*Sabia que a diferença de poder diante a um dos sete pecados era grande, mas não imaginava que seria tanto, sua magia foi encantada rapidamente e era realmente forte, mas não o suficiente para parar a Inveja, não teve tempo de reação suficiente para sequer evitar o ataque dela e é arremessada na arena. Aquela queda poderia ter até mesmo a matado se fosse alguns anos antes, quando sua experiência era bem menor. Até tenta ficar de pé logo após a queda mas sente uma grande dor no torso, algumas costelas quebradas com a queda, podia pensar que “só tinha sido isso” mas na situação que se encontrava era uma grande desvantagem a mais do que já se encontrava, deu um soco no chão como se tentasse descarregar a própria raiva.
Estava tentando traçar algum modo de terminar aquela luta viva, ou quase viva ao menos, quando percebeu a dor que sentia desaparecendo, e a sensação dos ossos agora se unindo e voltando ao normal...tinha mais alguém ali além dela que estava contra a Inveja? Estava tão confusa quanto Thesia, mas uma coisa ela tinha em mente, a oportunidade foi dada, tempo suficiente para que ela buscasse suas poções de energia para restaurar o gasto na magia anterior, já que tinha sido dissipada com a perda da concentração.
Não demorou muito para que a pessoa que a ajudou se revelar, já o uivo este ela conhecia muito bem, pensou que o lupino havia a seguido até ali mesmo ela querendo voltar sozinha. Isso gerava um certo conflito entre o alívio de não ter que enfrentar tal poder sozinha como aflito de que necessitaria de ajuda em combate, mesmo assim julgava a que magia de cura a auxiliou, e não a salvou, ainda tinha muito pela frente.
Podia imaginar qualquer coisa menos que a garota que encontrou ocasionalmente em sua volta para Minoriah iria a ajudar dessa forma, pega a manopla e veste em seu braço esquerdo, em pouco tempo a manopla começa a emanar uma aura de luz, aquele conjurador estava realmente a auxiliando, embora ela estivesse deixando de lutar com os punhos não perderia essa chance*
- Realmente pensei que eu teria que destruir ela sozinha, de qualquer forma ajuda é sempre bem vinda.
*Seus olhos voltavam a mirar Thesia, aquelas palavras que ela havia dito anteriormente não saiam de sua cabeça, o encontro com a Gula anteriormente havia mexido muito com a parte emocional da meio-elfa, ao ponto de tomar elfos como seus inimigos, ao ponto de querer remover a parte elfa de seu corpo, e a Inveja havia revivido aquele momento na mente de Rashi, então qualquer forma de aumentar seu potencial de combate contra ela seria uma ótima ajuda, ainda mais por ela mesma poder resguardar suas próprias energia para suas magias mais poderosas, pelo momento iniciaria em combate físico, avançando rapidamente em direção a Thesia, fazendo um arco com seu punho esquerdo para desferir um soco contra o torso dela.*
(tomei duas poções de 5 pms cada antes \o\, total 34 pms, se não puder as duas uma ao menos, dai ficaria 29 pms)
(dano para um soco comum F + Magia + H = 2 + 5 + 5 = 12)