e amedrontador, os números de assassinatos só tendem a aumentar agora. Drake não queria admitir, mas ao contrário das etapas anteriores, ele se sentia nervoso só de ver a presença dos candidatos mais em sucedidos, esquecendo até mesmo que ele havia se tornado um deles (e que se ele fosse lembrar desse fato depois, sentiria até mesmo orgulho, mas não era a hora ainda).

Quando então ele avista entre as pessoas que havia conhecido durante o exame, a própria Yami, de certa forma, ele já sabia que ela teria passado.

"Se não fosse ela, eu não estaria aqui nesse momento, vou agradecê-la antes que a prova comece".

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

O exame foi como pensou que seria, ainda mais selecionador que os anteriores, apenas aqueles com uma habilidade excepcional poderia passar.

-"Nen.. humm... Interessante" - Edward conversava consigo, em seus próprios pensamentos, ele entendeu os conceitos básicos, era algo realmente muito fora do comum, ou apenas a população "comum" não tinha essa informação, o que bate com o que o Líder da associação disse anteriormente.

O estudo não foi um desafio, ja fazer essa força especial se manifestar, isso sim foi complicado, Edward não queria entrar na sala sem estar preparado, ele era ótimo no raciocinio, gostava desse tempo para pensar, para meditar sobre as coisas, talvez um pouco de ceticismo o tenha atrapalhado, mas ele finalmente conseguiu. A sensação dessa coisa chamada Nen lhe pareceu realmente MUITO semelhante à sensação que ele teve na noite do incidente, ele soube ali que as pessoas que destruiram sua familia estavam se aproximando cada vez mais dele, isso lhe deu forças pra prosseguir, e eventualmente passar no teste.

Durante o processo viu a folha se mover, essa era a evidência de que havia passado no teste, o examinador então explicou acerca de seu poder.

"-Manipulação. Sua aura foi feita para te dar comando excepcional nos alvos ou objetos desejados. Você será capaz, com o tempo, de manipular de maneira fantástica aquilo que desejar. O seu poder não é simplesmente forte: você precisará sempre de estratégia para superar seus obstáculos. Agora lembre: quanto maior afinidade com o objeto, criatura ou pessoa, maior seu poder de manipulação"

- Não... - Sussurrou para si mesmo. - "Manipulação?!, para eu capturar quem destruiu minha familia eu preciso de poder... Poder bruto para acabar com eles..." - Edward estava surpreso, a felicidade por ter passado e adquirido o conhecimento d eum novo poder foram escurecidos pela sombra de uma incapacidade, apenas saiu da sala quando terminou. - Não é simplesmente forte... - repetiu da explicação que lhe foi dada, encostou numa parede, ao tocar na parede, entre seu corpo o a superficie, notou sua herança, as partes da sua arma, confeccionada de acordo com sua personalidade, com sua vivência, os dois se moldaram juntos durante anos, então ele sorriu. - Como fui tolo em duvidar de mim mesmo. - As palavras foram proferidas para ele, baixas e suaves. - Farei desse poder, um meio ainda mais eficaz de pegá-los. - Ao terminar de conversas consigo, o garoto ja tinha ideia sobre o que fazer com seu novo poder, então ele se volta para o local onde ja haviam cerca de cinquenta candidatos, achou muito ruim ter tanta gente assim, certamente fariam algo para diminuir os números drasticamente.

Momentos após, um outro anuncio do próprio Líder, a próxima etapa se iniciaria, teriam três dias para passar, lhes foram mostrado um mapa do local.

- "Talvez o problema não fosse exatamente encontrar o examinador, acabamos de conhecer Nen, o desafio poderia ser controlar, ativar e mostrar essa habilidade baseada em algo que acabamos de ser introduzidos." - Edward pensava calmamente quando viu o homem que havia lhe incubido da tarefa de levar um de seus guarda-costas às próximas fases, soube que talvez não pudesse enfrentá-lo naquele terraço na primeira fase, enfim foi inteligente aceitar um "parceiro" por um curto período de tempo para alncançar seu objetivo, neste instante teve a ideia de procurar o garoto que havia lutado juntamente a ele na segunda fase, aliados dali pra frente não seria uma má ideia, ainda mais com o tipo de poder que ele havia adquirido, talvez não pudesse lutar tão eficientemente mano-a-mano na ultima etapa, então aliados seria uma boa.

