Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

401OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 16 Jul 2015 - 16:11

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Cara eu até jogo, mas atualmente so se n for fantasia medieval xD, acho que to vendo muitos jogos assim ultimamente

402OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 17 Jul 2015 - 14:10

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Eu como adm também apoio o nao medieval... tamo precisando variar isso

https://overpower.all-up.com

403OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 19 Jul 2015 - 10:42

Garuda

Garuda
Level .1
Level .1

Bem isso é fato.

Ragnarok. Hunter x hunter (de alguma forma) valhandras... tudo é medieval... ou semi medieval.

Tenho duas propostas. Uma é cenário próprio que se chama BLOODSTEEL - Sangue de Ferro.
O cenário se passa em 2215. A humanidade finalmente consegue seu ato amis sombrio: a extinção de toda a vida animal e recursos do planeta. Em um ato egoísta, muito bem planejado pelos ocultos da sociedade e muitos partiram para a lua, abandonando a terra para os azarados. Mas em 100 anos muitas coisas mudaram e o que antes era extinto está de volta, de forma muito mais predadora.

A segunda proposta é mais antigona, oldtimes por se dizer, se chama CHICADO, aonde bem... somos cidadões de Chicago, envolvidos pela máfia e tudo mais da época.

404OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 22 Jul 2015 - 10:10

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Meio futurístico ou pós apocalíptico ta ótimo xD
Em base eu jogo quase qualquer coisa
até ja joguei Naruto ô.ô

Mas falando de jogos
eu devo um ali

vou fazer o piloto bem no final do inverno (isso vou começar em agosto)
como disse vai ser piloto para um teste pra ver se este tipo de jogo tem futuro (já que não tem batalhas, será mais puzzles e desafios mesmo)


E como eu mudo muito de ideia e me jogo em base dos meus jogadores tb (mudo muito os temas que mestro...isso é em mesa tb) pensei em fazer uma sala chamada "Yami Sekai"
onde mestrarei apenas one-shots (tipo um capitulo de aventura apenas) para demasiados mundos diferentes, como vejo o pessoal postar aqui e minhas próprias postagens creio que cada aventura durará cerca de 3 meses. (sistemas variados também para testar os sistemas mas em base 3d&t e talvez d20...ainda não sei jogar este direito)

405OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 22 Jul 2015 - 14:41

Shirou

Shirou
Level .2
Level .2

Pos apocalíptico é uma boa vinda pro forum. E em outros sistema também. Quase não vejo, fora HxH, com sistema de daemon. Baixei um manual basico para daemon para internet rpg, é simples mas pratico... Também to a fim de mestrar.

Yami, em vez de varias histórias, vc poderia fazer um cenário tipo personagens fixos, mas em mundos diferentes... quase um tsubasa, mas que sei lá... começasse com um grupo de rpg indo jogar e de repente o jogo vira real e eles tem que viajar por varios cenários e cumprir requisitos para voltar para casa (ou não...)

406OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 22 Jul 2015 - 14:53

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Ja pensei nisso Até pq eu tenho um cenário desse em mesa (so uso a Yuuko como bruxa dimensional mesmo o resto e diferente do cenário de Tsubasa)

Mas a ideia de jogar onde shorts permite a mudança de sistema também
es mudança de pontos de história e de personagem

407OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 22 Jul 2015 - 16:11

Shirou

Shirou
Level .2
Level .2

acho perfeito essa ideia. Até imagino um personagem cowboy do velho oeste e quando muda de mundo é um policial de NY e de novo vira um polical neon do futuro kkkk


Tipo, mesmo persona, mesma tematica, mas muda um pouco o sistema e seu conceito no cenário...

408OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 22 Jul 2015 - 16:57

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

tipo o personagem permanece o mesmo
não é essa a intenção ao jogar one shots, so ressaltando

409OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 23 Jul 2015 - 10:44

Shirou

Shirou
Level .2
Level .2

nao nao... o que quis dizer é so um pensar... mas one shot é legal para testar inumeros personagens e possibilidades

410OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 23 Jul 2015 - 15:21

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Alguém disposto a voltar com School Days?? *quero jogar, procuro mestre*

411OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 23 Jul 2015 - 17:20

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

putz... bons tempos de SD... quero jogar tb...

https://overpower.all-up.com

412OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 24 Jul 2015 - 8:33

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Eu também gostaria
mas manter um slice of life sem 'acontecimentos maiores' hoje em dia é meio dificil
apesar de que é o estilo que mais gosto de animes

Alias Aoro pode criar a Sala "Yami Sekai" mesmo se puder aonde eu vo colocar as one shots

não sei das possibilidades do forum...da pra criar sala dentro de sala?

413OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 24 Jul 2015 - 17:33

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

UOUUU EU TB QUERO..

só de pastas de anime com escolares ja me da mil ideias aqui no pc

414OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 25 Jul 2015 - 10:05

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Mas a unica mestra para isso se foi a muito tempo

https://overpower.all-up.com

415OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 27 Jul 2015 - 2:08

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Sim.... por isso que digo que estamos à procura de mestres para esse tipo de sala. Marinah se disponibilizaria? *-*

416OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 27 Jul 2015 - 9:05

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

Eu posso? Mesmo sendo novata?

417OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 27 Jul 2015 - 11:46

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

garanto que não vai faltar jogador pra esse tipo de cenário xD

418OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 27 Jul 2015 - 22:43

Marinah

Marinah
Level .2
Level .2

Entao eu mestro.. Vou preparar um background legal pra vcs rsrsrs...

419OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 4 Ago 2015 - 15:22

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Ser novata não impede de mestrar! Fique à vontade, eu com certeza vou jogar *0*

420OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 5 Ago 2015 - 9:04

Shirou

Shirou
Level .2
Level .2

e ja mais uma sala nova bora

421OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 16 Ago 2015 - 14:32

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

volta povo... voltaaaaa

422OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 17 Ago 2015 - 8:06

Shirou

Shirou
Level .2
Level .2

To esperando os post em massa

423OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 20 Out 2015 - 21:26

Arisu

Arisu
Level .1
Level .1

*observando*

Cara, qnts tempo nem dou "oi" aqui '-'

http://boaideiataubate.com.br/castilho

424OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 25 Out 2015 - 19:09

Theberserker


Level .1
Level .1

Eiiii, este forum está morto ou o que?

Bem tive bastante problema para resolver e agora que estou a dois meses de começar a minha destruição aqui vcs morrem?

Não irei permitir isso, quem ler isso me responda se aceitam uma aventura para dezembro, uma aventura interativa onde vcs jogaram uns contra os outros e bem pra vcs se motivarem, ah um premio de 100 reais para o vencedor e sim estou subornando vocês a jogar, sem brincadeira, me vejam como o falcão rubra deste forum e me avisem, pois será uma sala bem interessante.

PS: Se alcançar os 4 players ao menos irei postar o esquema da sala e sim irei reviver esse forum.

PS2: ADM's acho que vocês devam diminuir o BG do forum está pesando no carregamento da pagina, uma fundo mais limpo acho que incentiva a criatividade, só uma sugestão.

425OFF TOPIC - venha e poste - Página 17 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 23 Mar 2016 - 11:22

kamui

kamui
Level .3
Level .3

pelo jeito sim... algo esta errado... Aoro Kd VC?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos