Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

+10
Marinah
Pem Bymy
Yami~
Shirou
Vaskes
Meister Aoro
Genesis OP
Assude
pygas
Hayiate
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 17]

1010 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 21:23

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

alice... sinto muito, mas meio tarde rsrsrs.. da uma mudadinha lá e volta pra estalagem...

faz o seguinte vou refazer um post para vc "mudar de ideia"

https://overpower.all-up.com

1020 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 21:53

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Não!!! Sem mudar de ideia !!!

Perdeu, playboy!!!

Ah.... playgirl!!!

Hunf!!!

1030 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 22:20

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

esperar ela alterar pra postar então ?
posto ainda antes de dormir creio

1040 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 22:33

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Pode postar lá Yami, a ação dela não está conectada com a nossa ainda

1050 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 22:39

kamui

kamui
Level .3
Level .3

eu sou a favor de ela seguir vcs!!! huahua Afinal seguir não tem nada contra...

1060 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 22:45

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Na verdade tem um cronograma de bom senso, Kamui. Uma vez que a cena foi passada para ela seguir para a estalagem, ela não pode intervir mais pq a cena não é estática...

1070 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 23:18

kamui

kamui
Level .3
Level .3

mas ainda não tinha sido né,antes de vc refazer o post pra ela... eles poderiam ter entrado no bosque e ela poderia ter avistado eles entrando sem nenhum problema...e sim concordo... não é estático mas de boa vou virar churrasco do mesmo jeito....

1080 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 23:51

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

um dragão falando em virar churrasco que isso? =x
fala que vai "brilhar"

é o assude em SAO e eu aqui quebrando as estratégia.

falha critica - -

1090 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 0:50

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huaha acontece... nada contra mas brilhar é meio gay... huaha

1100 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 8:28

Assude

Assude
Level .2
Level .2

Vamos por parte ai galerinha do Overpower Origins (Leiam isso com minha voz do inicio dos Neovercast kkkk)

Primeiro... Arthuria teoriciamente não tem como ver a gente POOOOOIS não ENTRAMOS NO BOSQUE... já estavamos lá escondidos a algum tempo, e ela estava indo em direção a vila, então ignorou e agora teoricamente estamos escondidos como fiz na minha ação, ou pelo menos tentando se esconder, levando isso em conta, creio eu que no minimo ela deveria fazer um teste para ver se acha a gente.

Quanto ao Valendil, que história é essa doc ara saber que vamos fazer emboscada? a idéia do bom senso é o mestre determinar se o personagem percebeu a emboscada ou não. e não o player falar "PERCEBI A EMBOSCADA" mas isso é o de menos... pq na verdade o "encontro" entre minha galerinha e o Valendil era para acontecer e seria inevitável... então relaxe Kamui, mas só um toque para tomar cuidado com as ações que ultrapassam os limites da ação dos outros personagens.

1110 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 12:34

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom referente a minha ação concordo com vc que a primeira vista parece que eu me adiantei ou como disse eu percebi a emboscada ...
Vamos por partes, levei em consideração apenas o que o mestre escreveu pra mim:
A cabana estava a suas costas e o cheiro de um animal vinha as suas narinas bem fortemente, assim como o cheiro de humanos e... um Lycan! Isso mesmo, o cheiro de um Lycan nas redondezas agora era certo, havia mais um Lycan naquele lugar.
Segui vc a distância e permaneci a distância, no momento que vc sai do Bosque pra falar com as meninas, (e sim elas estavam fora segundo o post delas mesmas vc foi de encontro a elas) e deduzir emboscada bem ele pode deduzir qualquer coisa, afinal vc chegou perto e não se apresentou ou aproximou, muito pelo contrário, voltou pra buscar reforço " isso na cabeça dele claro" ... Ele encara algumas coisas de forma simples... tanto que ele não elaborou nenhuma estratégia de emboscada muito pelo contrário, ele se apresenta e peita vcs como bom megalomaniaco que ele é...huahua
E referente a alice... bom vcs sairam e entraram no bosque ela tem direito ao teste de percepção sim pra seguir vcs, a menos que o mestre decida o contrário claro.

1120 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 12:56

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

kamui escreveu:Ele não sabia o que estavam planejando,mas algo era certo, conforme se aproximavam sentia ambos entrando em formação, como se estivessem se preparando para algo, talvez uma emboscada...
(...)
Quando sentiu que eles adentraram cerca de meio quilometro (...)

