Overpower Origins RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

+18
Vaskes
Yami~
pygas
Alicia Han
Fear
Meister Aoro
kamui
Marinah
Yukimaro
Assude
Ale_Tulio
Kurayami
Krauzer
Peete
Hayiate
Pem Bymy
Arisu
Genesis OP
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 18]

251OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 4 Jul 2014 - 9:51

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

uhuuuu personagens favoritos

HQs

Vampira, Lince Negra, Mulher Gavião, Thor, Spawn, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Homem Aranha, Conan, TEX.

Anime/Mangá

Saber (fate/stay night), Chi (Chobits), Tama (Selector Infect), Marin (Cavaleiros do Zodiaco), Shura (Cavaleiros do Zodiaco), Haggen (Cavaleiros do Zodiaco), Saga de Gemeos (Cavaleiros do Zodiaco), Kaneda (Akira), Son Gohan (DBZ), Tony Tony chopper (One Piece), Zoro (One Piece), Natsu (Fairy Tail), Tomoiyo (Card Captor Sakura), Ranma (Ranma), Sunabozu (desert Punk), Afro samurai (Afro Samurai kkk), Senshoomaru ( Inu Yasha), Asuka Langley Soryuu (Evangelion), Cagalli (Gundam Seed), Kenshi Himura (Rurouni Kenshin), Misty e Dawn (Pokemon), Nana (Nana), Yugimoto (yu GI Oh), Buck (Buck), Galli (Battle Alita Angel).

Filme

Samuel L. Jackson, Denzel Washington, Tom Hanks, Angelina Jolie, Milla Yokovisk, Bruce Willins, e o malucaço que faz o Jack Sparrow que esqueci o nome agora kkkk é muito cedo kkk

252OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 4 Jul 2014 - 10:05

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Gostos meio semelhantes a alguns animes
mas em ranma prefiro a ranma-chan, e em seed o kira
meu nick é yami por causa do faraó de Yu gi oh xD

quanto aos que o kamui citou eu vi os animes mas n tenho preferidos neles


Aoro
Medabee é lenda

253OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 4 Jul 2014 - 10:28

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Brass é linda no Medabots... esqueci dela...

254OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 4 Jul 2014 - 14:43

kamui

kamui
Level .3
Level .3

cara hokusho ruleia huahua... Aoro mestro medabots uma vez ... Ai cada um criou seu próprio modelo de medabots... putz tenho o meu até hj... ele era um modelo ultrapassado de papercat... funcionava como modelo antigo e tinha restrição de só receber ordens em código binário... huahua era muito legal...

Como eu pude esquecer da Gali com seu punzercrust, ou de Claymore com o triangulo priscila,clare e Raki... e ainda Nana com os BlackStones

255OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 4 Jul 2014 - 15:13

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

meu sistema de medabots era pra rpg em 3D&T, bons tempos

https://overpower.all-up.com

256OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 4 Jul 2014 - 17:03

kamui

kamui
Level .3
Level .3

nossa muito legal... Bons tempos mesmo... bem que no futuro podia rolar um remake huahua

257OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sex 4 Jul 2014 - 22:52

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

pode até rolar depois de sao.

Mas tenho que rever de novo o anime para lembrar as especificAÇÕES tecnicas dos medabots

https://overpower.all-up.com

258OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 5 Jul 2014 - 16:15

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Na verdade até os tipos de medalhas eu esqueci... antes sabia de cor... huahua
também esqueci muita coisa... mas medabots seria muito louco!!!
pra quem gosta de porradão e robos ... Lembrei de Megasxlr agora... nada haver huhua

259OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 7 Jul 2014 - 15:12

Kurayami

Kurayami
Level .2
Level .2

Pq esse amor à 3D&T? u-u eca...

260OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 7 Jul 2014 - 15:40

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

3d&t é um sistema facil
rapido e simples
e so precisa de um dado

261OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 8 Jul 2014 - 11:44

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

e que tal em daemon? usa d10

262OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 9 Jul 2014 - 13:22

kamui

kamui
Level .3
Level .3

e que tal estoryteller ... kkk ... não vai ser mais medabots e sim evangelion ... huahuaha

263OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 9 Jul 2014 - 13:24

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

daemon me da espasmos
n gosto do sistema xD

264OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 9 Jul 2014 - 21:06

kamui

kamui
Level .3
Level .3

lembro de levar uma hora pra montar a ficha nas primeiras vezes ... Deus do Céu... huahua

265OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 10 Jul 2014 - 12:35

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

intaum vai de d20!

266OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qui 10 Jul 2014 - 18:30

kamui

kamui
Level .3
Level .3

huahua e vai ser what?

267OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Sáb 30 Ago 2014 - 10:15

Yami~

Yami~
Administração GM
Administração GM

Acho que já está em tempo pra retomarmos nossas atividades =x
não que eu seja um exemplo (na verdade muito pelo contrário)

mas eu sinto um tanto de falta
creio que tem muitos que também estão

268OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 31 Ago 2014 - 20:04

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Com certeza, as feria sacabou acabouuuu cambada

Yami, vamos postar de nvo.. Pem, quero novoso banners pra hoje... HOJE... assude, faz o café blz?

https://overpower.all-up.com

269OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Dom 31 Ago 2014 - 23:31

Pem Bymy

Pem Bymy
Administração OP
Administração OP

Opa, comassim?? banners para hoje? ontem?? que???

Desculpa o atraso, chefo!! 'xá comigo!!!!

*arregaçando as mangas*

270OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Seg 1 Set 2014 - 22:57

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

Por isso vc vai receber decimo terceiro e metade das ferias esse ano kkk

https://overpower.all-up.com

271OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 2 Set 2014 - 0:07

kamui

kamui
Level .3
Level .3

Certo e eu supervisiono... huahua

272OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 2 Set 2014 - 9:00

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

T8u ta mais pra queles malucos que so chegam depois do trampo kkk

https://overpower.all-up.com

273OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Ter 2 Set 2014 - 10:34

kamui

kamui
Level .3
Level .3

tipo isso...huahua ... se chama supervisor...huahua Tempos de atento lembra...

274OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 10:43

Meister Aoro

Meister Aoro
Administração OP
Administração OP

FIM DE ANO ESTA CHEGANDO

E COM ELES ferias de uns e trampo ao quadrado para outros. Como ficamos mais de 30 dias sem postagens aqui, vamos ao que interessa

Novas regras para mantermso o forum na ativa:

Mestres precisam garantir (isso vale para mim) no minimo os post prmetidos (3 por semana? ok, 2 por semana ok, 1 por semana ai já é preguiça)


Jogadores PRECISAM postar pelo menos 2 vez por semana. São sete dias a semana, custa postar na terça e na quinta? ou seg qua sex?

Se esta em mais de uma sala, poste pelo menos o minimo para nao deixar salas paradas (isso vale pra mim)


Colaboradores:

Atualmente temos eu e a Pem como adms, porem esta na hora de termos moderadores, designers e recrutadores.

Moderadores. Sabem que cada mestre cuida da sua sala, seu reno, sua casa, seu quintal... Ou seja lá como acham que as salas são. Logo tudo que acontece nela é de sua responsabilidade. Posts ofensivos, fora de ordens, intriga, vcs podem resolver e até mesmo dar punição, seja na forma de perda e xp, seja com post excluido (previamente avisado ao jogador que deve corrigir o post ou a exclusão sera feita) e em casos graves (notificando a adm) bannir o player da sala.


Mas o MOderador do forum cuidará dos mestres. Logo qualquer coisa relacionada a funções do forum ou ajudas nas integras e regras das salas este moderador irá agir. Ele deverá estar pronto a até mesmo me ligar em horario de trabalho para me avisar do que esta acontecendo.


Os Designers cuidarão da parte grafica do forum: banners, opengames, icons, tudo relacionado a boa imagem do forum estará em suas mãos. Hoje quem cuida disso é a pem e eu, mas esta vaga é para reamente sr usada com força, pois uma bela casa garante boa fama e boas visitas.



Recrutadores. tragam amigos, inimigos, namoradas, namorados, ambos, gato, cachorro, a dilma, seja lá quem quizer trazer, traga para o forum, fale bem do forum, venda o nosso sushi... Mas vamos fazer o forum crescer. (isso nao vale pra mim kkkk)


https://overpower.all-up.com

275OFF TOPIC - venha e poste - Página 11 Empty Re: OFF TOPIC - venha e poste Qua 3 Set 2014 - 13:44

Alicia Han

Alicia Han
Administração GM
Administração GM

Tem salário? tipo 3 posts amais ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Off-topic
» 0 OFF TOPIC VAL.HANDRIANO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos