Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

+10
Marinah
Pem Bymy
Yami~
Shirou
Vaskes
Meister Aoro
Genesis OP
Assude
pygas
Hayiate
14 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 17]

1760 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 17 Jun 2014 - 10:36

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

que horrivel... tirei 1 no ataque contra o valandil kkkkkk
fiz aqui as contas, que lixo de ataque.: 8 de dano kkkkk

1770 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 18 Jun 2014 - 9:16

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Contra eu muita mancada isso tem 3 inimigos huaha... morri agora... kkk

1780 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 18 Jun 2014 - 12:11

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Alice, reclama não!! Acerto crítico, filha!!! Não é dano XD

kamui... 3 ? nosso grupo tá ali meio que para recrutar vc... quem sabe, depois que (se é que) a anaconda for derrotada, a gente parte para defender vc rsrsrs
e a Nagah foi levada embora pela Beatrice... meio que tá só a Arthuria em cima de vc mesmo rsrsrs Te vira, nego!! 1x1 !!!

aliás.... posto hj à noite

1790 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 18 Jun 2014 - 12:23

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Acerto critico??? what??? como assim... aqui é regra de acerto primeiro?depois dano??? não entendi??? huahuahua.. tentar esquivar primeiro... depois vejo o que faço huahua

1800 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 18 Jun 2014 - 13:07

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Bom... pelo que tá saindo nos resultados, cada vez que alguém tira 6 no dado acontece tudo errado... então, imaginei que 1 fosse acerto crítico... - sempre me confundo com regras de dados

1810 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 18 Jun 2014 - 21:30

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

kkkk vamos as regras.

Testes de Habilidade que envolvam PERICIAS resultado 6 sempre será falha critica e vergonhosa, quando nao traumatica ou tragica. resultado 1 é sucesso decisivo

Exemplo: Arkarina decide decifrar uma nova magia, para isso ela faz um teste de Idiomas. Como ela tem Habilidade 3, ela precisa tirar no dado os numeros 1, 2 ou 3. O resultado 1 é um feito épico. Os resultados 4 e 5 é falha comum, nada de dramatico, mas um 6 é falha critica e isso implica em desastre!

ESQUIVA é no seguinte calculo: Habilidade do Atacante - sua habilidade = habilidade necessária para se esquivar.

Kirin esta treinando com Rashi. Rashi desfere um ataque com a lança, o lycan decide esquivar. Como Rashi tem Habilidade 2 e ele tem Habilidade 3, logo 3-2 = 1. Logo Kirin precisa desesperadamente tirar 1 no dado para esquivar.O mesmo vale para Rashi. mesmo negativando a esquiva 2-3= -1, ela ainda tem chance de esquiva se tirar 1.

Ja nos ataques rola o contrário. Um 6 sempre será acerto critico. Isso significa de Defesas Criticas e Ataques criticos são dobrados o fator de dado (força/poder de fogo / armadura)

Arthuria desferiu uma espadada em Valandil: ela tem força 2 e habilidade 2, com um critico no dados (rolagem 6) o dano dela passa a ser 6 + H2 + F2x2 (F4) = 12 de dano.

Sorte de Valandil que deu uma defesa épica (rolagem 6) e como ele tem H3 e A2 logo ele tem 6+H3+A2x2 = 13 de defesa.

Mas que rolagens sem vergonhas as de vocês kkkkk

a briga Art e Val está epica

https://overpower.all-up.com

1820 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 19 Jun 2014 - 21:50

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Entendido!! Valeu, chefo!!

Falei que não sei nada de regras de dados... enfim, melhor assim, pq eu já tava de cara com meu resultado 5 no ataque srsrsrsrs

E gente... desculpa a demora, mas tá postado XD
Acho que me dei bem, então...

1830 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qui 19 Jun 2014 - 21:51

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

tu foi bem pra caramba.Ja to postando, fica em guarda ai Ark

1840 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 21 Jun 2014 - 18:10

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huhu... se preparando para ver o que vai acontecer huahua!!!

1850 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 21 Jun 2014 - 18:35

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

foda é depender de resultado único... >_<

1860 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 21 Jun 2014 - 22:52

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

kkkkk bem vinda a Val.handras,.... kkkkk

Kamui.tu também será afetado pela furia, ou se esqueceu dela?...

1870 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 22 Jun 2014 - 0:08

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Eu sabia que não ia conseguir tirar 1... por isso decidi não esquivar

*ufa*

Parede de trevas F5 \o/
Agora, torcer para a cobra não tirar mais que 3 no dado rsrsrs

1880 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Dom 22 Jun 2014 - 0:30

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

kkkkk boa.... agora esperar o resto postar, amanha (tipo hj) tem calculo de xp (o que nao vai ser muito)

1890 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 27 Jun 2014 - 13:45

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

E aí, cadê os cálculos de xp?? kkkkkkk
Cadê post????

1900 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 27 Jun 2014 - 19:53

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

na verdade quando seu número de alvo para testes for 0 ou menos (negativo) é impossivel conseguir executar tal ação em regras normais de 3d&t

mas isso pode ser muito fatal tb
embora que eu ja joque assim
antes tinha que ter sucesso em um teste de ataque para causar dano

1910 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 27 Jun 2014 - 21:45

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

fiquei devendo o post kkkk postando daqui a pouco, deixa eu jantar rapidao aqui

e sim Yami. o que diz é o certo, mas acho justo pelo menos a tentativa de esquiva com resultado 1. ja que 1 é um sucesso decisivo e milagroso.

1920 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 27 Jun 2014 - 22:07

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

DOUPLE POST NECESSARIO

TODOS OS PONTOS DE EXPERIENCIA ATUALIZADOS
TODOS GANHARAM 1 PONTO DE PERSONAGEM... INFORMEM AQUI COMO DESEJAM GASTAR ESTE PONTO

1930 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 27 Jun 2014 - 22:40

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

\0/

pode jogar o meu em Habilidade !!!

1940 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sex 27 Jun 2014 - 23:02

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

kkkk boa... ficha atualizada e com lista de magias.

1950 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 28 Jun 2014 - 8:41

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Resistência +1

1960 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Sáb 28 Jun 2014 - 15:08

kamui

kamui
Level .3
Level .3

recebeu minha pm aoro...?
Fora isso se a rolagem tivesse sido ao contrário tinha sido perfeito... huahua... eu no chão...

Editando para falar que quero retirar a desvantagem furia com o ponto que ganhei por interpretação...

1970 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 1 Jul 2014 - 22:25

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

E ela volta com tudo !!!!!

Golpe certeiro, digno de decepar a anaconda!!! hahahahhahaaha !!!

Malz a demora pra postar, gente, mas estou aqui XD

1980 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Ter 1 Jul 2014 - 22:39

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

seja bem vinda.... kkk

quanto a sua mp, sim recebi, mas tenho que avaliar isto, uma vez que impacta na background do cenario e do seu persona. Tenho que avaliar isso com calma. E pra variar excelente volta kkk

1990 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 0:37

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Ué eu só vou perder furia... não vai impactar no cenário e nem no meu background, pelo contrário vai ser uma coisa enriquecedora?

2000 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO - Página 8 Empty Re: 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO Qua 2 Jul 2014 - 7:48

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

é, fúria é uma desvantagem que os players sempre pegam
até conhecer o pq ela é realmente uma desvantagem xD

teve uma aventura minha que um jogador entrou em furia 3 vezes
tipo depois da furia o personagem tem reduor de -1 em tudo
ele tava com duas acumulada e entrou em furia novamente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte