Não era bem uma caçadora mas não era difícil seguir tal rastro, e apenas o fez por achar um tanto, incomum, para aquele momento, estava muito inquieta no lugar aonde seus companheiros haviam decidido montar acampamento. Andava com um certo cuidado prestando atenção em todo o caminho, afinal não apenas seguia um rastro mas também estava numa trilha.
Em questão de alguns minutos chegava realmente em um lugar, um castelo, mais precisamente sua entrada, talvez o que eles procuravam, e o rastro seguia para dentro daquele local, mas hesitou um momento antes de continuar seguindo o rastro, as estatuas ao lado da entrada chamavam muito sua atenção, ao menos por um momento.
- Acho que descobri daonde veio meu nome, meu pai, ou minha mãe...– da uma pequena pausa nas palavras, expressando um certo pesar, mas logo volta ao normal –...um deles deveria ser excêntrico quando me deram o nome, alias aquela criatura ainda estaria viva? – suas últimas palavras soavam extremamente frias e irritadas, como sempre quando comentava algo sobre seu pai.
Ficou por um ou dois minutos paradas e depois seguiu adiante, não era hora de voltar ainda, os primeiros passos no chão mostravam a consistência e perfeição do local para resistir ao tempo, e à natureza, e mais alguns passos revelavam o motivo aquele rastro negro que seguia. Já tinha visto, e ainda enfrentado alguns minotauros na arena, mas nunca tinha visto uma minotaura antes, alias nem sabia que elas existiam, mas pela aparência só poderia ser uma.
- Olha o que eu descobri...uma nova espécie neste local, sabia que é perigoso deixar um rastro deste tamanho pelo caminho?
Suas palavras soavam em tom sarcástico, acompanhado de um sorriso no rosto, não sabia exatamente se o ser à sua frente era hostil ou não, apenas segurava sua lança de modo mais firme enquanto tentava questionar o que aquele ser pensava em fazer.