Nenhum de nós falou em "formação", foi nessa parte que vc interferiu na nossa ação, apenas começamos a adentrar no bosque.
E não estamos perto à "cerca de meio quilômetro", isso quem diz é o mestre. Estamos apenas indo por "um caminho alternativo", a proximidade só vamos saber depois.

Você só sentiu nosso cheiro, nada mais.

kamui escreveu:Segui vc a distância e permaneci a distância, no momento que vc sai do Bosque pra falar com as meninas, (e sim elas estavam fora segundo o post delas mesmas vc foi de encontro a elas) e deduzir emboscada bem ele pode deduzir qualquer coisa, afinal vc chegou perto e não se apresentou ou aproximou, muito pelo contrário, voltou pra buscar reforço " isso na cabeça dele claro"

Outra coisa... você percebeu a gente depois que voltamos da 2ª vez. Não tem como você deduzir que ele "foi buscar reforço", pois da primeira vez vc só notou um animal selvagem "um urso, talvez", como o mestre disse.
Desta vez, vc sentiu o cheiro e foi verificar... ok, até aí tá tudo certo, ele ficar apreensivo com a presença do outro Lycan e ir atrás, escondido. A partir daí, o momento do encontro é decidido somente pelo mestre.

Quanto à Alice, ela nos viu sim, porém ignorou a nossa presença e foi até a estalagem (o mestre ditou essa cena pq ela demorou para postar). O que dá para fazer é se o Aoro colocar uma cena para ela "ir dar uma volta de reconhecimento", aí sim ela pode nos localizar.

Outra coisa... Yami, pq vc lançou o dado? *boiei*

1130 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 14:01

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

"pois também ficava a procurar o outro lycan que estava por perto."

eu fui procurar ue
teste pra procurar resultou em falha critica
nem se ele tivesse na minha frente fazendo malabarismos com piunos pegando fogo eu tinha visto

1140 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 15:10

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Nenhum de nós falou em "formação", foi nessa parte que vc interferiu na nossa ação, apenas começamos a adentrar no bosque.
E não estamos perto à "cerca de meio quilômetro", isso quem diz é o mestre. Estamos apenas indo por "um caminho alternativo", a proximidade só vamos saber depois.

Você só sentiu nosso cheiro, nada mais.

Bom  referente a interferir na sua ação isso não aconteceu por que eu não disse que vcs fizeram isso... disse que senti isso, e referente ao que meu personagem pensa ou senti ainda tenho controle... e outra coisa um player pediu pras outras duas se esconderem enquanto ele ia a frente ... bom isso é uma formação...

Referente a distancia se eu conheço o ponto a e o ponto b... desculpa eu posso estimar uma distância sim e como eu disse sim só se o mestre concordar sempre...
Se o mestre disse que eu senti o cheiro de vcs na segunda vez significa que eu sei onde vcs estão devido ao radar ou pelo menos tenho idéia da direção...

E sobre a Alice como eu disse quem decide é o mestre novamente, nada impede de ela fazer um teste pra seguir...

Outra coisa... você percebeu a gente depois que voltamos da 2ª vez. Não tem como você deduzir que ele "foi buscar reforço", pois da primeira vez vc só notou um animal selvagem "um urso, talvez", como o mestre disse.
Desta vez, vc sentiu o cheiro e foi verificar... ok, até aí tá tudo certo, ele ficar apreensivo com a presença do outro Lycan e ir atrás, escondido. A partir daí, o momento do encontro é decidido somente pelo mestre.

Referente a isso ... CONCORDO... Erro meu, me confundi com o fato de ele já ter voltado depois de ter me encontrado, porém depois que percebi vcs se eu quiser ir de encontro posso é minha ação e nisso não tem como vcs interferirem... pequena editada no post pra mudar a percepção

Última edição por kamui em Qui 5 Jun 2014 - 16:43, editado 2 vez(es)

1150 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 15:22

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Repito: vc não pode sentir algo que não fizemos. Mas enfim, de qualquer maneira isso é o de menos.

Mas o que você não pode fazer é já chegar ao nosso encontro. Pode dizer que começa a ir atrás e observar escondido, mas não pode já jogar a ação de que nos encontrou. Dê uma chance de teste, afinal temos um Lycan perto também e ele pode ter sentido você se aproximar como você nos sentiu.
O problema é que você está fazendo duas ações em um único post. Espere o tempo de resposta do mestre e nosso.

Yami

Ah, ok
Não tinha percebido o motivo XD

1160 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 16:21

kamui

kamui
Level .3
Level .3

kkkk... se eu quiser sentir e pensar que vc é um dragão, mesmo vc não sendo... posso minha ação não interfere em nada no mundo "real" no que vcs realmente são...
Já que é o de menos POR QUE RECLAMA... rsrs parece minha prima de tpm ... huahua Amo minha prima Kell huahua

Referente a achar vcs bom... realmente isso vai do mestre... Mas como eu disse tbm levei em conta o fato de vcs terem um lycan, a especificação de a favor do vento e limite da minha percepção que é maior que a dele neste ponto serviu pra isso...

Ao fato de ser duas ações nem vou entrar neste mérito por que percorrer uma distância conversar e voltar se escondendo bom é bem mais de uma ação pensando desta forma... eu apenas segui e me revelei... Em momento algum disse que apareci em cima de vcs atacando, ou cheguei tão perto como uma ação corpo a corpo, perto apenas para ser ouvido por alguém com sentidos especiais por exemplo

1170 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 16:56

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

só o que eu penso

façam a ação e o mestre diz o que fazer depois, ou o que não fazer (no caso de alterar ou não ou ainda corrigir o que houve na sua própria postagem)

Última edição por Yami~ em Qui 5 Jun 2014 - 17:06, editado 1 vez(es)

1180 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 17:03

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Concordo... Desculpem qualquer coisa... se pareceu que eu estava brigando mas vai muito da interpretação de cada um no momento... huahua
Eu ouvia a voz da pem brava... rsrs

1190 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 17:10

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Li seu post com as modificações e realmente está melhor. Mas Você ainda está extrapolando

1º - estou reclamando PORQUE ESTÁ ERRADO. Um erro não deixa de ser erro porque é menor. E não sou eu que pareço estar de tpm, afinal é vc que nunca aceita nenhum comentário sobre suas ações. Perceba que não sou só eu que falo dos erros.

2º - se você sabe que o resultado de uma ação vai do mestre, não devia postar o resultado, mas sim a TENTATIVA de resultado.

3º - Você falou de magia de proteção. Que magia? onde está a rolagem de dados, efeitos e tudo o mais? Não é assim: "lancei magia, efeito total, ganhei!" Bom senso existe! E rolagem de dados também, gasto de mana, lista básica de magias que você usa na ficha, pontos diminuidos nos atributos. Tudo coisa que eu terei que fazer tbm, pois vou usar magias.

4º - Não é porque você é um dragão e ele um lobo que seu personagem é melhor. Ambos os dois são Lycans de igual poder e iguais percepções. Mesmo "contra o vento", você devia rolar dado de teste de perseguição e furtividade, sendo que tem um char IGUAL a você e com as mesmas habilidades comparativamente e observando você desde o começo.

5º - Sim, ele saiu da floresta, conversou com a gente, decidiu voltar, entramos em acordo e voltamos. Mais de uma ação, mais de um post. Diferença clara, não percebeu?

-------

obs, depois do comentário do Yami : não eu não estava brava, só comentando, porque quero um jogo que flua bem. Concordo em aguardar a resposta do Aoro.
obs. 2: sim, agora eu fiquei brava, porque eu já cometi erros quando era novata e sempre aceitei os comentários, nunca ofendi ninguém falando de tpm ou coisa assim.

1200 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 18:14

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom podemos ficar por aqui mas pra que né... huahua acho legal sanar as duvidas
novamente:

1º - estou reclamando PORQUE ESTÁ ERRADO. Um erro não deixa de ser erro porque é menor. E não sou eu que pareço estar de tpm, afinal é vc que nunca aceita nenhum comentário sobre suas ações. Perceba que não sou só eu que falo dos erros.

Bom até agora quem reconheceu que estava errado fui eu, inclusive já tinha até me desculpado, e alterado, diferente de vc que além de não se dar por satisfeita quer continuar, bom acredito no julgamento do mestre da sala se ele pedir pra mudar... mudo... Agora se minha ação frustrou a ação de alguém... desculpe novamente mas interpretar um rpg é assim, dito que não existem ações combinadas e sim ação e reação, a não ser que os interessados o façam.

2º - se você sabe que o resultado de uma ação vai do mestre, não devia postar o resultado, mas sim a TENTATIVA de resultado.
Minha ação foi: sentir o cheiro e com base nisso predizer a direção me revelando.

3º - Você falou de magia de proteção. Que magia? onde está a rolagem de dados, efeitos e tudo o mais? Não é assim: "lancei magia, efeito total, ganhei!" Bom senso existe! E rolagem de dados também, gasto de mana, lista básica de magias que você usa na ficha, pontos diminuidos nos atributos. Tudo coisa que eu terei que fazer tbm, pois vou usar magias.

Bom magia de proteção, a que é liberado a todos, conforme está na descrição se vc realmente tivesse lido é Proteção Magica como descrevi no post onde vc escolhe um elemento e faz uma armadura dele Funciona da seguinte forma caso não saiba:
VC gasta Pms e acontece, nossa que Mágico não é? Não falei quantos Pms por que ela tem um minimo de 2 pms para utilizar logo foi o que usei... rsrs não é necessário testes... afe... Depois eu que sou iniciante....

4º - Não é porque você é um dragão e ele um lobo que seu personagem é melhor. Ambos os dois são Lycans de igual poder e iguais percepções. Mesmo "contra o vento", você devia rolar dado de teste de perseguição e furtividade, sendo que tem um char IGUAL a você e com as mesmas habilidades comparativamente e observando você desde o começo.

Bom antes de fazer comentários a este respeito... Saiba que existem fichas de personagem pra isso, não deduza coisas, seja analitica, não faça comentários sem saber a procedencia, pergunte?
não é só porque sou dragão e ele lobo, e sim tenho mais Habilidade que ele, preste atenção além do óbvio, jogo rpg a um bom tempo...

Desculpe pelo Tpm, afinal falei da minha prima com tpm e não vc, além de que Tpm é um estado que toda mulher tem não é uma ofensa... Vc pode se ofender por exemplo se eu falar que vc parece apaixonada ou cansada, mas não devo realmente fazer comparações novamente Desculpe pelo que vc entendeu...
Obrigado...

1210 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 19:24

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Bom, eu disse que li seu post depois, né? E que melhorou, não foi?
E antes de você "se desculpar", eu já estava escrevendo, tanto que editei no final.

Sobre a "Proteção Mágica", se bem me lembro na sua ficha, como você mencionou, está escrito Fogo. Não Terra.

Sobre ficha, se engana se você acha que não considerei. O que disse foi que vocês dois tem ficha de mesmo nível. Mesmo você tendo mais Habilidade, não pode se considerar melhor.
O ponto é que você não deu chance para percebermos sua presença. Você ultrapassou nossa ação, sim. Você comentou que passou um tempo observando a gente e depois se revelou. Nesse meio tempo é que deveria passar a ação.

E eu prefiro parar por aqui, esquece isso de tpm. Não vou entrar nesse foco.
Desculpe se pareci grosseira, mas a partir do momento em que a conversa saiu do jogo para o pessoal, eu me ofendi mesmo!

1220 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 19:39

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Desculpa pem... rsrs eu gosto de debater tbm... Aoro me conhece... não deixo barato sempre me ferro por isso... E sim a culpa é minha rsrs gostei de debater com vc fico estasiado quando encontro pessoas com bons argumentos o que é dificil...
ps: na ficha tá Terra/Fogo = Forma alternativa lembra rsrs
ps2: não sou melhor, apenas mais habilidoso, e ele mais forte e mais resistente... tenho que tirar proveito de minhas habilidades não acha?

1230 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 22:08

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Para começo de conversa, boa noite Valhandrianos...

E agora vamos ao que esta causando confusão em minha ausencia curta de pai trabalhador..

REGRA DE OURO DE UM RPG: O MESTRE NARRA, O MESTRE DETERMINA, O MESTRE MANDA

Isso não é só para Alice e Kamui, é para todos. Se eu postar que ta tendo churrasco de vaca, não é pra colocar que tem tofu neste angu!

