bem eu tava internado há quase um mês num hospital em curitiba por uma doença chamada colangite esclerosante, ainda estou 'internado' mas agora na casa de um parente (tomarei remedio intra-venoso aqui) por umas duas semanas a mais, ou seja mais de um mês fora de casa mas se deus quiser logo voltarei pra casa, estou com um dreno (que liga a minha visicula) e uma bolsa coletora daonde sai a bile em excesso (essa é a pior parte e não vejo a hora de tirar)
mas então, vou voltar à algumas atividades, principalmente pra me ajudar a passar o tempo, voltando assim ao forum, agora que tenho um acesso decente à net (no hospital era uma lástima, quase nem conseguia ficar conectado mais que 5 segundos)
voltando as atividades, estou com muitas saudades da minha gladiadora em val handras, vou voltar a assumir ela, estou com muitas saudades da hime também mas pelo que li o aoro está fechando SAO (provavelmente re-usarei ela em outro lugar)
vou continuar densetsu no yuuusha daonde parei
e quanto a shi, eu tenho umas ideias novas, talvez um reboot, vou colocar em votação la
mas uma coisa esta totalmente certa (enquanto a net permitir) Yami~ is back
votação de Shi
mas então, vou voltar à algumas atividades, principalmente pra me ajudar a passar o tempo, voltando assim ao forum, agora que tenho um acesso decente à net (no hospital era uma lástima, quase nem conseguia ficar conectado mais que 5 segundos)
voltando as atividades, estou com muitas saudades da minha gladiadora em val handras, vou voltar a assumir ela, estou com muitas saudades da hime também mas pelo que li o aoro está fechando SAO (provavelmente re-usarei ela em outro lugar)
vou continuar densetsu no yuuusha daonde parei
e quanto a shi, eu tenho umas ideias novas, talvez um reboot, vou colocar em votação la
mas uma coisa esta totalmente certa (enquanto a net permitir) Yami~ is back
votação de Shi