Com a resposta de Arkarina iniciando um contra-ataque, seguido de sua própria magia, Rashi finalmente conseguiu espaço para se levantar, era uma situação um tanto desafiadora, combater caída, embora já tivesse feito isso algumas vezes, o terreno era normalmente plano e não como aquele lamacento em qual estavam por causa da chuva. Se apoia em sua lança para conseguir finalmente ficar de pé, suas vestes e parte do corpo que a roupa não cobriam estavam meio enlameados. Agora conseguindo finalmente ficar em sua pose de guarda quando ouve as palavras da Nagah, a gladiadora ainda achava que se tivesse conseguido impedir Arkantus de avançar sobre ela, não estariam naquela situação, mas seus pensamentos são interrompidos pelo intenso barulho que vinha da floresta, tornando o lugar ainda mais caótico do que estava, uma cobra gigantesca e um dragão, estavam em combate bem próximo a eles.
- Creio que este dia não pode ficar pior...
Mas é óbvio que podia, ela apenas não queria contar com o azar para tal acontecimento, alias podia sim ficar muito pior em ter que se defender de um próprio companheiro enlouquecido por uma fúria guerreira, e era exatamente o que estava prestes a acontecer, com um rugido seguido o inicio da sua transformação, Arkantus acabou por ser tomado pela fúria assumindo sua forma feral.
-...talvez eu devesse ter ficado quieta...de algum motivo eu não sei se isso vai terminar...bem.
Antes que pudesse pensar em fazer alguma coisa a Nagah era arrastada de sua frente por algo, que provavelmente habitava mais a fundo na caverna, para em seguida aparecer uma pequena garota no lugar, e rapidamente a mesma desaparecer, foi por apenas um momento mas o suficiente para ficar gravado em sua memória, mas agora tinha outros problemas para se resolver, pois além daquela confusão imensa que havia se tornado o lugar também podia ouvir um cavalo se aproximar, provavelmente era a cavaleira que havia passado por eles algum tempo antes, também tinha de se preocupar com a maga correndo cegamente em ajuda ao seu companheiro, talvez ela não soubesse o que era entrar em estado de fúria.
- Arkarina, não se aproxime dele, ele pode não lhe reconhecer.
A cobra gigante já mudava o seu alvo agora para Arkantus que à feriu gravemente com apenas um ataque em meio ao seu frenesi de batalha, Rashi já tinha visto acontecer isso em arena, era algo que realmente tornava qualquer situação difícil, principalmente pelo fato do ser que estava em frenesi não conseguir pensar claramente e muito menos reconhecer seus companheiros, ele passaria de um alvo a outro até restar apenas ele. Preocupava-se com a situação, teria realmente de ferir Arkantus para salvar a si mesma e sua companheira?
“O que fazer, o que fazer, o que fazer...”
Seus pensamentos tentavam traçar qualquer tipo de estratégia embora nenhuma estivesse uma boa saída, ou um bom resultado. Mas algo brilhou em sua mente, algo que talvez ela realmente pudesse fazer para acabar ao menos com o combate no local antes que fosse tarde de mais. Rashi finca sua lança sobre o solo e começa a concentrar sua energia mágica, pequenas partículas rochosas rodeiam seu corpo, seus olhos tomados por um brilho esverdeado, enquanto uma energia mágica em mesmo tom contorna suas mãos, as palavras saem de sua boca como um sussurro.
- Força Divina Provida dos Elementos;
Potência Inquebrável da Alma ;
Pilar da natureza, espírito da deusa mãe, sustente, prenda, esmague!
Geo Erde
O solo começou a tremer brevemente, ate o caos do lugar, utilizando a própria terra que os cercava Rashi faz surgir do chão duas mãos de tamanho considerável para tentar separar e segurar Arkantus e a Anaconda, pensava assim em parar o combate, ou evitar de machucar o companheiro enquanto Arkarina poderia tentar lidar com o outro oponente, mas não tinha muito o que fazer com a guerreira muito menos o dragão, algo que ainda estava tentando traçar alguma estratégia.
(Força Mágica, Terra, 10 PMS, F=5, tentar segurar os dois)