Assim como dei a bronca da Alice, estou dando novamente agora em você Kamui.

Eu como mestre determino se na cena você pode, ou não, ter teste para executar determinada interpretação. deixei claro que ao sair da cabana você sentiu o cheiro de um Lycan. Eu não determinei direção, não determinei teste para rastrear, eu simplesmente descrevi uma cena corriqueira de tensão. Uma cena aonde VOCÊ DEVE INTERPRETAR o lado personalidade de seu char. Pensar, desconfiar, averiguar ao redor da cabana.

Você editou o post, outra quebra de regra: postou e errou, deve notificar o mestre sobre a necessidade de alterar o post. No momento que você edita o post você perde sua credibilidade com o jogo. Quem garante que você fez o que fez? se o post anterior poderia ter lhe rendido uma boa cena ou até mesmo um xp? Ninguém! Se errou e o MESTRE orientou refazer o post, ótimo, mas se errou e editou o post a livre vontade, isso faz de você um cheater interpretador.

Outro fato do seu novo post:
Estava com uma chuva fina quando parou, ainda de dentro do bosque pode ver que sua presa que não estava só, Estava acompanhado por mais duas Garotas aparentemente Aventureiras que conversavam de igual para igual, uma aparentemente versada em magia pelas suas vestes, a outra guerreira, não ouviu o que falavam, não aquela distancia e com os pingos de chuva ainda tamborilando nas folhas e nas copas das arvores.

Não dei a cena para vc se locomover do lugar que estava e já TRCHARAMMMM... v quem são, como são e para que estão ali. Isto é errado, você, volto a escrever, não sabia o que estava acontecendo ou o que estava por vir. Não te dei a ação para postar indo de encontro a eles. Cara, eles não estavam na esquina, ao ponto de vc virar...cheirar e ir ao encontro deles e já ir interpretando o encontro.

Aonde está o direito de surpresa da cena? aonde esta o direito de surgir um encontro interpretativo para ambos, você e eles, e até mesmo Alice? Você nem mesmo sabe se era eles quem iria te encontrar, nem eles sabiam que iriam encontrar vc... Afinal, todos irão concordar comigo, em algum momento deixei claro que vcs se notaram um ao outro?

Lycan

Simples palavra, uma raça... uma raça EXTREMAMENTE MISTIFICADA EM TODA A VALHANDRAS. Vocês não são os unicos lycans no mundo. Para e pensa, ouve uma chuva, o lugar esta com o odor afetado pela umidade. Animais como urso, lobos e até mesmo Brutamontes e Bisões com o pelo molhado pode facilmente ser confundido com um lycan ou vice versa.

TER SENTIDOS ESPECIAIS NÃO DETERMINA CENA.

Esta vantagem, que ambos tem, influencia nos testes e interpretação, mas não determina o QUE O MESTRE DEFINIR.

Uma floresta com uma vila por perto, como você vai saber quem é quem? não tem como...

O que o jogador sabe o personagem nao sabe. Volto a repetir não tomem iniciativa que é do mestre.

Uso de magia como proteção, outro x da questão, faz paret das magias iniciais de mago, sim.. faz parte, mas para usar ela vc precisa ter um motivo para isso. E as ações do momento, apressadas e sem o meu consentimento só a fazem invalidas.

O seu post está deletado, será postado uma nova cena continua ao MEU POST. Tanto para Kamui, para Arkarina, Kirin, Rashi e Alice...

Este é meu unico e ultimo aviso em Valhandras: não tolerarei outra quebbra de regras, passível de penalidade - sendo este um forum de rpg interpretaçao by post: é o banimento da sala e em caso repercurso do forum.

1240 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 5 Jun 2014 - 22:36

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom certeza que era um lycan foi vc que deu, se era ele, realmente não tenho como saber, perdão denovo, tive duas cenas para interpretar o que sinto,e não posso me locomover sem que vc fale... entendido... com um post eles foram e com outro voltaram... mas tudo bem, Aceito sem discução ...

Pergunto preciso esperar o próximo post para postar?

1250 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 5 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 6 Jun 2014 - 9:15

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Vish... senti o puxão de orelha heim Kamui... doeu em mim tb... que bronca.

É que eu perdi o timming da cena, desculpa. Vi que ouve novo post, ja to indo postar.
Desculpa mesmo mestre.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte