Conclusão de Cena
Arkarina KellersIliyarashki - RashiKirin ArkantusValandil TinehtelëArthuria BehemontUm raio cortou o céu e caiu contra uma árvore, próxima ao campo de batalha, começando um incêndio. Rashi havia conseguido finalmente, com seu poder elemental de Força de Rochas, segurar firmemente Arkantus e agora a Anaconda, esta se debateu furiosa, mas desta vez não escapou de seu ataque, ficando a mesma enrolada por completo em um abraço mortal ao redor da mão mágica que a segurava, mantendo a mesma longe deles. A Barreira criada por Arkarina foi bem a tempo, embora Rashi tenha conseguido segurar a besta reptiliana, a cauda da mesma ainda havia alcançado elas, mas graças ao escudo Profano, erguido pela maga negra Arkarina, garantiu a proteçao delas anulando por completo a já domada Anaconda Constritora.
Os uivos de Wolfyr Kirin se mesclavam ao rugido do Dragão e da Guerreira Behemont. De onde estavam Rashi e Arkarina podiam ver as chamas dançando naquele incendio que confrontava a chuva que caia, tendo esta cena como pano de fundo para a briga entre o dragão e a guerreira em um combate aéreo digno da fama de Donzela de Ferro que aquela Behemont em questão trazia. isso mesmo, elas agora podiam reconhecer aquela fiigura feminina e infâme. Arthuria Behemont, também conhecida como a Dama de Ferro por sua frieza e determinação em combate, assim como Donzela Sangunária,pelo massacre a qual somente ela saiu ilesa e coberta de sangue aliado e inimigo. Arthuria confrontava o Dragão de igual para igual!
Valandil desferiu seu ataque, acertando em cheio a guerreira que ousava desafia-lo em sua forma draconiana! Mas nem ouve tempo para saborear o sangue que arrancara da mesma, pois logo a guerreira se lançava contra ele em um novo e poderoso ataque. Valandil agora sentia a consciência se esvair e a fera interior tomar controle sobre ele e este perder de controle, causado pela furia Lycan draconiana o impediu de se esquivar do ataque que chegou certeiro contra seu peito. Rashi e Arkarina ouviram o impacto do golpe que ocorreu diante delas e como um cometa incandescente a guerreira afundou o dragão em meio ao solo, causando uma explosão com a queda de ambos, levantando lama, rochas e chamas para todos os lados. E diante de toda esta destruição se revelou, com o baixar da poeira e chamas em meio a chuva, a guerreira Arthuria Behemont de pé, vitoriosa diante de um jovem. Lá estava o Dragão, mas não como um verdadeiro Dragão e sim como um mestiço draconiano, uma coisa muito rara dese encontrar em todo o mundo. Agora a anaconda estava apenas a observar seus oponentes.
Chamas do Pecador: derrotado - Status Enfraquecido.Raça: Animal Serpentarius - Lv. 8
F 2 H 3 R 4 A 2 Pdf 0[/color] 20/10