As horas começaram a passar de forma mais rapida, como se a adrenalina do dia estivesse recaidosobre eles em camera lenta e só depois acelerado. O sol já se encontrava proximo das 4 horas da tarde e após uma patrulha, realizada por kirin e Rashi, eles conseguiram garantir o perimetro seguro.
A fortaleza foi averiguada por Arthuria, era uma construção grande e bem solida, que aguentara o tempo, as condições eram tristes, mas após uma boa procura ela conseguiu confirma as seguintes situações: O lugar estava sendo utilizado por Orcs mas, com a chegada de Arachne, os mesmos acabaram mortos, suas ossadas encontradas em uma construção que indicava ter sido o local de forja de armas, uma ferraria e armoaria abandonados. A Fornalha do lugar havia sido substituida por uma mais tosca e rudimentar ao estilo dos Orcs, ainda dava para ser utilizada, apenas precisava ser limpa e reaquecida. No lugar aonde estavam os ossos dos Orcs tinha uma peitoral de aço [Def+2], dois Corseletes de Pele de Lobos Gigantes [Def+1], uma espada longa [Atk+1], um machado Orc [Atk+1] e uma arbalestra media [Pdf+1]. Além das armas haviam ao todo 3.000 handrianos em sacos pequenos separados em tres, o que indica que aquele grupo era um pequeno e solitário trio de Orcs.
Christopher pode descansar e recuperar sua energia de mana, assim como Arkarina e Valandil. O jovem clérigo conjurador havia se reunido a Arkarina e OakFire e pode ouvir a historia do que estava acontecendo. O grupo havia enfrentado uma missão a tempos atrás de recuperar Black Rampage, uma espada necromante poderosa. Infelizmente o grupo foi enganado e em vez de destruir o mal eles acabaram libertando Erebus - Dragão Negro, conhecido também como o espírito da ganância. OakFire e Christopher estavam sentados naquele momento ao redor da fogueira que preparava a refeição de todos. Arkarina logo começou a falar.
Arkarina: - Nossa missão é, com a ajuda deste diário deixado por meu mestre, Shion Asa Remendada, localizar os sete pecados capitais lançados no mundo: já encontramos a luxúria, a preguiça e a ganância. Tudo indica que estamos a caminho do encontro da Gula. OakFire... você procura um golem de Fornalha... Se conheço bem esta criatura de ferro criada pelos anões só para quando não tem nada a queimar ao seu redor.. Logo é de uma fome insaciável... Este é nosso alvo pelo visto: o espirito da gula... O que me deia confusa é...
Naquele momento Rashi voltou com kirin, se aproximando e completando.
Rashi: - Se os sete pecados são criaturas, logo este Golem deve estar com uma alma negra também, somente isso explica porque um ser artificial faz parte dos sete pecados.
Kirin: - Rastreamos todo o lugar e encontramos atividades Orcs, não demorará para encontrarmos eles durante a noite, logo eu irei fazer a guarda junto com mais alguem para evitarmos sermos pegos de surpresa. Infelizmente não temos pistas de onde se encontra o nosso alvo. Se ouvesse uma forma de traduzirmos melhor o diário de Shion.