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Ryuzaki estava quase dormindo já quando lhe fizeram as perguntas, estava tão excitado por muito tempo durante os dias que em resposta seu copo tinha ficado meio sonolento:

- Qual seu objetivo em se tornar um Hunter?
R: Humm, salvar meu irmão, reerguer minha familia.
- O que é ser Hunter para você?
R: Ser capaz de qualquer coisa, até de voar
- O que fará se for reprovado neste exato momento?
R: Mas eu não vou não é? por que vc falou se for, bom mas a resposta é Tentarei sempre...
- O que achou dos exames até agora?
R: Instrutivo, aprendi muita coisa do que não fazer numa batalha por exemplo.
- O que espera dos próximos testes?
R:Que sejam menos combátivos, ou pelo menos não letais, afinal uma vida é uma vida...
Após dito isso o buscaram para a reunião ficou atento ao que o presidente em pessoa falava, viu como era forte e imponente o presidente e outra idéia surgia em sua mente...
-Será que ele é assim mesmo, quantas decisões será que ele já tomou para chegar onde está?
Por ser baixinho procurou o lugar mais na frente que conseguiu, de onde estava no canto inferior da sala não via muito bem, mas tinha uma noção de espaço e conseguiu reconhecer algumas pessoas com quem já tinha cruzado o caminho... Ao falarem 3 dias para estudar, ficou com medo não era bom em estudar, em pesquisar talvez, mas estudar era outra coisa.
Os 3 dias passaram voando e ele não tinha manifestado nada ainda, aliás tinha sido o ultimo da fila pois tentava emitir a aura e ainda não tinha conseguido, estava cansado faminto e com sede, estava exausto mentalmente e o calor a demora intensificaram tudo... Estava com sede...
Ao ser encaminhado para o próximo teste ficou apreensivo, mas quando o examinador falou, emita sua aura neste copo com agua, tudo que ele queria era tirar aquela folha de lá.
Ao ver a folha cair junto com o excesso de agua ficou surpreso quando o examinador falou
- Reforço...
E o examinador ficou surpreso com ele que bebia do copo com agua.
Depois de um tempo o examinador mostra o mapa da região, e fala sobre a nova tarefa...

-Bem achar parece muito mais facil se não me falha a memória ele calçava 43? -Humm..
Mão no queixo pensando

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Post separado, os demais saem AMANHÃ ou QUINTA.

Kamui, sua informação já está inclusa no primeiro post. No próximo alinharei todas as equipes. Peço desculpas mas tive uns problemas essa semana. Acabei atrasando um pouco mas garanto que até quinta sai (até pq tenho compromisso na sexta). Para compensar darei spoilers:

Será um post único e global, para direcionar vocês. Tentarei deixar o mais detalhado possível, talvez com imagens e mapas (talvez). O próximo post vai ser igual aos primeiros do outro capítulo: destinadores.

Emissão
Annabeth Long



Annabeth sobreviveu até agora com certa segurança. Foi uma das primeiras a chegar no fim do segundo tete e também tinha um "protegido". Bem, tinha. Ele desistiu no teste de isolamento. Talvez fosse melhor evitar aquele loiro por hora, ou talvez ele fosse pura conversa? A garota não teve muito tempo para pensar nisso. E logo se viu diante de técnicas e habilidades que ela nunca tinha ouvido falar antes: NEN.

Foi apenas na terceira tentativa que Annabeth teve algum sucesso. A cor da água muda para vermelho rubro, como sangue. E então o examinador fala, um tanto quanto surpreso.

-Gosto de pensar que a cor que a água dos emissores recebe é a cor da personalidade da pessoa...Você deve ter segredos tão obscuros e violentos que a água mal lembra o que originalmente era. Pois bem, qualquer um pode ser hunter, se você for uma assassina, um dia é capaz que eu te cace...

Ele se levante a abre a porta, fazendo sinal pra garota passar.

