Para começo de conversa, boa noite Valhandrianos...
E agora vamos ao que esta causando confusão em minha ausencia curta de pai trabalhador..
REGRA DE OURO DE UM RPG: O MESTRE NARRA, O MESTRE DETERMINA, O MESTRE MANDA
Isso não é só para Alice e Kamui, é para todos. Se eu postar que ta tendo churrasco de vaca, não é pra colocar que tem tofu neste angu!
Assim como dei a bronca da Alice, estou dando novamente agora em você Kamui.
Eu como mestre determino se na cena você pode, ou não, ter teste para executar determinada interpretação. deixei claro que ao sair da cabana você sentiu o cheiro de um Lycan. Eu não determinei direção, não determinei teste para rastrear, eu simplesmente descrevi uma cena corriqueira de tensão. Uma cena aonde VOCÊ DEVE INTERPRETAR o lado personalidade de seu char. Pensar, desconfiar, averiguar ao redor da cabana.
Você editou o post, outra quebra de regra: postou e errou, deve notificar o mestre sobre a necessidade de alterar o post. No momento que você edita o post você perde sua credibilidade com o jogo. Quem garante que você fez o que fez? se o post anterior poderia ter lhe rendido uma boa cena ou até mesmo um xp? Ninguém! Se errou e o MESTRE orientou refazer o post, ótimo, mas se errou e editou o post a livre vontade, isso faz de você um cheater interpretador.
Outro fato do seu novo post:
Estava com uma chuva fina quando parou, ainda de dentro do bosque pode ver que sua presa que não estava só, Estava acompanhado por mais duas Garotas aparentemente Aventureiras que conversavam de igual para igual, uma aparentemente versada em magia pelas suas vestes, a outra guerreira, não ouviu o que falavam, não aquela distancia e com os pingos de chuva ainda tamborilando nas folhas e nas copas das arvores.
Não dei a cena para vc se locomover do lugar que estava e já TRCHARAMMMM... v quem são, como são e para que estão ali. Isto é errado, você, volto a escrever, não sabia o que estava acontecendo ou o que estava por vir. Não te dei a ação para postar indo de encontro a eles. Cara, eles não estavam na esquina, ao ponto de vc virar...cheirar e ir ao encontro deles e já ir interpretando o encontro.
Aonde está o direito de surpresa da cena? aonde esta o direito de surgir um encontro interpretativo para ambos, você e eles, e até mesmo Alice? Você nem mesmo sabe se era eles quem iria te encontrar, nem eles sabiam que iriam encontrar vc... Afinal, todos irão concordar comigo, em algum momento deixei claro que vcs se notaram um ao outro?
Lycan
Simples palavra, uma raça... uma raça EXTREMAMENTE MISTIFICADA EM TODA A VALHANDRAS. Vocês não são os unicos lycans no mundo. Para e pensa, ouve uma chuva, o lugar esta com o odor afetado pela umidade. Animais como urso, lobos e até mesmo Brutamontes e Bisões com o pelo molhado pode facilmente ser confundido com um lycan ou vice versa.
TER SENTIDOS ESPECIAIS NÃO DETERMINA CENA.
Esta vantagem, que ambos tem, influencia nos testes e interpretação, mas não determina o QUE O MESTRE DEFINIR.
Uma floresta com uma vila por perto, como você vai saber quem é quem? não tem como...
O que o jogador sabe o personagem nao sabe. Volto a repetir não tomem iniciativa que é do mestre.
Uso de magia como proteção, outro x da questão, faz paret das magias iniciais de mago, sim.. faz parte, mas para usar ela vc precisa ter um motivo para isso. E as ações do momento, apressadas e sem o meu consentimento só a fazem invalidas.
O seu post está deletado, será postado uma nova cena continua ao MEU POST. Tanto para Kamui, para Arkarina, Kirin, Rashi e Alice...
Este é meu unico e ultimo aviso em Valhandras: não tolerarei outra quebbra de regras, passível de penalidade - sendo este um forum de rpg interpretaçao by post: é o banimento da sala e em caso repercurso do forum.