*A explosão do gigante foi o suficiente para quebrar o efeito de sua magia, e ainda arremessar a mestiça para longe, com o corpo todo ferido se levanta aos poucos se apoiando em sua lança que ainda segurava em suas mãos, aquela arma era sua vida, havia a salvado de muitas situações diante o perigo, mas agora parecia bem enfraquecida pelo acontecido. Não havia mais resquícios quaisquer de energia mágica sendo gerada pelo seu corpo, a explosão quebrou totalmente sua concentração, que já estava abalada desde que começou a indagar a semelhança da ameaça com ela mesma. Não teve muita ação ao ver a vampira se aproximar dela, ainda estava desnorteada pela grande explosão no local, chegou a pensar que ali era o fim ao menos para ela, mas ao invés de sofrer algum tipo de ataque, a mulher apenas tocava em sua face, daquele ponto as imagens do passado começaram a vir em sua mente, muito antes do que poderia lembrar ou no caso antes ainda de nascer. O choque de Rashi fora grande, ficava totalmente imóvel, sequer chegava a descobrir os cabelos que escondiam sua face, medo ou mesmo vergonha de como seria sua expressão naquele momento, mas por que vergonha? Após todas as imagens passarem em sua mente a gladiadora dá vários passos para trás com o se tivesse levado um empurrão, suas mãos soltam a lança que antes segurava com tanta força ao chão, e leva uma delas em seu rosto.*
- Ha...haha...hahaha...*ria pausadamente e em um tom desafinado de voz*...então, não é minha culpa...por todos esses anos vivi com o peso nas minhas costas, um infortúnio ao ter nascido, um erro de meu pai, e o carrasco de minha mãe, que morreu por puro capricho meu em querer ter uma vida melhor, longe do abuso e da arrogância da raça élfica...desde que eu me conheço por gente tento me redimir por uma culpa...que somente agora eu descubro que não é minha!
*Suas últimas palavras carregavam um peso a mais, raiva, não contra ela mesma, e sim contra o ser à sua frente, finalmente retirava seus cabelos que estavam caídos frente à seu rosto, revelando assim um sorriso muito forçado, embora sarcástico, seus olhos coloridos agora tornando-se uma mistura de tons avermelhados e alaranjados, correntes de energia incandescentes rodeavam seu corpo e começavam a se concentrar nas palmas de suas mãos.*
“Brilho carmesim mais vermelho que o sangue
Consuma o ar a sua volta
Transforme tudo o que toca em cinzas
Libere todo o poder concentrado das chamas
E inflame aqueles que nos opõe”
*Em um momento parecia hesitar, mas olha ao seu redor rapidamente observando a posição que seus companheiros estavam, com a explosão todos foram arremessados para longe então provavelmente sua magia não os afetaria...assim desejava com todas as suas preces, embora ela mesma não tivesse certeza do que fosse acontecer com ela e a vampira.*
-...a culpa é sua então...e acabo descobrindo que assim como a minha existência e os anos que passei para pagar pelo que eu sou foram totalmente inúteis...talvez se tivesse chegado antes...*a última frase falava em um tom mais baixo e um tanto reservado*...mas agora é tarde demais...
*A energia incandescente fluía para a palma de sua mão direita enquanto esta era estendida em direção a vampira, uma orbe avermelhada surge há poucos centímetros de seus dedos, Rashi concentra praticamente todo o resto de sua energia mágica neste ponto*
-... desapareça!
“Ignite Incursio Infernae”
*Uma esfera avermelhada surge atrás da vampira, os tons de vermelho laranja e amarelo começam a ressoar, ondulando sobre a superfície da esfera, cada vez mais rápido até que finalmente expande e causa uma grande explosão, fazendo o solo ser jogado ainda mais para todos os lados, levantando juntamente com a explosão flamejante, uma grande e densa cortina de fumaça e escombros. Sua silhueta permaneceria de pé até que a explosão encobrisse a visão de todos no local.*
(Magia Explosão de Fogo, 10 pms, 5 dados, e se o mestre for bonzinho quando ela fez a prece seria a magia proteção mágica com o restante dos pms, que creio ser 5, ao redor para conter a explosão de sua magia em uma área que afetaria apenas as duas não chegando a afetar os outros personagens)
(Dano: H+5d, -1d a cada 3 metros do ponto de impacto)