-No seus dons de Nen, você projetará sua aura em ataques ou defesas de maneira quase sempre pura. Emitir aura tem muitos usos e é um estilo poderoso, mas exaustivo. Tome cuidado com as habilidades que desenvolver e tenha sempre uma carta na manga. Garota escarlate...

Ele permite que Annabeth continue, se juntando aos outros competidores.



Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Para TODOS

Não houve tempo para procurar por aliados ou analisar a situação: era cerca de 17hrs e as altíssimas arvores da região bloqueavam o sol em ritmo acelerado: a noite logo cairia e não existiria ninguém ali para ajudá-los.

Nenhum personagem inicialmente procurou aliados, pois todos estavam com pequenos intervalos de tempo adentro da floresta: conforme as instruções foram dadas, o pessoal foi se dispersando.

Aparentemente, não existia muitos animais por ali. As arvores altas e bastante úmidas causavam um frio incomum naquela época do ano.

Capítulo 2 - Exame Hunter e os testes de NEN 5x8hsx
Com a umidade, até mesmo fogueira seria difícil de se conseguir. A pouca luminosidade aos poucos ia se transformando em completa escuridão.

Cerca de 19hrs, apenas os sons de alguns insetos e o leve vento nas folhas poderia ser ouvido e sentido. Naquele local desolado e isolado do mundo, com árvores de até 12 metros. E floração pantanosa construíam o cenário perfeito para emboscadas e armadilhas.

Uma fina chuva se iniciava no período da noite. Logo, comida e abrigo seriam obrigatórios para sobrevivência.

Alguns notam sons distantes de água, provavelmente um rio. Tão distantes que caminhar até lá poderiam levar horas, mas seria interessante garantir qualquer fonte para sobrevivência. Uma fonte de água naquela situação porém, era esperado que mais pessoas procurassem esta fonte.

Alguns outros competidores porém, percebem um clarão ao norte da floresta. Algo rápido, mas com certeza artificial. Seria o examinador dando dicas? Seria um destíno previsível, mas era melhor que nada naquela escuridão absoluta.

Já o terceiro grupo de hunters não percebeu nada de mais, porém estavam mais próximos uns dos outros. Uma luta poderia ser desencadeada a qualquer minuto. Naquela escuridão, não dava para saber quem era aliado ou inimigo.

O que fazer, quando todo o terreno parece uma armadilha?

NOTA: A partir de agora, vocês tem direito a uma rolagem por turno relacionado ao NEN (conceitos básicos), caso assim queiram. O sucesso ou a falha resultarão em desgaste mais rápido do personagem. Então tomem cuidado. Vocês podem pedir, nesta primeira etapa, até TRÊS testes de percepção já rolando os dados. Depois de três testes, ignorarei futuros pedidos até o fim da etapa atual da campanha. Entendam que posso pedir testes diferentes em cada etapa.

VOcês tem no mínimo cinco opções de ação agora. Dividirei os grupos de acrordo com as escolhas feitas. Durante esta etapa, criarei modelos de técnicas do sistema de NEN para vocês entenderem melhor e construírem seus próprios poderes ok?

Peete

Peete
Level .2
Level .2

"E aqui começa a ficar realmente difícil... - pensa consigo mesma, abraçando-se e esfregando os braços por conta do frio - Não podia ser num deserto? Uma floresta tropical? Que raiva, logo um ambiente frio. Bom, parece que me precipitei e não imaginei o mais óbvio, algum tipo de teste de sobrevivência, e aqui estamos agora... Preciso pensar em algo logo antes que seja tarde demais. Essa vegetação pantanosa e esse clima são tudo o que eu menos precisava, parece que alguém andou lendo minha mente e transformou o que eu mais odeio em realidade... Filhos da p..."

Deixa escapar um sorriso de canto e balança a cabeça negativamente, de olhos fechados, como se aquilo fosse fazer seus pensamentos sumirem e ao abri-los, voltou o olhar sobre o horizonte, não conseguindo pensar em nada para fazer naquela situação. Um pouco irritada e muito frustrada com a falha em organizar seus pensamentos, decidiu silenciosamente ir até a árvore que julgasse ser mais alta ver se era possível escalá-la, buscando alcançar um ponto alto o bastante para se manter segura por um tempo e tentar ganhar uma visibilidade maior da região.

