Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

301OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 16:30

pygas


Level .1
Level .1

Nossa eu postei e todo mundo me ignorou que triste, estava pensando em jogar algum Rpg mas me senti excluido agora ( ¬_¬) ( e desculpa o sumiço aoro foi mal não precisa me ignorar )

302OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 17:18

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

AAHHHH!!! FANTASMA !!!!

pygas, você vive????

*cutuca o braço com uma vara longa*

303OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 19:24

pygas


Level .1
Level .1

é pode se dizer que sim, eu meio que acompanhei o forum voltar se movimentar dos bastidores

304OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 19:50

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Maldade T.T

esse povo que fica só olhando e não ajuda a voltar o movimento!!!

305OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 19:53

pygas


Level .1
Level .1

ah eu sempre dava uma olhada mas sem cabeça para jogar então não entrei em rpg nenhum

Mas sempre voltava e dava uma olhada , esses tempos deu saudades de jogar e aqui estou eu
acho que vou jogar hunter

306OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 22:35

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

uaaaahhh um sniper!


Eh como chamamos quem aparece no chat e nao comenta nada kkkk bem vindo de volta pygas sniper.

https://overpower.all-up.com

307OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 10 Set 2014 - 23:52

kamui

kamui
Level .3
Level .3

kamui escreveu:
Meister Aoro escreveu:sem crise cara, aqui é diversao enao trabalho (escravo) que tem que bater cartao todo dia (como eu) kkk


Cuida ai dos exames de boa,

O cara fica quase dois meses sem dar as caras e ainda tem a moral de falar isso... hauha...
E ae Gas!!!

Como assim te ignorei?

308OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 0:32

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Hein... ?? Kamui citando o próprio post?? Pres'tenção, garoto!!!

*olhando de cara feia*

manera no flood, mudando de assunto assim

E, pygas, volte a jogar sim!!! Precisamos de pessoas!!! Sempre é bom ver a velha guarda voltando!!!

309OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 0:49

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

E quase tipo os Mercenários se reunindo... kkk
E sim Kamui, preste atençõa nates de citar. Ao contrário do citar do essentia que ficava em cima, o daqui fica em baixo

https://overpower.all-up.com

310OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 5:36

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom se vcs não perceberam fiz isso para mostrar que eu dei um salve ao pygas... vcs que estão flodando ai ... e sem motivo huahua....Tão perdendo o jeito... Também um mês sem post,,, huhuahua Vou acabar dando bam em vcs huahua... brinks afro afro afro

311OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 7:39

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

isso não fez sentido, Kamui!! XD

vc citou uma conversa para comentar outra sem relação!!! Depois, nós que estamos perdendo o jeito

312OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 10:19

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bom só exaltei que tinha falado um oi pra ele... e que não tinha passado despercebido... da minha parte pelo menos... Off toppic Baby... a relação é o oi... caso não tenha ficado claro .. proxima vez cito melhor a parte a ser exaltada... pra poderem ver melhor... rsrs...

313OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 12:02

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

geek

Não muda o fato que só você entendeu

Enfim... off é off, fazer o que

Agora, mudando de assunto mesmo: partiu assistir CDZ no cinema esse fim de semana? o Yami disse que tá vindo para Ctba esse fim de semana, quem mais vai assistir aí por perto??

314OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 15:50

pygas


Level .1
Level .1

pretendo assistir so não sei se é nesse fds mas parece que ficou bom essa animação nova...

vamos ver neh

315OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 11 Set 2014 - 21:52

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

cdz neste fim de semana? assim me lasca as pernas... tenho que ir a um acerto de magic gathering, um jogo do sao x cru e agora cinema???

https://overpower.all-up.com

316OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 12 Set 2014 - 0:19

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huahua... vou prum torneio este fim de semana... já sou o 5° da cidade... huaha mas com certeza assistirei este fim de semana também... no domingo....

317OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 12 Set 2014 - 10:50

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

eu entro todo dia e nao vejo posts novos

318OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 12 Set 2014 - 11:16

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Vesh... Aoro tá pop demais!!! Ocupado o fim de semana inteiro kkkkkkk

Bom, eu vou, só não sei qual dia!!
O Peete vai aqui perto tbm, no sábado... Yami disse qua talvez não vá mais... e o casal fofis do fórum (Kalhy e Elfo, encontrei eles por acaso esses dias, trabalho perto da casa deles) estão querendo ir em uma terça feira pq um dos shoppings aqui tem promoção de meia entrada para todos nas terças...

319OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 12 Set 2014 - 21:42

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Então bom passeios para vcs... vou arrumar a nossa casa aqui

https://overpower.all-up.com

320OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 14 Set 2014 - 11:46

kamui

kamui
Level .3
Level .3

falo u cara que vai passia mais que nois tudo... e o Ailton ainda come as cartas?

321OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 16 Set 2014 - 10:24

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Será que rola eu mestrar Resident Evil? OU até mesmo um rpg de samurai?

322OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 16 Set 2014 - 10:57

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Samurai Wariors huahua ... Residente Evil ... nice samurai é mais legal huahua

323OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 16 Set 2014 - 11:02

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Se for samurai vai ser na época do bakumatsu, sabe como é? mesma epoca do retalhador kenshin kkkk

324OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 16 Set 2014 - 18:57

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Opa !!! |Eu topo Resident Evil!!!

325OFF TOPIC - venha e poste - Página 13 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 16 Set 2014 - 21:45

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

tamo precisando de um terror real por aqui

https://overpower.all-up.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos