O ataque fora repentino, sua atenção estava voltada para baixo, observava a cidade mais atentamente do que os grifos, Christopher não conseguiu se segurar e acabou perdendo o controle e caindo, antes que pudesse pensar em qualquer maneira de se recuperar um Grifo voava rapidamente em sua direção, sem reação só se deu conta quando era muito tarde, Arthura havia agarrado ele e se posicionado para servir de escudo, Thalia havia pulado e atacado um dos grifos com bastante violência, ela com certeza também não sairia ilesa dali, a queda não durou muito tempo em si, mas para ele foi uma eternidade, e ainda assim durante todo o processo ele parecia apático, sem reação, o que seria dele naquele momento sem a Dama de Ferro?!
Após o impacto o garoto se levanta com dificuldade, depois de tudo o que aconteceu ele parecia ter voltado a si, então analisando rapidamente o estado geral dele e de Arthuria ele começa a tomar as decisões de forma rápida e que fosse mais eficiente possível, ele agarra um dos sacos mais pesados com a mão do braço deslocado e se levanta rapidamente com o pé que ainda estava bem puxando o peso a fim de colocar de volta o osso no lugar, a dor seria estonteante, mas nada era comparado ao que Arthuria estava passando simultaneamente, seu foc agora era ajudá-la, ele se aproxima com rapidez, agora havia uma luxação em seu braço, a dor diminuiria eventualmente.
Se voltando para a garota caída e snagrando ele analisou seu estado geral. - Isso é péssimo... E-eu... Não desista, você é forte! - Gritou para ela olhando para as fraturas. - Eu disse que não deixaria que algo assim acontecesse, você me ajudou agora, então continue me ajudando... A ajudar você. Força! - Ele pensou em menos de um segundo, rasgou a manga direita e fez um pequeno rolo e colocou atravessado na boca da guerreira. - Aguente, por favor. - falou um pouco mais baixo e ja levou as mãos para a fratura da perna direita. - Isso vai doer... Muito... - Empurrou os ossos de volta ao lugar, e rapidamente fez o mesmo com o braço esquerdo enquanto recitava algumas palavras.
- "Spiritus caeli et terrae, invocato in auxilium tua virtute, acere sicut corpus et animae meae, potestatem..." - Uma luz branca toma conta da sala em que se encontravam, circulos magicos se formavam em luz pura como o símbolo da familia de Cristopher, o garoto procurava o que mais poderia estar ferindo Arthuria, possivelmente uma das penas afiadas do grifo, e então retirar para liberar o espaço para a cura ser mais efetiva. - "Lux dominari quis vestrae..." - Ele tinha que manter seus órgãos vitais em segurança e curar o maximo de forma mais rápida possível, fechar as artérias e unir os ossos colocados de volta ao lugar, emendar e regenerar cada tecido comprometido. - "Rhapsody Summo Curationum!!!" - Seu foco principal era Arthuria, mas a magia lhe permitia curar diversas pessoas ao mesmo tempo e à distância, aproveitando sua proximidade com a Amazona ele se curava também. Se conseguir manter a vida de Arthuria em segurança, ele cuidaria de encantar e restauras suas vestes defensivas também, ele tinha que pensar na proteção após salvá-la.
-----------------------
3MPs gastos na Cura Superior + 1MP gasto para manter a conjuração