Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

+10
Marinah
Pem Bymy
Yami~
Shirou
Vaskes
Meister Aoro
Genesis OP
Assude
pygas
Hayiate
14 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

2010 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 10:36

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Epa, epa!!!
Rashi jogou a cobra na direção da Arthuria!! Como? Pq???

E o meu ataque??? T.T

2020 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 10:44

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

seu ataque foi antes ue
eu n joguei nela e sim na frente dela

2030 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 11:49

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

huahauhauahua

blz !!! boiei tudo aqui XD

2040 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 19:23

kamui

kamui
Level .3
Level .3

é furia éra uma desvantagem muito boa antes... huahua... mas bem, tenho um ponto e estou recomprando... vamos ver... afinal é algo que se pode mudar no decorrer do personagem...

2050 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 21:06

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Na verdade nada contra você recomprar furia. O sistema permite e nada com o que se deve fazer. Só acho, uma opniao pessoal, que falta um certo charme de enredo para perde-la assim tão rapido, não acha?


Vou atender seu pedido e retirar a furia. mas você vai ter que interpretar muito bem de agora em diante esta sua luta para conter a fera interior, senão... já sabe né? ela volta!

https://overpower.all-up.com

2060 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 21:12

kamui

kamui
Level .3
Level .3

kkkk... eu tou pagando e parece que estou devendo huahua

2070 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 22:03

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

furia antes dava fa +1 e h+1 enquanto estava sobre o efeito
povo fazia licantropo furia com fúria e insano furioso

op

a desvantagem é interessante principalmente quando interpretar mas eu não gosto dela, personagens magos com furia ficam inuteis (gosto de magos), perder o controle do personagem é foda

quanto a recomprar, é tipo cada ponto que gasta é em relação as suas experiências durante a progressão, geralmente peço aos meus jogadores pensar muito bem antes de gastar

2080 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 3 Jul 2014 - 0:00

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Dito tudo... no caso do Kamui, nem deu tempo para bolar historia quanto a isso... aquele pá de o Valandil e Kirin tentando juntos dominar a besta interior, com uma ajudinha porreta das garotas kkkk (ou porretada).

Fica um pouco fraco "esta furia dentro de mim que empurra para batalha (gasta ponto) agora nao sinto nada vou luta!"...

https://overpower.all-up.com

2090 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 3 Jul 2014 - 8:21

kamui

kamui
Level .3
Level .3

não é assim... a besta vai estar sempre comigo né besta huahuaa... pra isso que serve os amigos...

2100 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 3 Jul 2014 - 10:54

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

kkkkk bestas em geral? uia.. vou postar

2110 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 3 Jul 2014 - 22:29

kamui

kamui
Level .3
Level .3

No coletivo de todos... huahua... Bem interessante!!! posta eu vou saber como postar...

2120 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 4 Jul 2014 - 9:51

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

x1 venci kamui kkkkk


pode postar?

2130 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 4 Jul 2014 - 15:12

kamui

kamui
Level .3
Level .3

bom ele falou que eu estava conciente então vou explorar isso... huhauahua...
não sou rancoroso... foi justo... afinal dado é dado... hauhua

2140 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 4 Jul 2014 - 15:15

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

e lá no fundinho ele ta xingando o dado kkkk...
podem postar, cena livre pra interpretação

https://overpower.all-up.com

2150 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 5 Jul 2014 - 12:58

kamui

kamui
Level .3
Level .3

num precisa ir tão fundo huahhau...

2160 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 5 Jul 2014 - 15:06

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

kkkkk.. eu xinguei o dado quando saiu aquele maldito 1

2170 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 5 Jul 2014 - 16:11

kamui

kamui
Level .3
Level .3

só queria não ter sucumbido tão rapido ... pra luta durar mais... uhauha num dei nem pro cheiro... rs

2180 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Seg 7 Jul 2014 - 20:03

Assude

Assude
Level .2
Level .2

Voltei... tá postado!

2190 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 9 Jul 2014 - 13:31

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Queria saber se o post de recuperação valeu e fator de recuperar vida quando está em contato com elemento?

2200 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 9 Jul 2014 - 13:39

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

bom o fato da poção acho que seria o suficiente para acordar

eu queria dar a deia pro personagem acordar e talz mas a alice ja te catou
agora n tem fogo nenhum por ai, ainda xD

2210 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 9 Jul 2014 - 17:38

kamui

kamui
Level .3
Level .3

bom segundo aoro eu estava consciente, então sei lá, já meu elemento é terra então pelo menos 1 pv acho que teria recuperado...

2220 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 10 Jul 2014 - 12:25

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

terra? eu vi fogo lá na sua ficha... e tipo pode ser dois elementos? tipo fogo/metal???

2230 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 10 Jul 2014 - 21:08

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom devido há forma alternativa e a ele assumir duas emanações de energia diferentes, por ser metade elfo e metade Dragão..
Tipo o Kurapaika do hunterxhunter quando fica com os olhos vermelhos...

2240 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 10 Jul 2014 - 21:37

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

vocês estão confundindo elemento dos personagens com as magias utilizadas
eu usei magia de terra pois tenho magia elemental (ar fogo terra água espírito)

o elemento da personagem sim é de fogo
só não sei como o Aoro fará isso de perceber pois os personagens mesmo não tem conhecimento deste "seu poder inato"

2250 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 9 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 10 Jul 2014 - 22:41

kamui

kamui
Level .3
Level .3

nom .. nom... Terra/Fogo são os elementos do personagem:
Vallandil = Terra
Chamas = Fogo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» OFF TOPIC - venha e poste

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos