*Era como estar dentro de um pesadelo, ou quem sabe realmente estava em um, só que muito real para estar apenas dentro de sua cabeça, teve até mesmo a sensação de que se quisesse gritar sua voz não sairia, toda a visão daquele ambiente a deixava por um momento perdida, confusa, talvez um pouco até mesmo de medo, não sabia dizer se era uma ilusão ou era a verdade que estava vendo diante seus olhos, apesar de que por utilizar sua Detecção de Magia, dificilmente seus olhos estariam errados no momento, sabia que não estava sobre nenhum efeito mas seu corpo não se mexia como se estivesse presa ou sendo segurada por outro ser ou força.
Talvez tivesse sido melhor não voltar mesmo para Minoriah, pelo menos não estaria nessa situação, diante seus olhos se revelava não apenas o que parecia ser uma górgona, mas sim um dos pecados, se os outros que já enfrentaram estava sempre em grupo, e foram tarefas difíceis, agora estava sozinha, quais eram suas chances de ao menos continuar viva?*
- ...
*Palavra nenhuma saia pela sua boca, mesmo que quisesse, realmente diante dela estava a Inveja, assim como tinha imaginado, só não esperava ser uma descoberta que a desse tanto temor. E provavelmente ficaria imóvel se não fosse as próprias palavras do ser, ganância de seu dono? Arkarthon podia realmente ligar muito para dinheiro, mas não era só isso, para Rashi foi ele que a salvou, mesmo sendo colocada em uma arena, toma isso como um ensinamento, para lutar com tudo pela sua vida, mas nem era isso o principal ponto, ela...filha da gula? Carregava seu nome, genes, aparência, talvez até mesmo alguns modos de se portar ou tratar outros, somente a mera menção destas palavras era o suficiente para ferver o sangue de Rashi, ela não escolheu ter o pai que tinha, amaldiçoava seus genes élficos, e gostaria muito mesmo de acabar com tudo aquilo. Boa parte de sua razão e compaixão ou mesmo preocupação para os afetados naquela arena era bem reduzida se comparada com a raiva que começava a fervilhar dentro de si, o suficiente para sua voz voltar a soar, embora que não demonstrasse exatamente o que estava sentindo, e sim parecia uma voz sem vida, mecânica, sem qualquer emoção.*
- Você me inveja? Inveja da parte podre de meu sangue que veio por causa da própria Gula? Inveja da minha metade elfa? Se não fosse pelo fato de minha vida acabar talvez eu lhe desse, mas nunca...NUNCA...mais me compare a ela!
*Em sua última frase não era apenas o tom de voz que havia aumentado, como também o calor em seu corpo, algumas faíscas começavam a tomar brilho em seus olhos transformando aqueles tons de azul e amarelo em escarlate, vermelho, suas pupilas pareciam estar em chamas, ainda conseguia pensar, mas estava praticamente tomada pela raiva, era terrível ver que novamente pelo fato de ser “ela” havia afetado outras pessoas, e cada vez mais detestava sua existência, ou a existência dos elfos por tabela.*
- Eu não sou mais uma gladiadora para poder pisar na arena.
“Força Divina Provida dos Elementos;
Potência Inquebrável da Alma ;
Tempestade incandescente das profundezas, escalde a linha da vida, arda, inflame, consuma!
Ignis Auri.”
*O encantamento era conhecido, ao menos para outros magistrados em magia elemental, ou seres considerados mágicos, poderiam imaginar de qual magia se tratava. Podia ser visto um fluxo de energia avermelhada ao redor do corpo de Rashi chegando até o chão mas não parecia acontecer nada no momento, a energia parecia desaparecer ao tocar o solo. No avanço da oponente que Rashi cerrou o punho direito, quatro...não...cinco hastes de fogo levantaram do chão, ao menos era o que parecia à primeira vista, mas na verdade era uma mão, criada pelo fogo da magia que a mulher havia acabado de invocar, estaca copiando o movimento de Rashi e iria se fechar com o pecado em seu interior.*
(Magia Força Mágica – Fogo, 10 PMs – F=5, rolando o dano caso segure ela F + 1d6)