Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

326OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 17 Set 2014 - 0:18

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Sucks... queria muiito um samurai .. se residente evil ganhar vou fazer um samurai pra campanha... huaha tá decidido...

327OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 17 Set 2014 - 8:29

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Seria legal as duas salas, não nego... Assim poderia jogar com meu ronin Aoro Mizuhara. Ou com meu Policial Maxwell Russel

https://overpower.all-up.com

328OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 17 Set 2014 - 11:48

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Vou mestrar resident evil

329OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 17 Set 2014 - 22:25

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Vai ser lindo isso... quero ver como vc mestra mocinha

https://overpower.all-up.com

330OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 18 Set 2014 - 8:26

Fear

Fear
Level .2
Level .2

oi prazer em conhecelos.... vcs ainda estão ativos? achei vcs por acaso... ??? alguém ai?

331OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 18 Set 2014 - 9:40

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Estamos aqui... kkk
Tem vaga em todos os rpgs... e logo logo eu mestro resident evil - Arquivos Perdidos

332OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 18 Set 2014 - 17:59

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Na minha sala de Hunter x Hunter tem vaga e gostaria da galera lá!

Algum adm poderia me ajuda? Por algum motivo criou duplicado o tópico "modelo de ficha" e eu queria apagar um Wink

333OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 18 Set 2014 - 18:17

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Bem... vc tem o poder de deletá-lo. normalmente fica proximo do botao novo topico...]

Mas vou excluir para vc... verifica se tem outra restri la que vc nao consiga e me avisa

https://overpower.all-up.com

334OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 19 Set 2014 - 2:51

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Bem vindo de novo Fear... tenta se inturma...

Yukimimaru fazendo a ficha.. upo ela em 2 a 3 dias

335OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 22 Set 2014 - 18:27

Yukimaro

Yukimaro
Administração GM
Administração GM

Estou divulgando o Neo pra alguns fóruns que eu jogava e um de Fairy tail que ainda jogo. Se eles se interessarem, vou falar pra galera arranjar uma aliança.

Isso é, se a galera curtir.

336OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 22 Set 2014 - 21:36

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Otima ideia Yukimaro... Veja as criticas deles quanto ao overpower e me avise para corrigir e deixar ainda mais elaborado a nossa casa aqui

https://overpower.all-up.com

337OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 23 Set 2014 - 0:14

kamui

kamui
Level .3
Level .3

nice mais sangue novo em breve... se pintar mais 4 ou 5 players novos e ninguém desistir... abro uma sala..

338OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 26 Set 2014 - 22:14

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Vai postar pirmeiro amigo meu...valhandras precusa de vc....

https://overpower.all-up.com

339OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 27 Set 2014 - 1:10

Vaskes

Vaskes
Level .3
Level .3

Ouvindo as palavras da Renegada da academia Arkarina e da Dama de Ferro, fora inevitável um sorriso irônico ser puxado meio lateralizado em seu rosto, sorriso que logo se transformara em uma expressão mais serena, ele observa as duas, a amazona guardando sua lâmina, ele sorri com mansidão.

- Pelo que vi, aqui é tão perigoso para mim, quanto para vocês. - Respondeu o jovem ajeitando suas vestes. - Sou Christopher, vejo que ja sabem sobre minha familia, e vocês... - Ele olhou para o grupo todo. - Formam um grupo um tanto, peculiar eu diria, assim como vocês, compartilho de uma certa...fama, mas não significa que sou igual a todos de minha familia. - Uma pequena pausa em sua resposta. - Meu pagamento ja foi feito, saber que consegui ajudar todos vocês, meu grupo fora dizimado por aquela criatura, não poderia deixar que mais ninguem fosse ferido pela mesma. - Então ele olha para Arthuria e dá alguns passos para o lado enquanto prosseguia com seu diálogo. - Afinal estou em uma peregrinação ajudando em tudo que eu puder.

Ele havia dito tudo o que ele achava que os aventureiros deveriam saber, O mago branco tinha conseguido ajudar em combate e poderia sair daquele local, seu objetivo ali tinha sido cumprido com êxito, mas algo o incomodava.

- Quanto à vocês, o que vieram fazer em tal desolada terra?! É de fato um lugar perigoso para se estar sem um bom motivo.

Sua peregrinação havia sido interrompida de forma trágica, mas algo relacionado ao destino estaria interferindo ali? Ele conhecia parte da história de cada um dos presentes, aquele talvez não fosse o local ideal para um conversa, mas sabia que alguns pontos deveriam ser esclarecidos naquele instante. Christopher sabia que o caminho mais fácil para sair de lá, seria com aquele grupo, mas ele tinha certo receio, sobre os "desconhecidos", sobre o que pensavam sobre ele devido à sua familia. Talvez um pouco de informação fosse o suficiente para decidir seu proximo passo, oferecer seu auxilio, mesmo sem confiar ou possuir a confiança deles ou seguir em frente com sua peregrinação solo?

340OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 27 Set 2014 - 6:37

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Bem so vim falar do meu recente sumiço eu creio que falei sobre estar c alguns probleminhas de saúde
Bem não é nada muito sério mas por enquanto vou ficar internado Até fazer uma punção na segunda. E se tudo der certo creio que terça tenho alta se não ainda terei de fazer cirurgia =x
So pra deixar um tanto claro e um pequeno problema no canal da visicula

341OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 28 Set 2014 - 0:45

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Cara melhoras espero que tudo corra bem... Pensamentos positivos pra vc companheiro...

342OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 28 Set 2014 - 15:01

Fear

Fear
Level .2
Level .2

Para que um entre outro deve sair... é o que dizem... mas nem é esse o caso... se cura mano .. se existisse magia vc podia contratar um paladino ou um clérigo...

343OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 2 Out 2014 - 11:45

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

voltei a postar, se minha sala abrir hoje, hoje mesmo ja posto tudo do resident

344OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 3 Out 2014 - 1:35

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huhu... Ashay!!! explodindo hunters!!!

345OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 5 Out 2014 - 23:35

Fear

Fear
Level .2
Level .2

Nossa Parou? tava tudo indo bem, porque parou nem as salas mais estão funcionando??

346OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 6 Out 2014 - 8:51

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

POR PROBLEMAS TECNICOS NAO PUDE POSTAR NESTE FIM DE SEMANA.... NET RUIM

HOJE COMEÇO A REPOSTAR EM VAL.HANDRAS.

DADO A AUSENCIA GRANDE EM SAO, A SALA SERÁ SUSPENDIDA TEMPORARIAMENTE E SERÁ ABERTO RESIDENT EVIL.

https://overpower.all-up.com

347OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 7 Out 2014 - 0:05

kamui

kamui
Level .3
Level .3

E isso ai mano!!!! Espero que vamos jogar bastante!!!

348OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 7 Out 2014 - 10:42

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Yattaaaaa.... bora upar muitoooo

349OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 8 Out 2014 - 18:27

kamui

kamui
Level .3
Level .3

kd a bagaça do REsidente?

350OFF TOPIC - venha e poste - Página 14 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 9 Out 2014 - 11:49

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

faço suas palavras

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos