Ouvindo as palavras da Renegada da academia Arkarina e da Dama de Ferro, fora inevitável um sorriso irônico ser puxado meio lateralizado em seu rosto, sorriso que logo se transformara em uma expressão mais serena, ele observa as duas, a amazona guardando sua lâmina, ele sorri com mansidão.
- Pelo que vi, aqui é tão perigoso para mim, quanto para vocês. - Respondeu o jovem ajeitando suas vestes. - Sou Christopher, vejo que ja sabem sobre minha familia, e vocês... - Ele olhou para o grupo todo. - Formam um grupo um tanto, peculiar eu diria, assim como vocês, compartilho de uma certa...fama, mas não significa que sou igual a todos de minha familia. - Uma pequena pausa em sua resposta. - Meu pagamento ja foi feito, saber que consegui ajudar todos vocês, meu grupo fora dizimado por aquela criatura, não poderia deixar que mais ninguem fosse ferido pela mesma. - Então ele olha para Arthuria e dá alguns passos para o lado enquanto prosseguia com seu diálogo. - Afinal estou em uma peregrinação ajudando em tudo que eu puder.
Ele havia dito tudo o que ele achava que os aventureiros deveriam saber, O mago branco tinha conseguido ajudar em combate e poderia sair daquele local, seu objetivo ali tinha sido cumprido com êxito, mas algo o incomodava.
- Quanto à vocês, o que vieram fazer em tal desolada terra?! É de fato um lugar perigoso para se estar sem um bom motivo.
Sua peregrinação havia sido interrompida de forma trágica, mas algo relacionado ao destino estaria interferindo ali? Ele conhecia parte da história de cada um dos presentes, aquele talvez não fosse o local ideal para um conversa, mas sabia que alguns pontos deveriam ser esclarecidos naquele instante. Christopher sabia que o caminho mais fácil para sair de lá, seria com aquele grupo, mas ele tinha certo receio, sobre os "desconhecidos", sobre o que pensavam sobre ele devido à sua familia. Talvez um pouco de informação fosse o suficiente para decidir seu proximo passo, oferecer seu auxilio, mesmo sem confiar ou possuir a confiança deles ou seguir em frente com sua peregrinação solo?