Prestem atenção que os grupos não estão mais sincronizados no tempo da campanha: Halev e Ariadne estão adiantados no tempo. Peço desculpas por possíveis erros, estou dando o melhor que posso, mas o corretor ortográfico não está funcionando. Durante a semana irei ler com calma e corrigir os problemas. Qualquer duvida me procurem.
Halev (Plaqueta 5)
Halev se encontrava cansado, mas vivo. Já nem lembrava direito das estratégias que havia bolado horas atrás. Cambaleava, com o braço de volta no lugar com um imenso baque (e uma dor de fazer qualquer marmanjo gritar, afinal é diretamente o osso). Não tinha mais sua adaa (veja no post, o oponente levou a adaga com ele, meio que como troféu). E isso preocupava um pouco. Procurou algo que pudesse usar de arma. Nada mais que lascas de concreto. No local que caiu e rachou a parede porém, quebrou a armadilha que ali se encontrava.
Da antiga armadilha, obteve e guardou cerca de 10 agulhas de ferro, eram um pouco maiores que de acupuntura, e finas suficiente para serem quebradas com facilidade. COmo eram pontiagudas, era melhor que nada.
Subir foi a reação mais que natural de Halev, o exame provavelmente estaria no final e tinha que passar para a próxima fase de qualquer modo. Era uma questão de honra.
Viu alguns competidores correndo e se amontoando na escadaria principal, então pensou em alternativas: no fim do corredor, uma escadaria de incêndio do lado de fora, infelizmente incompleta naquele andar. Seria necessário um salto para alcançar o andar superior, depois, a escada continuaria normalmente até o topo.
Também encontra um quarto vazio com um pequeno buraco no teto (não é o mesmo que o Edward e o Kamui estão). Daria para saltar por ele, mas não tem visão ALGUMA do andar de cima. O que fazer? Enfrentar a multidão? Ou confiar na sorte?
Se for saltar pela janela, role um D20 com dificuldade médiaDrake (Plaqueta 102)
Teste de Bloqueio: Sucesso
Defender foi a melhor opção para Drake. Duas flechas bateram na lâmina da sua espada e foram para o chão. E a terceira passou de raspão na coxa esquerda. Com a arma ainda em mãos, ele deu um golpe rápido no seu agressor que estava contra a parede. A espada cravou no ombro do oponente, que se jogou contra a parede e protegeu o ferimento. Em clara desvantagem, ele ainda sorria.
- Fazia tempo que um candidato não me feria assim, mas repito, sem saber de armadilhas. Fica difícil!
Drake cai de joelhos, o corte de raspão que havia sofrido agora causava uma intensa dor, e a sensação de dormência no corpo: tinha veneno na flecha,
O oponente levanta, se recupera, já se preparando para executar Drake. E então uma Kunai o acerta bem na garganta.Não foi fundo suficiente para matar, mas com certeza mataria se o ferimento não fosse cuidado. O ferimento causou com que o homem caísse de joelho, segurando a garganta. Uma pequena mão ajudava Drake a se levantar, embora não tivesse força suficiente para carrega-lo. A garota, Yami, estava ali querendo ajudar.
-Eu disse, preciso de um parceiro, um escudo, se puder aguentar, te levarei até a final desse exame. Mas a verdade é que ainda sou uma aprendiz do meu estilo. Preciso de tempo e concentração para aplicar a maioria das técnicas. Você não vai morrer, mas vai ficar com o corpo lerdo por algumas horas. Acha que consegue continuar?
Era uma pergunta honesta. Drake mal conseguia se manter de pé e, embora segurasse a espada, sabia que não tinha a força nem firmeza necessária para usá-la naquela situação. Seria possível sair dali?
Yami continua:
-Tem mais gente e mais armadilhas aqui perto, mas nem eu sei onde ou como as armadilhas são. Tem alguma sugestão? Como vamos sair daqui?
Apesar da fala da garota, o caminho estava aparentemente livre em todas as direções. Faça o que achar melhor, e rode um dado para PERCEPÇÃO difícil.
Edward (Plaqueta 10 e Sala 21)
Kamui (Plaqueta 790)
Houve uma certa sincronia no trio ali. E o posicionamento colaborou bastante. O homem com as bombas se levantava. Mas qual seria sua arma agora? O aliado (NPC) dos dois participantes parecia ainda ter fôlego para lutar, embora estivesse visivelmente cansado.
Uma faca, de Kamui, atinge a perna do homem das bombas, soltando um grito e provocando a distração da mulher. Na distração, ela é cortada e jogada para baixo. O corte foi fundo no seu Abdômen, mas não suficiente para atingir algum órgão vital. ela segurada o ferimento com o braço direito, enquanto empunhava uma das adagas com o braço esquerdo. Havia pelo menos mais três adagas nas vestimentas dela e ela sabia usar: Edward percebeu dois cortes perfeitos na altura do seu coração. Os cortes não atingiram a pele do rapaz, mas mostrava a precisão e velocidade da oponente, coisa que, se não fosse o susto que tomou com o grito do próprio companheiro, talvez Edward estivesse morto.
Tanto Kamui e Edward se entreolham e percebem a situação: naquele momento, eram aliados. O que iria acontecer depois? Não parecia importar. Os oponentes mudavam os alvos agora. O guerreiro que antes carregava bombas botou o aliado de Edward para dormir com um soco bem dado na nuca do brutamontes: ele obviamente sabia lutar e ONDE atingir para causar dano. O homem pegava a grande espada do aliado de Edward e se preparava para duelar foice com espada. Não saltava: se jogava com tamanha violência que não evitaria ser atingido, mas Edward teria que ter uma reação extremamente rápida para escapar e contra-atacar sem ferimentos.
No andar debaixo, Kamui se preparava para enfrentar a mulher já bastante ferida. percebeu que ela andava com dificuldades, ofegante, mas não havia perdido a destreza e agilidade manual: jogou duas facas na direção do garoto, tão rapidamente que ele não teve tempo de esquivar: a sua sorte foi que, pela dor, ela acabou não mirando como poderia.
Ela para: parecia não querer mais lutar, mostrava agora sua plaqueta e oferecia claramente a Kamui. Não segurava nenhuma adaga e sua guarda estava baixa. QUal seria o plano da mulher? Seria sensato Kamui atacar?
Edward: Role dois dados, um para esquiva ou bloqueio, e Kamui para percepção e agilidade. No caso dos dois, todos os testes são médios.Ariadne (Plaqueta 35)
Reyko sorri para a garota serpente, de maneira meio sem graça, responde.
-Não tenho tanta experiência assim, mas farei o possível...
Dito isso, Reyko segue o caminho de Ariadne, logo a frente os vultos se aproximavam cada vez mais, e percebeu que a situação ali estava bastante ruim: mal daria para passar na escada com velocidade. E brigas começavam a tomar conta do local. As opções agora eram menores: Reyko encarava Ariadne a espera de alguma solução. A situação poderia ser contornada lutando, ou correndo muito rápido. Poderia procurar também saídas alternativas em quartos, escadarias menores ou mesmo o elevador, caso funcionasse. Ainda estava no subsolo, logo não poderia tentar ir pelo lado de fora do prédio. O que fazer?
Espaço TEM para passar, mas vai ser um golpe de sorte caso queira simplesmente correr. Se decidir passar desta forma, Role um D20 com dificuldade alta. Você pode tentar estratégias e meios alternativos. A escolha é sua.