Galera, não esqueçam que estão gastando testes disponíveis!
Foram pra luz:
Edward
Kamui
Kuroi
Edward Passou em ambos, sendo que o teste Nen foi sucesso crítico.
Kuroi falhou em ambos os testes.
Kamui passou no teste de percepção.
Edward e Kamui percebem algo e se preparam para lutar. Kuroi estava ali, mas não estava com cara de quem estava querendo briga (ele falhou nos testes, tá meio desorientado). E com certeza não é ele que se aproximava antes, provavelmente ele cometeu um deslize e foi descoberto.
Apenas uma pessoa aparece ali, ou melhor, parecia uma pessoa. Ela trasmitia uma intenção assassina absurda, era instintivo do Edward, Kamui e Kuroi entrarem em guarda. No entando a pessoa apenas "sorria": ali, parecia estar observando o trio com olhares famintos, REALMENTE FAMINTOS.
-Ora ora..achamos alguns gatinhos perdidos...
O que chamava a atenção logo de cara era a arma: um imenso arco feito de ossso negros, e a semblante estranhamente inocente nos olhos daquela...garota? Era impossível dizer a idade, e não exibia nenhum plaqueta.
-A caçada da noite é sempre a mais nutritiva, não é, Ghoul? *ela parecia falar com o arco*.
O que fazer agora?
Procuraram estratégia:
Annabeth
Naretha
Ariadne
Naretha falhou em ambos os testes.
Ariadne passou em ambos os testes.
Um terceiro integrante da equipe chega, e Naretha logo a percebe, quase que instintivamente: era uma Chimera, também tinha parte serpente. As duas se percebem rapidamente apesar da distância. E se entreolham preparadas para o combate, ou a aliança.
Annabeth apenas observa tudo ali. A temperatura esquenta mais, porém desta vez quente suficiente para começar a ressecar a pele e "anular" a chuva e a umidade. Uma pessoa estava fazendo isso, e logo aquilo poderia virar um inferno (literalmente) sem dicas aparentemente de como encontrar o examinador, as três estavam ali cuidando agora de uma questão de vida ou morte.
Pequenas armadilhas foram preparadas por Ariadne, mas não sabia ao certo aidna a própria funcionalidade do seus poderes. Uma quinta pessoa foi pega nas armadilhas, ela sente por que sua aura sumiu. Valeria a pena checar?
Nesse meio tempo, o calor está aumentando e a fonte de tal calor foi identificada, a norte dali, não muito longe da equipe. Fugir ou investigar?
Procurou a fonte da água:
Drake
Primeiro teste: falhou, o segundo deu certo.
Tropeçou, caiu no rio, mas como era raso, ficou bem e sem ferimentos, denunciou sua posição mas logo conseguiu se recuperar.Perto da estranha máquina, ele conseguiu usar o Gyou para sentir auras se aproximando. Duas: uma pelas árvores e outra por terra. A que chegava por terra estava bem mais perto.
A máquina, agora drake podia ver melhor, era uma câmera: alguém ali estava observando tudo, seria o examaninador? Se fosse, seria rápido encontrar o caminho para ele.
Nesse meio tempo, Yami ainda não apareceu.
Seguiria o caminho? Ou simplesmente esperaria as duas auras se aproximarem?
Não teve tempo de pensar muito, logo viu uma pessoa se aproximando. Um alvo estranho: Drake não consegui ler sua aura, e na verdade não conseguia ler nada daquela...pessoa... que sorria sem mesmo ter percebido o rapaz ainda *ela não olhou para o Drake nem foi na direção dele, logo não reparou, ela tinha plaqueta*.