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Edward ainda um pouco fascinado e intrigado pelo novo "poder" dele e dos demais competidores que passaram, cominhava por entre as gigantescas árvores, o que lhe encantava de uma maneira peculiar, afinal sempre foi ligado as plantas de alguma forma, a arma que se encaixava à sua personalidade e ao seu estilo de combate tinha a forma e nome de plantas.

O ambiente não lhe parecia assim tão perigoso de inicio, mas com a chegada da escuridão, logo eprcebeu que o campo seria sim um adversário a ser vencido, pequenas goticulas de água caiam, ele apenas cobriu sua cabeça com o capuz, seu rosto não mais podia ser visto, instintivamente toca cada local onde as partes de sua arma estavam escondidas em suas vestes, ja era algo automatico para o rapaz, apenas se certificando de que não lhe faltava uma parte de si.

Cerca de duas horas ja haviam passado, a escuridão era praticamente total, talvez apenas a luz das estrelas e da lua podriam passar nas pequenas fendas entre a folhagem da copa das árvores, isso certamente não seria o suficiente mas era o que o ambiente lhe proporcionava, sabia que o exame não ficaria mais fácil de forma alguma, por isso prosseguiu apenas pensando em como moldaria sua habilidade mais e mais e faria dela sua marca e poder para atingir seu objetivo.

Apenas o som do vento nas folhas e de alguns poucos insetos da região podiam ser ouvidos, se alguem se apoximasse certamente seria percebido pelos outros sentidos, a visão não seria necessária para perceber a aproximação de alguem, mas até então não foi necessária nenhuma ação de defesa, quando algumas luzes rápidas foram avistadas, com a umidade e as caracteristicas das luzes, certamente era algo de origem artificial, seria aquilo um sinal ou uma armadilha? Porém aquela era a única pista atual, sendo uma ou outra era para o Norte que Edward iria, ele caminha com mais rapidez, mas de forma ritmica, talvez ele não fosse o único a perceber, e sozinho não seria interessante começar uma luta sem sentido, queria passar o mais rapido e mais seguro possível, precisava de tempo para pensar e para se aprimorar, chegando lá ou bem próximo, o daria tempo e oportunidade para reavaliar sua ação e a situação em geral que ia se encontrar, até lá, o desconhecido lhe aguardava.

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

Annabeth respira suavemente, como que se a forma com que a água se tornara fosse algo comum, ao fim do teste ela se afasta, com a aprovação do examinador, mas antes de sair de vistas dele. ela fala, sem se voltar para ele.

- Se um dia você precisar me caçar, espero que esteja com todos os seus sonhos já concluidos.... Não vou carregar sonhos não realizados de outras pessoas...

Ela falou sem demostrar emoção, nem mesmo em tom de ameaça, apenas um relatar comum natural, embora estranho, passando assim a caminhar para fora do lugar. O novo teste estava diante deles e, naturalmente já acostumada a viver se escondendo ou sobrevivendo por conta prórpia, ela decide usar o terreno do novo teste para praticar sua nova capacidade de combate: a Emissão. Primeiramente ela busca se adequar ao local, seria bom poder praticar e avançar durante o teste, mas acima de tudo evitar combates. Assim ela se afasta o máximo que pode dos caminhso aparentemente comuns, assim como do clarão, e procura se isolar o máximo possível para praticar seu nem. Como seria este poder, ela iria descobrir custasse o que custar.


1. Teste Sobrevivencia + 1 Teste Nem.

kamui

kamui
Level .3
Level .3

A noite estava caindo e anda se perguntava onde todos estariam, se tinham passado para esta fase ou se tinham sucumbido para outros adversários ou para o próprio clima, mas a primeira noite estava chegando, e era agora que tudo começaria...
Decidiu não perder tempo pois, no seu ramo de trabalho, a velocidade contava muito, mesmo antes de escurecer já decidiu se orientar e procurar vestigios de pegadas e onde elas eram mais comuns evitando-as mas ainda assim, a tendo próximas ao alcance dos olhos e assim se decidiu ir o mais rápido que podia se embrenhar no mato...

-Espero não encontrar cobras ou aranhas, ou coisas piores...
O frio aparentemente era algo que não o abalava pois seu próprio corpo emanava inconscientemente um calor natural,sua presença era algo dificil de esconder por isso pensou em transforma-la em algo mais natural como o próprio calor ou o frio, que seria a ausência de calor, como todas as moleculas se movem gerando atrito e assim produzem mais ou menos calor...
- E se eu pudesse...
Antes de mais nada decidiu que era hora de treinar suas habilidades fisicas, a principal, a de não ser descoberto, enttão começou a correr o mais furtivo que conseguia, levando em consideração todos seus anos de treinamento e todas as suas entregas em lugares remotos.
Quando a noite caiu diminuiu a velocidade de corrida mas ainda assim manteve fixo que caminho ia seguir de acordo com a direção do vento e da forma com que a vegetação crescia. Ao ver o clarão sem pensar muito decidiu seguir até lá para ter alguma pista a mais do que estava ocorrendo, de forma Furtiva.

Farei teste de furtividade...

Genesis OP

Genesis OP
Administração OP
Administração OP

O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 2

Fear

Fear
Level .2
Level .2

Na sala o examinador olha para ele como sabendo o que esperar, outro ganancioso cabeça de vento, talvez não estivesse errado.
- Qual seu objetivo em se tornar um Hunter? pergunta o examinador - Bom não tenho por que esconder, Justiça ou vingança chame do que quiser.
- O que é ser Hunter para você? Ter um Status da mais alta honra, e assim ser digno do Império.
- O que fará se for reprovado neste exato momento? -Voltarei para meus treinamentos e tentarei uma próxima vez após ter melhorado.
- O que achou dos exames até agora? - Dignos, mas ainda  assim uma ótima forma de separar os que são merecedores do resto.
- O que espera dos próximos testes?  - Que me aceitem em bom grado, ou me teram em compania por muitos e muitos anos.
O examinador termina as perguntas e assim ele volta a ficar mais sereno, quando as lembranças de seu passado deixam de nublar sua mente.
Logo após na sala de reunião, escuta tudo o que falam mas não deixa de reparar nos que estão ali presentes, e principalmente nas armas que portam, queria formar um squadrão Hunter especializado em armas, assim se sentiria mais tranquilo, e seria mais fácil conseguir aliados apartir daqui, afinal no seu futuro hávia um reino por reconquistar.
Quando o Presidente da organização entrou ele estava  um pouco tenso mas foi capaz de destinguir as palavras, sobre as chimeras e o novo teste...
Após se encaminhar ao local do proximo exame aguarda novas instruções...

Shinseiber

Shinseiber
Level .1
Level .1

Drake percebera que Yami não dava-lhe ouvidos, decidindo que ficaria quieto durante o início do exame.

O clima era úmido e frio, percebendo que não seria fácil conseguir utilizar uma fogueira logo no início da etapa, mas de toda a forma, ele mesmo havia pensado que seria perigoso chamar a atenção durante a noite dado o potencial dos candidatos que já alcançaram essa etapa do exame.

Durante o dia ele havia apenas procurado entender a região local, movendo-se vagarosamente sem afastar-se da visão de todos enquanto havia a luz do dia para dar a amplitude da visão. Mas quando chegara o período da noite deparou-se com a seguinte situação:

Uma luz ao fundo das trevas na floresta, o distante som do fluxo de um riacho e o grupo de candidatos que ainda não havia se dispersado.

-É claro que isso é uma armadilha - Disse Drake para si mesmo - Pelo que pude perceber desse exame, essa luz deve ser algum examinador atraindo os candidatos para alguma armadilha. Provavelmente vão nos levar para o lado oposto de que devemos seguir ou pior... Tsc. Vocês não vão me enganar tão fácil assim!

* Voz interior: "Eu espero..."

Alguns candidatos que estavam próximos disseram que essas luzes estavam se aproximando, dizendo coisas como "teste de paciência" e que seria necessário esperar para ver. Mas como Drake tinha parte de sua visão comprometida, decidiu seguir o fluxo do rio para garantir a sua sobrevivência para um novo dia.

" De uma forma ou de outra, eu me dou bem com água. Vamos ver quantas pessoas terão a mesma ideia do que eu, hehe "

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Testes Marinah abaixo:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos