Mensagens : 412 Data de inscrição : 17/05/2014 Idade : 41 Localização : presidente prudente
kkk. isso é algo para ir uma vez a cada quatro anos na final da copa ou na abertura e no máximo assistir seu time na final em um clássico tipo timão e porcão... huahua
Digam-me, pessoa, quais os seus personagens favoritos? Pode ser anime, jogo, filme, livro... até pessoas reais, se assim desejavem... como é dificil escolher um, podem falar uns 3, vai .....
Estou chocando uma idéia para um RPG massa, qnd eu terminar o prologo de TES...
Mensagens : 346 Data de inscrição : 10/01/2014 Idade : 35 Localização : Curita-City
Anime = Miaka e Tamahome (Fushigi Yuugi) Jogo = Leon S. Kennedy (Resident Evil) Livro = vish.... muitos... Mas vamos de Ablon (A Batalha do Apocalipse) e Kaori (Kaori - Perfume de Vampira) Filme = piorou... sem nenhum em mente no momento XD
n assisti fushigi so li uma parte gostava mais do Nuriko e do Chichiri
Eu tenho uma preferência por personagens cabeça de vento, ou doidos em animes, mas tem suas exceções eu gosto de personagens excêntricos =x
personagens preferidos é dificil assim dizer poucos então vou citar alguns
Arthuria Pendragon - Saber (Fate) desde que eu vi essa loirinha gostei dela de cara, tomou à frente a maioria dos personagens que eu gostava tb guardo a batalha dela contra a rider como uma das melhores que ja vi
Illyasviel von Einzbern (Fate/kaleid liner PRISMAILLYA) Eu sinceramente n gostava muito dela na série original mas adoro a personagem no mahou shoujo de fate apesar de parecer duvidosa a cena, não é!!!
cena no anime
Dead Master/Yomi Takanashi (Black Rock Shooter) Sinceramente creio que seja minha atual personagem preferida "mai waifu" xD (não não sou tão otaku a realmente pensar isso)
Misaka Mikoto/Railgun (To Aru Kagaku no Railgun) É a personagem principal, 3ª esper lvl 5 mais forte da Gakuen City, é uma tsundere poderosa xD
Hanekawa/Black Hanekawa (Monogatarie Series) Eu gostava muito dela com cabelo comprido mas com o cabelo curto ficou com o visual mais limpo. De qualquer forma eu gosto dela
Araragi Tsukiri (Monogatari Series) Gosto muito da personagem como também a musica que mais gosto da série de Bakemonogatari é ela que canta Platinun disco (na segunda temporada parece que todas cortaram os cabelos praticamente .-. Tsukiri era mais bonitinha com o que tinha antes) http://nviewer.mobi/player?video_id=sm17087284
uma pequena cena (uma das melhores)
Miyanaga Saki (Saki) Bem eu disse sobre a dead master ser uma das que mais gosto, a Saki é outra dentre as que eu mais gosto "mais" xD eu conheci o anime saki de uma forma muito randômica mas so tinha legendado no hinata soul na época até o episodio 15 se n me engano, depois eu fui atrás e achei por um site com legenda em inglês, que eu levantava todo domingo de manhã para baixar um novo episodio, atualmente acompanho fielmente o manga que sai 16 páginas cada mês ... e estou muito ancioso pela continuação que é a final do campeonato nacional (esse ano teve a segunda temporada \o\, mas já acabou .-.), atualmente se situa no topo dos meus animes que mais gosto eu aprendi a jogar mahjong japonês por causa do anime eu comprei o psp go pra jogar o jogo (isso antes do jogo lançar) na época
This is why I watch Saki!!!!
Ichinose Hajime (Gatchaman Crowds) Ela é autista... mas adoro personagens cabeça de vento
Hirasawa Yui (K-On!) Não tenho muito o que dizer além de que tem a voz de minha seiyuu favorita, Aki Toyosaki
Ryuushiko/Mifune Ryuko (Denpa Onna to Seishun Otoko
ta o episodio inteiro mas vale a pena ver so o comecinho
Lenneth Valkyrie (Valkyrie Profile) A personagem que eu mais gosto entre os jogos que ja joguei
E eu acho que chega já, se n vai mais tempo do meu trabalho xD
Mensagens : 412 Data de inscrição : 17/05/2014 Idade : 41 Localização : presidente prudente
Pai eterno que lista enorme... uahua... Mas só coisa fina muito boa sua lista... bom lá na minha e vamo por topico: Filmes de anjos: Cidade dos Anjos Os Agentes do Destino Dogma (com alanis Morissette) Constantine entre outros...
Filmes ficção De volta para o futuro( martyn macfly) Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Mensagens : 594 Data de inscrição : 10/01/2014 Idade : 39 Localização : Val.Handras
Cara, agora você me pegou de surpresa. meus personagens favoritos são:
desenhos/hq
Homem de Ferro, cable, Wolverine e Motoqueiro fantasma das HQs.
Sou fan da Marceline e do Finn....
Megaman é outro que vem de minha infância das manhas de sbt no tempo de escola kkk.
Agora anime a coisa fica séria.
Hajime Saitou, isso mesmo, o Lobo de Mibu em samurai X - Rurouni Kenshin é meu personagem favorito, mais do que o kenshi!
Alucard é fodaum, mas sou fã de Integra Wilgates helsing... a mestra! em helsing.
Watanuki em xxxHolic é meu exemplo de bom servo llll
Pan, em Record of Lodoss War, é um digno membro dos medievais favoritos meus.
Masmeu verdadeiro amor esta nas maquinas.
kaneda (Akira) e sua moto vermillion é o sonho de consumo kkkk
Kusanagi em Ghost in the Shell Medabee (Medabots)
E o que dizer de Kidou Senshi Gundam? Amuro rai (Mobile Suit Gundam 0079), Shiro Amada (Mobile Suit Gundam 8th team), setsuna f seie (mobile Suit Gundam 00) são meus pilotos principais... lugar garantido no hall para Shiro Amada... pohhaaa chorei no final!!!!
agora filmes? poe ai. Aragorn em o Senhor dos Aneis, Forest Gumm, Wilson em O Naufrago (wilsonnnnnnn i sorry!!!)
eséries?
John Snow (Guerra dos Tronos) Leonard (Big Bang Theory)
Livros e hqs Game of thrones - jon Snow correto e claro o Duente Tyrion Lennister Quadrinhos e desenhos : Batman, Vampira e Gambit Literatura: Dorian Gray e Peter Pan Sherlock Holmes Harry Potter (Ronald Weasley)