Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

+10
Marinah
Pem Bymy
Yami~
Shirou
Vaskes
Meister Aoro
Genesis OP
Assude
pygas
Hayiate
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 17]

760 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 31 maio 2014 - 23:44

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Arigatou !!! Agora é só postar....
Pem maga fria... Medo!!! kuai!!!
0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Estrelinhamarela

770 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 31 maio 2014 - 23:46

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Vai dormir, então, fio!!! Tem bastante gente pra postar ainda e vc precisar mandar a cena

A gente aguenta até amanhã XD

kamui... kkkk não tenha medo!! é só não irritar ela !!! Ela é bem mais "de boa" que a Arkarina do SAO

780 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 0:05

kamui

kamui
Level .3
Level .3

ainda assim medo... vcs estão me caçando!!! puta falta de sacanagem!!!!

790 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 0:21

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Bom, tecnicamente estamos caçando para pedir (à força) sua ajuda... acho que é isso XD

bom... o Assude me deixou ação livre, mas vou esperar o Yami postar, pra não atropelar ele....

800 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 0:59

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Vou virar churrasco... huahua...

810 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 21:05

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Assim que o Yami postar, eu posto cena. Alice sumiu e isso me preocupa... ela tem que postar também

https://overpower.all-up.com

820 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 21:14

Assude

Assude
Level .2
Level .2

A Alice sumiu mesmo :/ ... To ansioso para comer alguém (UI)

830 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 23:07

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Pra nao atrasar o jogo por hora fiz um desvio na cena dela, assim que ela voltar a postar (assim espero) dou um jeito de lincar ela no jogo de vcs...

840 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 23:31

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Fiquei em dúvida... a rolagem de teste é para procurar o mestiço ou investigar a vila?

850 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 1 Jun 2014 - 23:34

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Se for procurar o mestiço nao precisa de teste, se for procurar informaçoes teste de interrogatorio.

resultado igual ou menor a sua habilidade - sucesso
resultado maior que sua habilidade - falha.
resultado 6 falha critica....

860 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 2 Jun 2014 - 0:46

kamui

kamui
Level .3
Level .3

"Peguem o mestiço... peguem o mestiço... peguem ele, raios... raios duplos... Assude Faça alguma coisa"!!!
Assude. Alice, comer alguém, churrasco... Para com isso!!!

870 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 2 Jun 2014 - 10:58

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

desculpe a demora.javou postar, tiveque correr atras dos meus ingressos pra copa rsrsrs

880 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 2 Jun 2014 - 11:23

Assude

Assude
Level .2
Level .2

Quando eu chegar em casa a noite eu posto...

Será que vou ter que lutar com o Valendil para proteger a Rashi e a Arkarina?... ai lascou! kkkkk... seguuuuura a máquina! kkk

890 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 2 Jun 2014 - 17:58

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Primeira briga de Mestiços mode on!!! huahua... Cara só digo uma coisa... ele é infantil e megalomaniaco... Não leve a mal qualquer ação dele... por favor... Serve pra todos... Please...

900 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 2 Jun 2014 - 22:29

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

traduzindo... espetinho de lagarto com tapete de lobo? kkkk

910 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 2 Jun 2014 - 22:57

Assude

Assude
Level .2
Level .2

Postado... rolo dado Aoro?

920 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 2 Jun 2014 - 23:35

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Meister Aoro escreveu:traduzindo... espetinho de lagarto com tapete de lobo? kkkk

KKKKKKKKKKKKKKK

Hein, Aoro.... quando vc vai disponibilizar as magias (ou o guia) para a gente usar?
A tonga aqui perdeu o manual do 3d&t Alpha que tinha no PC... >_<

930 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 3 Jun 2014 - 8:30

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Pelo jeito tbm vou precisar... huahua... mas eu tenho o meu... e pergunto: as magias são as iniciais ou podemos pegar uma a escolha, conversando com tu?queria permissão pra abrir um tópico no off, se possivel queria fazer uma votação... Algo como cada sala ter uma aréa onde jogadores podessem uma vez na semana postar uma aventura solo ou em conjunto com algum player servindo de explicação para algumas Habilidades ou simples interpretar do passado...

940 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 3 Jun 2014 - 19:58

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Pem Bymy escreveu:
Meister Aoro escreveu:traduzindo... espetinho de lagarto com tapete de lobo? kkkk

KKKKKKKKKKKKKKK

Hein, Aoro.... quando vc vai disponibilizar as magias (ou o guia) para a gente usar?
A tonga aqui perdeu o manual do 3d&t Alpha que tinha no PC... >_<

Magias sendo upadas neste instante, haverá uma lista de magias iniciais, mais magias de classe (branca - negra - elemental) e as magias adicionais. Tudo isto estará no topico de regras. Tais como as perícias

950 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 3 Jun 2014 - 22:56

Assude

Assude
Level .2
Level .2

Vai precisar de Magia Valendil? ... VEM NO x1 NO WEAPON, NO MAGIC! kkkkkk

960 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 3 Jun 2014 - 23:28

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

deu erro aqui, mas guenta ai que ja vai ter lista kkkk

pelo visto vai ser briga estilo fairy tail

970 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 3 Jun 2014 - 23:30

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Deixa ele com as magias dele, Assude!! Eu te dou suporte aqui, vai ser moleza kkkkkkkkkk

980 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 3 Jun 2014 - 23:37

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

kkkk party vs one... ta parecendo que tao indo matar um boss em vez de encontrar alguem kkk

990 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 8:38

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huahua... ia usar magia pra naum mudar de forma huahua... mas pelo visto A modestia me brinda... huahua... Me senti o ikki dos cavaleiros quando junta os 4 pra bater nele huahua...Só que não...

1000 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 4 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 4 Jun 2014 - 20:30

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Ow, espera aí!!! A Arthuria está vindo pra cima de nós? Mas ela não nos viu!!!

Pode parando por aí, perdeu sua chance, Alice!!! Você está na estalagem e não deu bola pra gente !!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte